PC Guitar Hero: World Tour

Ya custa 99€, tenho que me empreste o jogo, lgo so preciso da guitarra, tenho preferencia numa wireless, mas pelo que percebi, é preciso ter um receptor.
Mas tambem ha pessoal que diz q é s ligar.
 
boas pessoal, estou a pensar arranjar uma guitarra visto que já tenho o jogo, e vi este pack na ***** = > http://*****.pt/pt/Catalog/Detail.a...Jogos&category=ps2Jogos&product=5603625256361 .

Eu apenas queria a guitarra e pergunto se alguem sabe de mais barato e onde.
 
eu li os posts, mas há uma coisa que nao percebi: a guitarra ps3 wirelless funciona no pc?
para que jogos?

a da 360 wirelless, basta comprar o recevier para windows que funciona de certeza?

guitarra de usb, tentei comprar, não havia em lado nenhum.

cumps
 
Última edição:
eu li os posts, mas há uma coisa que nao percebi: a guitarra ps3 wirelless funciona no pc?
para que jogos?

a da 360 wirelless, basta comprar o recevier para windows que funciona de certeza?

guitarra de usb, tentei comprar, não havia em lado nenhum.

cumps

Pelo que percebi há gente a jogar GH3/Aerosmith com a guitarra da PS3 sendo apenas necessario ligar o receptor wireless usb e nas news originais deste jogo apontavam que seria compativel com os instrumentos PS3.
Li num forum qualquer que a guitarra x360 wireless tambem funciona mas é preciso o receptor wireless para windows dos comandos x360. Li referente a este receptor que a guitarra puxa mais pelo receptor que o comando pelo que há portas usb que nao têm potencia sendo necessario um hub usb alimentado externamente.

As guitarras funcionam para os jogos que as permitam configurar (FoFix por exemplo) ou que as suportem nativamente.

Creio que amanha já poderei dizer algo sobre o GH:WT para PC com as guitarras PS2+conversor de guitarras PS2 para PS3.
 
Nao sei se vais ficar contente com a x-plorer. Parece uma guitarra para putos de tao pequena que é. Fui buscar a minha só para experimentar e... bem isto parece um brinquedo.
Nao consegui activar o star power com o acelerometro e o botaozinho que o activa é tao pequeno e tao fora do sitio onde devia estar que quando consigo carregar já passaram 200 notas.
A Aspyr parece ter feito melhor o trabalho de casa mas mesmo assim o motor grafico é pesado para o tipo de animaçao 3D. Chego a ter brakes com uma X1400 que me fazem falhar as notas.
 
para as consolas HD sim. Para a PS2 é mais barato pelo menos 10 euros!
Bem já tive a experimentar a guitarra WT com o conversor de guitarras PS2 para PS3 e fica sempre com o laranja premido.
O microfone GH tambem funciona apesar de me parecer ter sensitividade a mais.
Logo experimento com os micros do singstar e falta experimentar a guitarra do GH3 para PS2 (kramer striker) que deverá funcionar 5 estrelas.
Com o adaptador de comandos PS2-usb nao funciona (talvez com o joy2key funcione mas nao me vou dar ao trabalho)
A guitarra wired x-plorer tambem funciona mas agora parece-me algo... "crippled" de tao pequena em relaçao à WT.
 
não há ninguem que me possa esclarecer se a bateria da ps3 funciona a 100% no pc?
ou qual é a melhor opção e já agora se têm ou se sabem quem tenha

cumps
 
O pessoal ta todo cheio de duvidas, acho melhor alguem criar um topico sobre compatibilidades no guitar hero, uma espécie de guia do que comprar e o que nao comprar.
 
O pessoal ta todo cheio de duvidas, acho melhor alguem criar um topico sobre compatibilidades no guitar hero, uma espécie de guia do que comprar e o que nao comprar.

Ya eu hoje era pra ir comprar os drums da ps3 para usar no world tour PC mas li na net k havia uma desafinação nos drums..e k eles tinham lançado um programa para afinar a sensibilidade mas estavam a enviar os cabos para poder fazer isso..
Então não comprei ainda estou a espera de saber mais sobre as compatibilidades e se funciona a 100% no pc...
 
sei que as duvidas do pessoal são um bocado repetidas mas as respostas dadas também não são concretes eu acho que o que queremos saber é :

- Onde Arranjar uma guitarra em separado
- Se esta funciona a 100%
- E também se é preferível a da PS2, PS3, XBOX

- Qual a Bateria que se deva comprar (PS2, PS3, XBOX)
- E se esta funciona a 100%

Acho que é isto que o resto do pessoal quer,
só para simplificar um bocado as coisas a quem tenta responder ;)

caso falte alguma coisa completem
cumps
 
Normalmente o que funciona na Xbox acho que da para o PC, pelo menos foi com a ideia q fiquei, por isso é q postei o site com as compatibilidades da xbox =)
 
Última edição:
sei que as duvidas do pessoal são um bocado repetidas mas as respostas dadas também não são concretes eu acho que o que queremos saber é :

- Onde Arranjar uma guitarra em separado
- Se esta funciona a 100%
- E também se é preferível a da PS2, PS3, XBOX

- Qual a Bateria que se deva comprar (PS2, PS3, XBOX)
- E se esta funciona a 100%

Acho que é isto que o resto do pessoal quer,
só para simplificar um bocado as coisas a quem tenta responder ;)

caso falte alguma coisa completem
cumps

Ora nem mais :001:
 
sei que as duvidas do pessoal são um bocado repetidas mas as respostas dadas também não são concretes eu acho que o que queremos saber é :

- Onde Arranjar uma guitarra em separado
- Se esta funciona a 100%
- E também se é preferível a da PS2, PS3, XBOX

- Qual a Bateria que se deva comprar (PS2, PS3, XBOX)
- E se esta funciona a 100%

Acho que é isto que o resto do pessoal quer,
só para simplificar um bocado as coisas a quem tenta responder ;)

caso falte alguma coisa completem
cumps

-Eu ainda nao vi à venda cá guitarras WT "suplentes", apenas as Les Paul e Kramer Striker para PS2.
-Pelo que li nos varios topicos GH, as guitarras PS3 é só ligar (aquilo é USB)
-Mais barato deverá sair a guitarra da PS3 porque a da xbox precisa do receitor wireless xbox para windows e da PS2 um conversor ps2-usb, mas a da PS3 é só ligar.
-A bateria da PS2 é a mesma da PS3 e é ligada via USB
-Para a bateria da xbox será preciso na mesma o receptor wireless xbox para windows
-Nao sei se amanha testo a bateria da PS2/PS3 devido ao baixo framerate que tenho no PC mesmo a 800x600 com high detail e crowd desligados.
-Desafinações acontecem. O programa já existe à muito tempo e eu tenho o cabo mas nunca usei (se bem que uso pouco a bateria)

Agora vou arrumar esta guitarra crippled x-plorer na caixa para nao a ver tao depressa (eu comprei a kramer striker da PS2 porque nao gostei nada desta).
 
Back
Topo