PC Guitar Hero III: Legends of Rock

Tou fã deste jogo, sem dúvida.

Comprei-o ontem na Game do Rio Sul ao final da tarde e para n00b que sou, vibrei imenso com isto..uma autêntica criança, só visto.
Embora tenha chegado ao fim no modo "Easy", tenho que confessar que "Raining Blood" dos Slayer é estupidamente difícil, até neste modo! Quem já o experimentou, concerteza deve saber do que falo.

Tirando isto tudo, acho que a vertente Online do jogo é fantástica e as Guitar Battles são espantosas.

Convido a quem tiver este jogo para PC e tiver conta Online a trocar as info's aqui, para que todos possamos fazer uma vertente "Multiplayer", que é no mínimo fantástico.

Abraço,

Mário
 
Tou fã deste jogo, sem dúvida.

Comprei-o ontem na Game do Rio Sul ao final da tarde e para n00b que sou, vibrei imenso com isto..uma autêntica criança, só visto.
Embora tenha chegado ao fim no modo "Easy", tenho que confessar que "Raining Blood" dos Slayer é estupidamente difícil, até neste modo! Quem já o experimentou, concerteza deve saber do que falo.

Tirando isto tudo, acho que a vertente Online do jogo é fantástica e as Guitar Battles são espantosas.

Convido a quem tiver este jogo para PC e tiver conta Online a trocar as info's aqui, para que todos possamos fazer uma vertente "Multiplayer", que é no mínimo fantástico.

Abraço,

Mário

queres ver uma difícil sabes a musica que tocas-te nos créditos (podes voltar a toca-la se meteres quick play e fores ás musicas extra, é a ultima) essa sim é que é difícil é a unica que não consigo tocar em medium
 
queres ver uma difícil sabes a musica que tocas-te nos créditos (podes voltar a toca-la se meteres quick play e fores ás musicas extra, é a ultima) essa sim é que é difícil é a unica que não consigo tocar em medium

A "Trough fire and flames" dos Dragonforce, certo ? Eu já nem falo dessa...pois nessa é vê-los a passar... :-D

Agora venha o nível "Medium"...tou fdd...
 
A "Trough fire and flames" dos Dragonforce, certo ? Eu já nem falo dessa...pois nessa é vê-los a passar... :-D

Agora venha o nível "Medium"...tou fdd...
Eu adoro essa música, em easy é estupidamente fácil, faço 99% á vontade falhando notas fáceis:sad: Claro que nas primeiras vezes que toquei a música só fazia 70's% por volta disso mas com a práctica começa-se a saber a música e a melhorar os reflexos:)
Já estou a treinar em medium, nem vou treinar as outras em medium vou-me focar numa música e dominá-la.
No modo easy é só chegar e tocar (menos raining blood que precisa de práctica), no medium já é preciso practicar um bocadinho as músicas que vamos tocar para termos noção do que vamos encontrar, daí eu não querer passar a carreira em modo medium nem para cima disso.
Prefiro dominar 1 música (Through the flames and fire) em easy depois em medium, depois passo para hard e finalmente (e aqui duvido que venha a conseguir) expert:P
 
A secção de downloadable content do GH3 está indisponivel, é de esperar que seja possivel fazer download de musicas? É que nas consolas é a pagantes e tal..

comprei hoje o jogo na *****, e vou fazer career mode em medio, fácil é pa meninos :P
 
TTFAF em easy e medium é bastante facil,, em easy consigo fazer 100% em medium ainda so vou nos 94% para aí, mas digo-vos à medida que vao aumentando a dificuldade do jogo (hard, expert), ainda vos dá mais pica para tocar as musicas, porque começam mesmo a ver que o que tocavam em medium e easy, era um nota do riff ou que afinal aquele acordo realmente nao podia ser assim, e com o aumento da dificuldade é que vao começar a sentir mesmo os solos a sério, e quando dominarem uma musica bastante bem nao vao querer voltar atras para tocar em easy ou medium, porque o ecran vem lento demais e atrapalha e falham imensas notas por estar lento, acontece me imensas vezes.
 
É absolutamente ridículo que para um jogo deste género peçam gráficas topo de gama...os bonecos lá atrás são engraçados, é mm necessário que estejam a puxar tanto pela gráfica!?!?
Eu tava a pensar comprar o jogo, mas a minha grafica é uma GeForce 6600 GT e segundo leio aqui as graficas suportadas são:
ATI RADEON X800
ATI RADEON X1600
ATI RADEON X1800
ATI RADEON X1900
ATI RADEON X1950
ATI RADEON HD 2400
ATI RADEON HD 2600
NVIDIA GEFORCE 7600
NVIDIA GEFORCE 7800
NVIDIA GEFORCE 7900
NVIDIA GEFORCE 8400
NVIDIA GEFORCE 8500
NVIDIA GEFORCE 8800

No minimo ridiculo...
Eu não estou a ver a NVIDIA GEFORCE 8600:005:
NÃÃÃÃÃÃÃÃO.....
 
sorry duble post mas o guitar heroes funciona no meu pc para alem de no can you run it dizer que nem chega aos minimos o jogo corre perfeitamente porque sera?
 
Eu tenho uma 8600GT e o jogo corre bem...

Estou a jogar em medium so me falta Raining blood e a batalha contra o Lou... de resto ja esta tudo e em easy ja tenho quase tudo com 5 estrelas =P

Ps comprei o jogo a uns 4 dias e estou completamente viciado lool

Btw as musicas na ps para compra, quanto é mais ou menos o preço?
 
outra pergunta estupida mas eu sei que existem diferentes RAM nao sei se e marca mas existe por exemplo:
DDR 266
DDR 333
DDR2 533
DDR3 1066
ETC....
Mas dao todas no meu computador?
 
outra pergunta estupida mas eu sei que existem diferentes RAM nao sei se e marca mas existe por exemplo:
DDR 266
DDR 333
DDR2 533
DDR3 1066
ETC....
Mas dao todas no meu computador?
Isso não é a marca, acho que é a velocidade ou qualquer coisa assim.
Tens que nos dizer qual é a tua motherboard para te dizermos quais dão no teu pc (por exemplo a minha motherboard só suporta DDR3)
 
Sei que isto pode ser um pouco off-topic. Mas quem gosta do Guitar-Hero, vejam um episodio do South Park chamado "Guitar Queer-o". Lindo!!! Acho que é serie 11 episodio 13...

Perdoem-me os fãs deste jogo, mas acho o episodio hilariante.
 
Guita Hero rula muito.. ja lhe dei a volta buéda xs e n me farto.. lol. Easy, Medium e Hard para PC no teclado e para PS2 c guitarra...

Expert é q pronto... :P

...e continuo... loOL! Por falar nisso acho q vou jogar agr... xD
 
Back
Topo