PC GTR Evolution

gosto mais do feeling do Race07 do q do GTR2, e no entanto o GTR2 é (ou era) o meu sim de eleição.
algo que notei nas imagens é que os carros nao tem a sujidade que no GTR2 viamos. sim, é um ********, mas ao fazer uns filmezinhos da uma imerçao do caraças!
 
A partir do momento em que atiras frases para o ar sem justificares as tuas afirmações, essa opinião passa a contar zero.
Registaste-te no forum à cerca de 2 dias e começas logo com flames?

Há alguma regra no forum contra opiniões? Que eu saiba não, por isso sou livre em opinar. E também pelo que sei lá por estar registado à 24h ou à 2 anos não quer dizer que perceba mais ou menos de qualquer assunto do que tu ou alguém do foum.
 
LOL, não sejas triste. Eu já joguei o Evolution e sinceramente acho que o rFactor ou mesmo o Toca são melhores.

Já percebi ele confunfiu os jogos, ele deve de estar a falar deste :lol:
62r6phi.jpg
 
Última edição:
o jogo saiu hoje na Alemanha... na loja do costume este com 2 dias no max...como é q em tao pouco tempo consegues fazer uma analise tao detalhada e comparar com o rfactor (ainda para mais sem referenciar um mod)?
 
rfactor melhor?? depende do mod que estejas a falar, pk existem mod´s que enfim...

eu sou um pouco suspeito falar, porque o meu sim preferido é mesmo o race07...
...agr dizeres que o evolution é mediocre, e que o toca é melhor...lol, sao opinioes...ainda nao cheguei foi a conclusao, de que porque dizes essas afirmacoes, mas ok....ha quem prefira o grid...e o nfs do xuning(para alguns isso é que é um bom jogo de carros) :)

fikem bem
 
Keep on topic sff.
Mais um grande jogo da saga, da grande SimBin. A ver o pack de carros e pistas, provavelmente vai ser mais uma futura compra :p e não é preciso dar 60€ para o comprar, basta ser paciencia e esperar para comprar bem + barato, noutros lados. Assim fiz com o GTR2 que simplesmente adoro, além que tb nao compro jogos todos os dias.
 
isto nao é um jogo ps3, por isso, nao sera certamente 60euros.

como disse anteriormente, acredito que ronde os 40euros, para quem nao tem o race07.
para quem tem o race07, acredito nos 20-25euros.

Eu irei compra-lo certamente, alias, esta foi uma das razoes que me fez comprar o race07, lol

deixem-se dessas piadas...o ppl que esta de fora, olha para a vossa discucao...e caramba, tótós sao voces...
quer dizer, agora vocs é que sabem se o jogo vale o dinheiro que vale ou nao...ha quem dê 60euros para ir ali as meninas da esquina...

o jogo vale o que vale, so compra quem quer...alias simuladores, nem toda agente gosta...se fosse o novo nfs, em que os carros têm asas, e fazem curvas a 300km/h, secalhar ja tavam a dizer que iam logo comprar...enfim.

...daki nada tambem sou um "tótó"

fikem bem e ganhem juizo.
cumps
 
Eu só li esta ultima página e já deu para perceber que há ppl muito mal informado e que mistura alhos com bugalhos, nomeadamente colocar no mesmo saco jogos como o grid, o nfs o TOCA com jogos como rfactor, GTR, Race 07... etc,...

Ora bem os jogos tipo GRID, NFS e TOCA, são simuladores virados para o arcade,... e isso nota-se de uma maneira muito simples,... experimentem jogar um simulador (rfactor, GTR, Race 07, iRacing) com teclas e sem ajudas,... é a mesma coisa que podar videiras com luvas de boxe.

Por um simulador 60€ não é muito,... pior é o iRacing onde dás 120€/ano e cada pista e carro são + 15€,... mas isso são outros fados,...

Comclusão, não partam do pressuposto que sabem tudo,... pq não se sabe tudo e estamos sempre a aprender,...
 
Havia na ***** do cascaishopping. Não sei se na ***** de alfragide também não havia.

Na ***** Online tem Artigo Indisponível.
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...rBy=pd_stockDisponivel&template=Template Jogo

Já procurei no Ebay, mas os que vejo que são Ingleses não enviam para cá... Já vi do Canada que traz o GTR2 e o Legends junto, mas estar a mandar vir dai e depois ter que pagar Alfandega, não me esta a apetecer muito.
Apesar de ter andado a adiar esse do Canada, se calhar um dia tem de ser.

Cumps
 
A ***** on-line é uma loja à parte, não te sei precisar se era na ***** de Cascais ou alfragide, mas vi, o preço que andava pelos 49€.

No amazon Uk não há? Mesmo usado?

No Amazon Uk ainda não vi.
Usado é um pouco arriscado por causa do CD-Key...

Já me aconteceu comprar um jogo com CD-Key, que deu para instalar e jogar na boa, mas quando fui tentar jogar Online dizia que já havia uma Conta e não podia ter duas.

Depois vejo, mas tenho de comprar o jogo, apesar de não ser nenhum AS na condução, já sei de um Forum que faz Torneios e gostava de experimentar isso. :D

Cumps
 
E' uma pena que o GT Legends e o GTR2 nao tenham o mesmo feedback do carro (no volante por exemplo) como tem o Race 07 ! Ando a fazer refresh da pagina do Steam ah espera que ele apareca... eh que aquela pista de nurburing.. ;)
 
Back
Topo