[PC] Guitar Rising

Pedro_mo

Banido
http://www.guitarrising.com/

Preparem-se guitarristas, ou simplesmente pessoas que têm por alguma razao uma guitarra electrica, porque agora vao aprender a tocar da mesma maneira que no Guitar Hero, so que com uma guitarra aserioo! :D

Como podem ver no video, cada cor vai corresponder a uma corda, e cada numero a um dos espaçinhos nas cordas, ou seja, vamos tocar musicas aserio, mas ao bom estilo do GH, esta pra vir este verão ainda! ;)
 
fica mais caro para quem não tem uma guitarra
e qual é a piada de passar um jogo fácil? =p

onde e que se compra isso? xD
 
Nao se vai ligar, lol, o jogo vai trabalhar da seguinte forma:
Na altura de fazer a nota, como se faz no GH ou no Frets on fire, é emitido um som igual ao que a guitarra electrica faz, mas muito mais baixinho. Nos so temos de reproduzir o som com a guitarra, mas alto, e com um Amplificador, de perferencia ;)
 
Pois ai é que esta, isto é pra quem tem uma guitarra eléctrica sem ser de plástico. Eu vou começar a aprender, e já toco bem numa acustica, e isto é uma maneira divertida de aprender a tocar. Quem nao tem uma guitarra electrica, nesse caso, continuem a brincar com as de plastico :P
 
Eu estou quasea a comprar a minha fender Suier, pack de iniciantes ja com amplificador. CAN'T WAIIIT! :D


So pra corrigir, é Squier :D

Exacto EckS, este jogo vai ensinar a tocar guitarra electrica de uam maneira mais divertida, tipo comparaçoes de scores e isso, espero por um ranking online :D
 
mas como e que se vai ligar a guitarra? =/


maudio-jamlab.jpg



:D:D:D:D

Se funcionar melhor com isso compro um desses, já tinha ouvido falar ha bues , mas lembrem-me que pode vir a dar jeito neste jogo.
 
:wah::wah:!!! BOA!! Isso é muito bom!! Quando é que sai?? Vai ser free? Pois para quem nao tem guitarra a serio é lixado. Mas é bem mais fixe,e agora compra-se guitarras electricas a - de 200 aerios.
PS: Para quem vai comprar isto posso saber que guitarra têm se nao ser muito indiscreto?? A minha é uma Epiphone SG G-400.
 
Back
Topo