PC Guitar Hero III: Legends of Rock

eu as vezes costumo jogar :007:
ainda no outro dia levei uma coça de um gajo. eram 7 musicas. ele teve o triplo dos meus pontos:lol:
mas depois vinguei e numa battle nem dei hipoteses 5-0:P
 
Boas!
Alguém sabe se posso usar a bateria (drums) do guitar hero world tour (PS3) neste guitar hero para PC?

cumps

Não porque o GH3/Aerosmith não dispoem de suporte nem as musicas contidas nestes.
Segundo se diz, deverás poder usar os instrumentos da PS3 no GH:WT para PC quando sair
 
boas a todos...sera que alguem me pode ajudar?
instalei o jogo tudo muito bem...quando vou para jogar diz-me "Guitar Hero III deixou de funcionar"..ja tirei um crack e tudo e continua a nao dar..se alguem me desse aqui uma maozinha sff!?
obrigado
 
Problemas Guitar hero

Ola eu tenho o jogo guitar hero 3 mas nao sei fazer o crack quando eu carrego na aplicaçao aparece " Nao foi possivel iniciar esta aplicaçao porque AWL.dll nao foi encontrado. A reinstalaçao da aplicaçao podera corrigir este problema " Nao sei o que se passa alguem pode ajugar sff :S
 
Boas pessoal, eu tenho a guitarra do Guitar hero: Aerosmith da PS3. Queria jogar com ela o Guitar Hero World Tour no PC, mas quando ligo a guitarra o jogo dá erro e encrava. Se já a tiver ligado e tentar abrir o jogo, ele simplesmente nao abre.. Nao faz nada! No Frets on Fire consigo jogar normalmente. Alguem me pode dar uma ajuda sff? Obrigado.
 
O Guitar hero 3 é uma boa compra? Ouvi dizer que tem muitos breaks, que não é fluído etc...
Eu gostava mesmo de comprar um GH e não tenho nenhuma das consolas deste. Tenho um PC muito bom.
 
Back
Topo