PC Guitar Hero III: Legends of Rock

Aquilo correr aqui no portátil corre (Acer 1692lmi)

Mas se tem problemas de fluídez, não me vou dar ao trabalho de gastar dinheiro para ter a guitarra+jogo.
 
acho q n é noobice minha, mas em determinadas sequencias n sinto resposta do jogo, é quase como se tivesse breaks. mas ou é do jogo, ou é de usar um emulador de joystick/teclado para poder usar a guitarra da ps2 :( é pena n ter suporte nativo pra outras guitarras, como o frets on fire
 
É absolutamente ridículo que para um jogo deste género peçam gráficas topo de gama...os bonecos lá atrás são engraçados, é mm necessário que estejam a puxar tanto pela gráfica!?!?
Eu tava a pensar comprar o jogo, mas a minha grafica é uma GeForce 6600 GT e segundo leio aqui as graficas suportadas são:
ATI RADEON X800
ATI RADEON X1600
ATI RADEON X1800
ATI RADEON X1900
ATI RADEON X1950
ATI RADEON HD 2400
ATI RADEON HD 2600
NVIDIA GEFORCE 7600
NVIDIA GEFORCE 7800
NVIDIA GEFORCE 7900
NVIDIA GEFORCE 8400
NVIDIA GEFORCE 8500
NVIDIA GEFORCE 8800

No minimo ridiculo...
 
Já tinha reparado nisso e ridículo é pouco.
Esses gajos da Activision nem se deram ao trabalho de optimizar o jogo. Mais um "port" e já está mais umas "patacas" para os bolsos deles.

É o degredo uma X600 Pro não poder suportar meia-dúzia de bonecos "cool" aos saltos como plano-de-fundo.


E eu que já estava a contar com esse jogo (não sendo possuidor de nenhuma das consolas que suporta o jogo) e joguei algumas vezes o "Frets On Fire".
 
Não deixa de ser uma alternativa (e ainda por cima não come nada), mas o GH seria uma compra segura porque a guitarra foi feita para aquele software (mesmo que o GZ seja muito parecido com o GH).
 
Para quem quiser meter as suas próprias musicas no GH3 (ou para quem tiver tempo) aqui vai.
Pode nao ser a coisa mais simples do mundo, mas ao menos temos a hipotese de personalizarmos à nossa vontade o jogo com as musicas que gostamos. Eu tenho a sorte de o meu primo ter estudado música e saber mexer bem com os programas em questão por isso :001:
fiquem bem e espero ter ajudado com isto.


http://www.savegame.com.br/2007/12/07/crie-suas-proprias-musicas-em-guitar-hero-3/

http://www.scorehero.com/forum/viewtopic.php?t=4747
 
Última edição:
O GH III corre perfeitamente no meu PC, embora se engasgue estupidamente vá-se la saber porquê...e penso que seja mesmo prob do jogo visto que em tudo o resto o jogo n exige muito (nem tem graficos que justificassem tal coisa).

Quanto custa a guitarra?
 
Para PC penso que seja semelhante as consolas, pra X360 custa a volta de 50€.

Eu ja ficava feliz se lançassem um patch para jogarmos com o comando como nas consolas.
 
Para PC penso que seja semelhante as consolas, pra X360 custa a volta de 50€.

Eu ja ficava feliz se lançassem um patch para jogarmos com o comando como nas consolas.

Com o Vista a guitarra funciona a 100%

Irrita-me mais os constantes breaks que o jogo tem... Ainda bem que experimentei antes de comprar, assim decidi-me por comprar a versão 360.

Fikem bem!
 
Dá para jogar com teclado o GTIII no pc, tipo um na guitarra e outro no teclado??

EDIT estive a ler umas cenas e vi que o jogo não funciona em SO de 64 bits alguém confirma isto???
 
Última edição:
Back
Topo