PC GTR Evolution

E' uma pena que o GT Legends e o GTR2 nao tenham o mesmo feedback do carro (no volante por exemplo) como tem o Race 07 ! Ando a fazer refresh da pagina do Steam ah espera que ele apareca... eh que aquela pista de nurburing.. ;)


bem podes fazer refresh, pois pelo que li noutros foruns, o jogo saira primeiro uma versao completa, e só mais tarde, saira a expansao para quem ja tem o race07. E mesmo a versao steam sera vendida mais tarde que a versao dvd...

acho que so la para o final da semana, é que ja havera qualquer coisa no steam...

tambem tou a aguardar ansiosamente...

cumps
 
O jogo vai custar 29.99€ ??

Pelo menos é esse preço que está na *****.


se é o que la esta...é esse o preco. mas havia ai ppl a dizer 60euros...enfim...estao no sitio onde deviam estar...
custa 29.90 para quem nao tem o race07, se ja tiveres o race07, espera pela expansao, que deve ser mais barato, talvez 15euros ou 19.90 (é um palpite, nao sei).

cumps
 
eu sou grande fã dos jogos da simbin, mas de momento sou apenas un jogador muito ocasional, portanto só uma pergunta, é possivel jogar o gtr evo com o teclado? eu sei que com o volante é que é bom e até tenho ali um momo racing a apanhar pó, mas gostava de poder dar uns toques neste grande jogo. o gtr era impossivel com o teclado, o gtr2 quase não lhe toquei, mas tenho a sensação que já era jogável.
 
eu sou grande fã dos jogos da simbin, mas de momento sou apenas un jogador muito ocasional, portanto só uma pergunta, é possivel jogar o gtr evo com o teclado? eu sei que com o volante é que é bom e até tenho ali um momo racing a apanhar pó, mas gostava de poder dar uns toques neste grande jogo. o gtr era impossivel com o teclado, o gtr2 quase não lhe toquei, mas tenho a sensação que já era jogável.


posso-te dizer, que as vezes participo em fun races de race07, as que participo é com volante...um dia destes troquei de volante, e enquanto nao comprei o novo, fiz uma fun race com o teclado, mas, epa...para dar 1volta a pista era um esforco e enorme, e assim perde a piada, pois é impossivel competir com o resto do pessoal, por mais que tentes, nao se tem pedalada...
...o meu irmao costuma jogar com gamepad, e ai ainda va que nao va...mesmo assim, para quem ja esta habituado a um volante, torna-se dificil.


tambem sei que existe um portugues qualquer que joga mt bem simuladores com o teclado, ate participa em torneios estrangeiros, mas ja deve ter uma grande estaleca...

na minha opiniao, se vais comprar o jogo, para jogar com o teclado, nao vale a pena. ou entao, testa aquelas versoes que existe por ai a sucapa, para ver se te entendes com o teclado ou nao...

poe, mas é esse momo a bulir :p eu dava-lhe destino... :)

fica bem.
cumps
 
posso-te dizer, que as vezes participo em fun races de race07, as que participo é com volante...um dia destes troquei de volante, e enquanto nao comprei o novo, fiz uma fun race com o teclado, mas, epa...para dar 1volta a pista era um esforco e enorme, e assim perde a piada, pois é impossivel competir com o resto do pessoal, por mais que tentes, nao se tem pedalada...
...o meu irmao costuma jogar com gamepad, e ai ainda va que nao va...mesmo assim, para quem ja esta habituado a um volante, torna-se dificil.


tambem sei que existe um portugues qualquer que joga mt bem simuladores com o teclado, ate participa em torneios estrangeiros, mas ja deve ter uma grande estaleca...

na minha opiniao, se vais comprar o jogo, para jogar com o teclado, nao vale a pena. ou entao, testa aquelas versoes que existe por ai a sucapa, para ver se te entendes com o teclado ou nao...

poe, mas é esse momo a bulir :p eu dava-lhe destino... :)

fica bem.
cumps
Agora fiquei curioso, quem é esse Português? Por acaso tens ideia de algum jogo de que te tenham falado que ele joga?
 
Este tipo de jogos, os simuladores só se consegue jogar minimamente bem com volante e pedais, com teclas é preciso mt estaleca, e ajustar mt bem os settings do jogo,...

Para quem quiser saber mais sobre simuladores e campeonatos pode visitar o site da PTsims .
 
esse portugues era jogador de gp3 salvo erro.
a ultima vez q tive noticias dele andava a jogar um nfxuning qq com teclas :P

bem, voltando ao topico.
o gtr evo tem alguns falhanços q quase o estragam por completo.
1º so tem 2 tipos de borracha. slick e wet. ondem estao os hard, medium, soft, intermediate, etc etc?
2º corridas com um max de 2h. ora...e corridas de 3h? no ultimo campeonato tivemos 3 ou 4....
3º onde estao os ferraris e porsches?

ha mais um ou outro ponto q me desagradou. depois deixo-os aqui.

o q realmente melhorou, foi o ffb e o som. muito bom mesmo
 
esse portugues era jogador de gp3 salvo erro.
a ultima vez q tive noticias dele andava a jogar um nfxuning qq com teclas :P
Off-topic: Era só mesmo curiosidade, porque eu jogava gp3 com teclas, e participava no hof3 (bater wr's em fastlaps) e LFRS (corridas europeias de 50% ou 100% de distância), e achei piada porque ou era eu ou era outro gajo que também jogava comigo (Rogério), mas depois dediquei-me a GPL com volante e não a nfs's :D (joguei os da praxe mas só para o gozo) logo deduzo que seja outra pessoa :P

On-topic: Enquanto espero que a saia a extensão para adquirir o jogo, estou a testar a versão full e só tenho a dizer que tenho muitas saudades do meu volante (não o devia ter vendido). O jogo está muito bom (tal como estava o GTR2 e Race07), mas com teclas pura e simplesmente não dá para acompanhar o pessoal que joga com volante :S Tenho que ponderar bem a aquisição de um volante (porque o jogo vale a pena).
 
pois...é que na ***** o preco que la esta é de 29.90euros...pensei que fosse o preco, versao completa.
mas ja vi numa loja inglesa, por 31euros.

bem, ja vi que o melhor é aguardar por dia 1 de setembro...

portem-se... [][]


EDIT: ja vi no steam. o jogo irá ser 24.99dolars, se fizerem ja a pré-compra sera 22.49dolars.

cumps
 
Última edição:
Ja estive a jogar o jogo e ja posso dar o meu parecer!

QUE ESPECTACULO DE JOGO!!!

Joguei o GTR, o GTR2, o Race, o Race07, mas este, na minha opiniao posso dizer que esta perfeito! Pelo menos para mim!

A condução esta mais refinada, o feeling do carro é bem mais realista, nao ha aquelas perdas de grip manhosas que de longe a longe apareciam principalmente no GTR2... Já da para brincar com o carro desligando o TC, sem que com isso o carro fique inguiavel...

E depois ha o Nordschleife!!! Que coisa tao fantastica!!! Conduzi o R8 e o R8 de corrida e o circuito é uma docura para este carro, parece que foram feitos um para o outro, absolutamente fenomenal!

Tivesse eu dinheiro para um G25 e ainda estava mais obcecado pelo jogo! Por enquanto faz se a festa "a bordo" do Thrustmaster Enzo Ferrari FF
 
Fun Races na PTSims.

All Cars @ Nordschleife by PTSims


gtre1ax6.jpg

Vamos começar a festa!! Com a chegada ao Steam marcada para o dia 1 de Setembro e dado que muitos já estão a comprar o jogo para usufruir do desconto, temos todas as razões para ir todos para a pista e testarmos o novo simulador da SimBin.
Assim o servidor estará lançado com todos os novos carros na mítica pista de Nordschleife.

Detalhes do servidor e da prova:

Servidor: PTSims.net - Portugal
password: ptsims

Data: 01-09-2008
Inicio das sessões: 21.30
Qualificação: 30 min
Race: 45 min - ARRANQUE LANÇADA - uma volta ao circuito GP
Pista: Nordschleife - pista original do jogo

Proibido discutir acidentes tanto no fórum, como no servidor, façam-no em privado

Esperemos que os servidores do steam aguentem...

Apareçam!
drinks.gif


http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=1788.0
-------------------------------------------------
WTCC Extreme @ Macau by PTSims


wtccxmacauft4.jpg

Vamos continuar a festa!! Depois da ida a Nordschleife e temos todos os carros para testar, agora vamos até Macau para fazer um teste ao WTCC Extreme.

Detalhes do servidor e da prova:

Servidor: PTSims.net - Portugal
password: ptsims

Data: 03-09-2008
Inicio das sessões: 21.30
Qualificação: 30 min
Race 1: 20 min - ARRANQUE PARADO
Race 2: 20 min - ARRANQUE PARADO
Pista: Macau - pista original do jogo

Proibido discutir acidentes tanto no fórum, como no servidor, façam-no em privado

Esperemos que os servidores do steam aguentem...

Apareçam!
drinks.gif


http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=1791.0
 
Back
Topo