PC Guitar Hero: World Tour

Comprei a guitarra do WT da PS3 e funciona tudo á excepç
ao do green fret :005:. Tenho que ver se a troco porque deve estar estragada esta.
 
Penso que não. Já o removi e voltei a colocar várias vezes e nada.
Para a proxima tiro sempre a caixa do meio, nem da frente nem de trás :D.
 
podes dizer quanto custou?

A guitarra custa 69€, mas não tem nada a ver com as da ps2, é muito mais prática e tem um design mais a pensar no jogador, como por exemplo a colocação dos botões do star power e do select ao lado do strum.
A ver se esta semana vou trocar por outra mas desta vez não saio de lá sem testarem á minha frente.
É que ainda são 30 km (só ida) que se tem que fazer e esta semana já lá fui umas duas ou três vezes.
 
Guitarras de brincar quase do mesmo preço que guitarras a sério... Acho impressionante o sucesso que tem o jogo com os periféricos tão caros.
 
A guitarra custa 69€, mas não tem nada a ver com as da ps2, é muito mais prática e tem um design mais a pensar no jogador, como por exemplo a colocação dos botões do star power e do select ao lado do strum.
Diz antes:
"Nada a ver com os modelos anteriores e nao oficiais".
Eu tenho 2 guitarra WT para a PS2, uma Kramer Striker para a PS2 (só saiu para a PS2) e a x-plorer para xbox/pc.
Por isso disse que eu preferia a WT mas há quem goste das outras.

Guitarras de brincar quase do mesmo preço que guitarras a sério... Acho impressionante o sucesso que tem o jogo com os periféricos tão caros.

Nao, nao é quase ao mesmo preço que guitarras a serio. É quase ao mesmo preço que uma guitarra de "brincar" para iniciantes. Guitarras a serio (boas guitarras) são caras e depois ainda tens a hipotese de costumizares a guitarra o que eleva ainda mais o "preço final" da mesma.
 
Última edição:
Diz antes:
"Nada a ver com os modelos anteriores e nao oficiais".
Eu tenho 2 guitarra WT para a PS2, uma Kramer Striker para a PS2 (só saiu para a PS2) e a x-plorer para xbox/pc.
Por isso disse que eu preferia a WT mas há quem goste das outras.



Nao, nao é quase ao mesmo preço que guitarras a serio. É quase ao mesmo preço que uma guitarra de "brincar" para iniciantes. Guitarras a serio (boas guitarras) são caras e depois ainda tens a hipotese de costumizares a guitarra o que eleva ainda mais o "preço final" da mesma.

Tu fazes música com qualquer guitarra, quer ela custe 50€ ou 500€. Preferia mil vezes dar 100€ por uma guitarra do que por uma cena de plástico.
 
Comprei hoje o GH 1 + Guitarra sem fios para PS2 (Kramer Striker) e estive a jogar 1 pouco na PS2.

Depois como tinha o adaptador playstation2/usb decidi experimentar o GH World Tour aqui. Li uns posts e coloquei a guitarra a funcionar sem problemas. :D

O "truque" para por a Whammy a funcionar é activar o modo analogico (star+select+strummer up) e configurar o joy2key em condições.

Em relação ao jogo GH WT ainda nao joguei muito, mas ate ver parece porreiro.

" ...Risin' up, back on the street Did my time, took my chances ... " ...:wah:
 
Tu fazes música com qualquer guitarra, quer ela custe 50€ ou 500€. Preferia mil vezes dar 100€ por uma guitarra do que por uma cena de plástico.

Se tu fizeres musica, de certo terás preferencia numa boa guitarra e nao numa de 100 euros. Toda a gente que comprou uma guitarra de 100 euros, mais cedo ou mais tarde comprou uma melhor se decidiu seguir carreira.

Agora se te meteres na pele de outras pessoas, como por exemplo eu, que para mim tocar ou nao guitarra verdadeira é o mesmo porque eu nao tenciono nem faço uso de tal para ganhar a vida nem tenho tempo nem destreza para aprender decentemente e apenas me quero divertir um bocado num jogo de ritmo onde musica é o papel principal, jogo esse que é controlado com uma guitarra de plastico, venha lá a porcaria da guitarra de plastico. Tenho viola, nao toco, nao consigo encontrar jeito para tocar naquilo deve ser computador a mais, certo que já consegui tocar uns acordes, mas nao passou daí, deixei de ter tempo ficou arrumada a um canto. Se vier cá alguem, fica no canto, ninguem sabe tocar, mas na porcaria da guitarra de plastico, com 2 minutos de pratica, toda a gente lá vai.
 
Se tu fizeres musica, de certo terás preferencia numa boa guitarra e nao numa de 100 euros. Toda a gente que comprou uma guitarra de 100 euros, mais cedo ou mais tarde comprou uma melhor se decidiu seguir carreira.

Agora se te meteres na pele de outras pessoas, como por exemplo eu, que para mim tocar ou nao guitarra verdadeira é o mesmo porque eu nao tenciono nem faço uso de tal para ganhar a vida nem tenho tempo nem destreza para aprender decentemente e apenas me quero divertir um bocado num jogo de ritmo onde musica é o papel principal, jogo esse que é controlado com uma guitarra de plastico, venha lá a porcaria da guitarra de plastico. Tenho viola, nao toco, nao consigo encontrar jeito para tocar naquilo deve ser computador a mais, certo que já consegui tocar uns acordes, mas nao passou daí, deixei de ter tempo ficou arrumada a um canto. Se vier cá alguem, fica no canto, ninguem sabe tocar, mas na porcaria da guitarra de plastico, com 2 minutos de pratica, toda a gente lá vai.

LOL ora nem mais...
 
Tenho andado a jogar numa guitarra de Rock Band para ps3 ligada ao pc e dá um espectáculo.

A minha dúvida é se os periféricos da madcatz (micro e bateria) funcionam nesta versão do jogo.

Alguém sabe?
 
boas pessoal.
nao sei se ja foi falado este assunto, e se foi peço desculpa.

instalei o gh wt no meu pc, mas nao tenho guitarra. jogo com o teclado.
o meu problema e que quando me aparece a nota azul e amarela ao mesmo tempo, eu nao consigo toca la. consigo ver que o pc reconhece que estou a carregar nas notas, mas o strum nao funciona....
gostava de resolver isto... :s

Cumps.
 
boas pessoal.
nao sei se ja foi falado este assunto, e se foi peço desculpa.

instalei o gh wt no meu pc, mas nao tenho guitarra. jogo com o teclado.
o meu problema e que quando me aparece a nota azul e amarela ao mesmo tempo, eu nao consigo toca la. consigo ver que o pc reconhece que estou a carregar nas notas, mas o strum nao funciona....
gostava de resolver isto... :s

Cumps.

Arranja um teclado de jeito que aguente mais de 2 teclas ao mesmo tempo.
 
Back
Topo