PC Guitar Hero: World Tour

isso quer dizer que a malta do pc n pode ter coisas decentes? :S

a guitarra tass bem que compra-se na ***** agora a bateria é que é mais lixado,

tens a bateria e jogas no pc? mas tipo que falhas é que tem e se usas alguma coisa para funcionar bem na medida do possivel?
 
Na loja *****, ha a venda a guitarra original GH:WT, mas custa 67.90e

http://www.*****.pt/guitarra-guitar-hero-world-tour-ps3.html
 
Última edição:
mas lol será que não há ninguem que tenha guitarras ou baterias da ps2 ou xbox ou wtever que nos diga se funciona a 100% ou se tem falhas lol é que acho que é só isso agora lol xD

Alguem que tenha bateria (isto claro para mim que a guitarra compro a com o jogo) que faça um post a dizer o que se precisa para por a funcionar decentemente e se tem falhas quais...

lol sorry a insistencia
cumps
 
mas lol será que não há ninguem que tenha guitarras ou baterias da ps2 ou xbox ou wtever que nos diga se funciona a 100% ou se tem falhas lol é que acho que é só isso agora lol xD

Alguem que tenha bateria (isto claro para mim que a guitarra compro a com o jogo) que faça um post a dizer o que se precisa para por a funcionar decentemente e se tem falhas quais...

lol sorry a insistencia
cumps

Nao andas a tomar atençao ao que tenho escrito vezes sem conta.
Da xbox nao tenho nada (instrumentos/receptor/consola), apenas sei o que tenho lido de relatos.
As falhas que tenho é devido ao motor grafico pesado do jogo e da placa grafica fraca do meu laptop em que baixa e muito o framerate, o que me faz falhar.
A bateria PS2/PS3 está na outra casa onde tenho a PS2 e nao a tenho aqui nesta.
 
Nao andas a tomar atençao ao que tenho escrito vezes sem conta.
Da xbox nao tenho nada (instrumentos/receptor/consola), apenas sei o que tenho lido de relatos.
As falhas que tenho é devido ao motor grafico pesado do jogo e da placa grafica fraca do meu laptop em que baixa e muito o framerate, o que me faz falhar.
A bateria PS2/PS3 está na outra casa onde tenho a PS2 e nao a tenho aqui nesta.

A bateria k tens da ps2-ps3 é usb? mas a bateria versão World tour não é wireless? podes explicar sff?
É k eu keria a bateria do world tour .
 
A bateria k tens da ps2-ps3 é usb? mas a bateria versão World tour não é wireless? podes explicar sff?
É k eu keria a bateria do world tour .

LOL

usb<->wireless receiver<->air/space<->drums

É USB e wireless. Ligas o dongle wireless a uma porta usb e já está.
lol
É tal como os ratos sem fios.
O cabo para afinaçao é um cabo usb-midi que se liga directamente na bateria.
 
LOL

usb<->wireless receiver<->air/space<->drums

É USB e wireless. Ligas o dongle wireless a uma porta usb e já está.
lol
É tal como os ratos sem fios.
O cabo para afinaçao é um cabo usb-midi que se liga directamente na bateria.

Ah ok..pensei k fosse usb mas de ligar directo aos drums..ker dizer k os drums trazem esse dongle ou compra.se á parte? e o cabo de afinação havera á venda na ***** tambem...tou dsconfiado k assim é amanha k dou um salto á *****...claro k vou fazer kuase 200 km pra ir..mas vale a pena k vicio do carago..e assim ate posso jogar na casa de um amigo k tem a ps3 e tem uma guitarra.
Obg pelas respostas
 
lol

Nao faz muito sentido venderem um periferico que só dá para usar com o dongle, sem o dongle incluido no pacote.
O cabo de afinação pedi-o à red octane. Nao faço ideia se o vendem cá porque a red octane estava a enviar a quem pedia a custo 0 (zero).

O dongle da minha guitarra WT nao funciona com a guitarra dos Metallica e vice-versa, apesar de serem o mesmo modelo...

Microfones do Singstar nao funcionam ligados directamente. Mas se calhar funcionam se estiverem ligados ao dongle da guitarra PS3 que aquilo tem um hub usb...
 
ok encarnado soz Lol.

People enviei um e-mail à aspyr hoje que me respondeu agora mesmo caso queiram uma cópia para comprovar enviem.me uma msg privada ou um e-mail para: [email protected]

Na mensagem o gajo da aspyr diz " [FONT=&quot]Please be aware that the GHWT Drum kit and Microphone for PS3 is fully compatible with the PC version. "

Só para informar a malta. ( mais algo de relevante que encontre, mantenhovos informados ;) )

[/FONT]Edit: Encarnado desculpa-me se te estou a fazer repetir mais uma vez lool mas para que serve o cabo de afinação-(para afinar) mas concretamente é necessário para o drumkit funcionar bem?
[FONT=&quot]


[/FONT]
 
Última edição:
E já experimentei a bateria e funciona.
O cabo de afinação só é necessario quando notares que há um pad que nao está a registar correctamente a pancada ou quando tens que dar com mais força para registar.
Serve apenas para alterar a sensibilidade dos pads, nao serve para jogar.
Quem nunca jogou com a bateria, preparem-se para soar e dar aos bracinhos. Isto é mais violento que a guitarra.
Acho que está demasiado calor para jogar com a bateria. lol

Já agora, o que é isso da copia para comprovar? Enviam uma copia do jogo para comprovar se os instrumentos funcionam?


Funcionam no PC como qualquer microfone USB. Não, não funcionam no GH, pelo menos ligados directamente a uma porta USB.
Há relatos nos topicos do GH (acho que é no do GH:Metallica) na sessao da PS que é possivel usa-los se ligados ao hub usb do dongle da guitarra WT. Como nao tenho guitarra PS3 nao posso comprovar.
 
Última edição:
Alguem já testou este jogo e sabe me indicar se está bem optimizado?

Sim porque o GH3 e o Aerosmith no PC em comparação com as consolas parece algo lento e com algumas falhas.
 
bom, eu já joguei gh4 e gh3 no pc do my system e o 4 corre um pouco melhor... tb n posso pedir mt pk o pc é fraco...

mas dá para fazer uns 99% em hiperspeed 5 em médio com o teclado( mais que 4 teclas já é um atrufiu, n faço nada de jeito xD) a 800*600( tb dá na resolução acima ) com tudo ligado com um slowdown mt raramente... na resolução acima tinha ainda n exprimentei, vou testar agora e já digo qualquer coisa...

btw: jogar no drums com o teclado é puro atrofiu...

quanto a bateria, o cagaçal que isso faz quanto se tá a tocar n é incomodativo?

edit: 1024*600 tudo activo : min 14, max 38, media 26.64. apenas falhei uma nota na musica dos paramore...

1024*600 tudo desactivado : min 29, max 63, media 51.82 ou seja, quase que duplicou o framerate(mesmo palco e musica)... (btw, n falhei nenhuma...)

1280*800 tudo desactivado : min 31, max 62 media 47.49. joga-se melhor do que pensava, talvez com menos tretas abertas e apenas com um ecrã seja ainda melhor...

1600*1024 tudo desactivado : min 22 max 51 media 33.91. continua jogavel...
 
Última edição:
@Encarnado

A bateria que testaste no pc foi da ps3 que comprada na loja é wireless e traz usb dongle né?

Podes sff dar exemplos de micros que funcionem no GH:WT de fácil acesso (comprar numa loja física e barato).
 
Eu jogo numa TV a 1900x1080 tudo High com o My System, não noto tanta fluidez como na consola, parece-me mais estranho, e também não consigo ter 5.1 no GH3.

Talvez a calibração não esteja a 100% mas também não é fácil encontrar o ponto certo.
 
Última edição:
bom, eu já joguei gh4 e gh3 no pc do my system e o 4 corre um pouco melhor... tb n posso pedir mt pk o pc é fraco...

mas dá para fazer uns 99% em hiperspeed 5 em médio com o teclado( mais que 4 teclas já é um atrufiu, n faço nada de jeito xD) a 800*600( tb dá na resolução acima ) com tudo ligado com um slowdown mt raramente... na resolução acima tinha ainda n exprimentei, vou testar agora e já digo qualquer coisa...

btw: jogar no drums com o teclado é puro atrofiu...

quanto a bateria, o cagaçal que isso faz quanto se tá a tocar n é incomodativo?

edit: 1024*600 tudo activo : min 14, max 38, media 26.64. apenas falhei uma nota na musica dos paramore...


1024*600 tudo desactivado : min 29, max 63, media 51.82 ou seja, quase que duplicou o framerate(mesmo palco e musica)... (btw, n falhei nenhuma...)

segue-se teste a 1280*800


Pelos reviews k vi a bateria k vem com o world tour é bem silenciosa ..e faz bem rebound...vai ao youtube ver cenas da bateria k eles demostram e comparam
 
Back
Topo