1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Guitar Hero: World Tour

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Encarnado, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 335; Visualizações: 31901)

1. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu procurei e nao encontro já que a noticia até é "velha":

http://www.aspyr.com/news/company_news/272

Já li algures que será possivel usar a bateria da PS3 com o jogo no PC.
    Era bom que fosse compativel com as guitarras da PS2/PS3...

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Deve ser compativel.

Talvez "arranje" este jogo, pois já possuo a versão kit completo para ps2. :D Agora quero é ownar online :D

Última edição: 26 de Abril de 2009
  3. Stripes

Stripes Power Member

Quase de certeza que sim, nem que seja pela porta do cavalo :D

4. celso3

celso3 Power Member

Quando é que vai sair o jogo?

5. Encarnado

Por enquanto nao há noticias... :(

6. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Nunca mais sai isto, vai ser Misery Business o dia todo a bombar! :D

7. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Não acho que valha muito a pena comprar pro PC há sempre Frets on Fire e suporta a guitarra da PS3...E é de borla...

8. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Pois, e sempre é melhor que guitar hero... :D

9. celso3

celso3 Power Member

Nada de acordo! É uma diferença jogar GH e FoF.

10. Stripes

Stripes Power Member

É? Porquê já agora?

FoF =/= FoFix

11. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Já tentei o Frets on Fire e desinstalei no próprio dia. Às vezes nem reconhecia quando carregava nas teclas, carregava no preciso momento e aquilo falhava. Depois as notas das músicas ou são completamente lixadas, ou são uma porcaria, já que são feitas por utilizadores do jogo.

Já o pessoal do Guitar Hero deve passar horas e horas a fazer as notas para todas as dificuldades e a programar bem para que reconheça os comandos sem problemas. Prefiro uma coisa bem feita :D

12. celso3

celso3 Power Member

:x2:

13. Stripes

Stripes Power Member

Eu no meu FoFix tenho rips directos de todas as músicas de GH, GH II, GH III, GH WT e Rock Band 1 e 2.

É preciso é ir ao sítio certo buscar as coisas :P

O FretsOnFire é diferente do FoFix.

14. celso3

celso3 Power Member

Eu também tenho e ainda tenho mais, mas nada de comparar com o Guitar Hero (todos) original e Rock Band (todos) amigo.

15. Stripes

Stripes Power Member

Eu não estou a dizer que é igual mas as músicas são exactamente as mesmas. :p

E 8GB de músicas não se arranjam dum dia para o outro

16. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

No fds passado fui á fnac a Coimbra e estive a jogar GH Metallica (a minha banda preferida) e fiquei viciado naquilo,... não tenho nehuma consola, apena PC, já estive a ler por aí q se pode comprar uma guitarra para ps2 + um adaptador para PC por cerca de 30€, (valor que posso dispensar sem problemas) comprar uma consola mesmo que usada nem pensar pq a minha mulher mata-me (dinheiro a +),... por isso gostava de saber se me pudesem esclarecer:

Existe muita diferença entre o GH e o FOF!?
    Em q pontos!?
    As musicas que existem do GH existem paa o FOF!? Incluindo o novo dos Metallica!?

17. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Olhem um amigo meu emprestou me o Guitar Hero 3 para o PC e foi uma treta. Aquilo puxa imenso pelo PC, se não tiverem boa máquina (como eu não tenho) aquilo é só lag. Para não falar que o jogo tava sempre com crashes. Pode ser que esse venha normal. A guitarra era uma da Xbox.

18. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Mais alguém com opiniões!?

19. Encarnado

Alguma. No GH tens modo carreira que no FoF nao tem. Graficos do GH há semelhante para FoF.

-carreira
    -graficos

Existem. Dos metallica nao sei porque deixei de procurar musicas para FoF.

20. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Partilhar esta Página