1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Guitar Rising

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pedro_mo, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 4031)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

http://www.guitarrising.com/

Preparem-se guitarristas, ou simplesmente pessoas que têm por alguma razao uma guitarra electrica, porque agora vao aprender a tocar da mesma maneira que no Guitar Hero, so que com uma guitarra aserioo! :D

Como podem ver no video, cada cor vai corresponder a uma corda, e cada numero a um dos espaçinhos nas cordas, ou seja, vamos tocar musicas aserio, mas ao bom estilo do GH, esta pra vir este verão ainda! ;)

2. madsites

madsites Power Member

Fonixxxxx!!! Excelenteee....

3. Crrash

Crrash Power Member

então vai ser mais dificil e mais caro? não perde a piada?

4. eCks

eCks Power Member

fica mais caro para quem não tem uma guitarra
    e qual é a piada de passar um jogo fácil? =p

onde e que se compra isso? xD

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Freeware, diz vos alguma coisa? Isto e' um frets on fire, mas com uma guitarra aserio ;)

6. eCks

eCks Power Member

mas como e que se vai ligar a guitarra? =/

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Nao se vai ligar, lol, o jogo vai trabalhar da seguinte forma:
    Na altura de fazer a nota, como se faz no GH ou no Frets on fire, é emitido um som igual ao que a guitarra electrica faz, mas muito mais baixinho. Nos so temos de reproduzir o som com a guitarra, mas alto, e com um Amplificador, de perferencia ;)

8. 大地 大智

大地 大智 Banido

Isto sim é um jogo de guitarras a valer!

9. Crrash

Crrash Power Member

e quanto custa essa guitarra a sério? prefiro brincar com uma de plastico do que ter uma verdadeira que mal uso

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pois ai é que esta, isto é pra quem tem uma guitarra eléctrica sem ser de plástico. Eu vou começar a aprender, e já toco bem numa acustica, e isto é uma maneira divertida de aprender a tocar. Quem nao tem uma guitarra electrica, nesse caso, continuem a brincar com as de plastico :P

11. eCks

eCks Power Member

guitarra eléctrica já eu tenho

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu estou quasea a comprar a minha fender Suier, pack de iniciantes ja com amplificador. CAN'T WAIIIT! :D

13. eCks

eCks Power Member

este jogo vai ser uma grande ajuda para quem quer aprender a tocar guitarra

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

So pra corrigir, é Squier :D

Exacto EckS, este jogo vai ensinar a tocar guitarra electrica de uam maneira mais divertida, tipo comparaçoes de scores e isso, espero por um ranking online :D

15. 大地 大智

大地 大智 Banido

:D:D:D:D

Se funcionar melhor com isso compro um desses, já tinha ouvido falar ha bues , mas lembrem-me que pode vir a dar jeito neste jogo.

16. andre.tapada

andre.tapada Banido

Eu tenho guitarra só que não sei tocar e isto veio mesmo a calhar, é capaz de ajudar ;)

17. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

:wah::wah:!!! BOA!! Isso é muito bom!! Quando é que sai?? Vai ser free? Pois para quem nao tem guitarra a serio é lixado. Mas é bem mais fixe,e agora compra-se guitarras electricas a - de 200 aerios.
    PS: Para quem vai comprar isto posso saber que guitarra têm se nao ser muito indiscreto?? A minha é uma Epiphone SG G-400.

18. QuickFire

QuickFire What is folding?

Available for PC and Mac :) Acabei de dar um novo uso à minha guitarra :p

19. eCks

eCks Power Member

quando é que isto sai?

20. 大地 大智

大地 大智 Banido

Finais de 2008.

Partilhar esta Página