PC Guitar Hero III: Legends of Rock

]cool[;2363244 disse:
No XP? Eu também não consegui po-la a funcionar no XP, mesmo com patch's, só quando passei para o Vista é que começou tudo a funcionar como deve ser, sem instalar patch's, drivers e afins.

Fikem bem!

Por acaso tirei o Vista do meu Portátil Ontem , mas ainda não liguei a guitarra.O problema que eu estava a ter era que assim que começava o jogo carregava no enter do teclado e a guitarra automaticamente deixava de funcionar , so podendo assim usar o teclado! mas depois tudo na boa! Rock It! Amanhã vou ligá la com o Xp e depois mando feedback! :cool:
 
Ah e única cena que acho mal no jogo é os requisitos serem um bocado exagerados , eu não me posso queixar porque no meu portátil roda bem , agora no meu desktop enfim :x
 
alguem me pode dizer se a guitarra sem fios do guitar hero 3 da xbox360 da pra ligar ao pc?? é k eu tenho o gh3 pra pc e gostava de jogar kom os meus amigos mas kom 2 guitarras.
 
http://www.amazon.com/Guitar-Hero-2...3?ie=UTF8&s=videogames&qid=1199439596&sr=8-33

entao e esta da pra ligar ao pc? (penso k seja a do gh2 da xobox 360 kom fio)

exacto é essa mesmo!:P


Em relação à guitarra a funcionar no Windows Xp a minha trabalha sem problemas!

Conectem a guitarra antes do meterem o jogo a rodar , depois quando o jogo estiver a rodar nunca mais usem o teclado , usem a tecla verde para avançar as PUB`s do jogo e usem sempre os botões da guitarra!

Assim que mexem no teclado ele activa-se automaticamente! Usem só o teclado para quando em online para se registarem!
 
Última edição:
Eu adoro frets e gostava muito de poder jogar este jogao no PC,mas aposto q o meu PC nao o suporta,e depois de fazer o teste do site Can u run it nao chegava aos minimos.
 
Porque é que a guitarra do PC é diferente da Wii e PS3 (a da 360 não sei)?
Jogo isto à dois dias (com guitarra) mas já quase consigo tocar through the flames and fire em medium:P estou viciado na música mas as articulações dos meus dedos estão-me a dar umas dores do caraças:(
Já agora mostrem as vossas guitarras (se tiverem posto stickers claro).

Na minha opinião quem é left flip (tipo eu) está bem fo**** nas battles, não é lá muito fácil aceder ao whammy.
 
O guitar heroes passa nesse site do can you run it
mas o crysis nao tenho um pc novo mas nao passa por causa da system RAM como posso melhora-la?
Estou com medo que quando o spore vier nao de no meu pc eu sei que o spore nao precisa de tanto como o crysis mas mesmo assim o que posso fazer para a RAM subir?
 
Última edição:
Tenho 1022 MB de RAM e muito ou pouco?
Achas que um jogo como o spore da neste pc?
E que o crysis so nao passa por causa da RAM
e o Guitar heroes nao passa por causa da RAM e da drive video
 
O sistema operativo e vista de 32-bits mas no guitar heroes tb nao da a video card e la dis que podemos melhorar free ,as nao sei como n encontro
 
Melhor free? Ou sou eu que já estou a ficar velho ou então descobriram uma maneira nova de melhorar as gráficas à borla...
Melhorar o desempenho ou se consegue por OC (overclock) ou por actualização das drivers.
Mas se o Crysis só não passa por causa da RAM, acho que a tua gráfica, cpu etc são bons.
Experimenta comprar mais 1Gb de RAM quando planeares fazer um update ao pc.
 
TB mas onde posso comprar mais RAM??
Desculpa a ignorancia:p
Mas acham que o spore vai puxar muito pelo PC?
 
Última edição:
Back
Topo