http://www.guitarrising.com/ Preparem-se guitarristas, ou simplesmente pessoas que têm por alguma razao uma guitarra electrica, porque agora vao aprender a tocar da mesma maneira que no Guitar Hero, so que com uma guitarra aserioo! Como podem ver no video, cada cor vai corresponder a uma corda, e cada numero a um dos espaçinhos nas cordas, ou seja, vamos tocar musicas aserio, mas ao bom estilo do GH, esta pra vir este verão ainda!
fica mais caro para quem não tem uma guitarra e qual é a piada de passar um jogo fácil? =p onde e que se compra isso? xD
Nao se vai ligar, lol, o jogo vai trabalhar da seguinte forma: Na altura de fazer a nota, como se faz no GH ou no Frets on fire, é emitido um som igual ao que a guitarra electrica faz, mas muito mais baixinho. Nos so temos de reproduzir o som com a guitarra, mas alto, e com um Amplificador, de perferencia
e quanto custa essa guitarra a sério? prefiro brincar com uma de plastico do que ter uma verdadeira que mal uso
Pois ai é que esta, isto é pra quem tem uma guitarra eléctrica sem ser de plástico. Eu vou começar a aprender, e já toco bem numa acustica, e isto é uma maneira divertida de aprender a tocar. Quem nao tem uma guitarra electrica, nesse caso, continuem a brincar com as de plastico
Eu estou quasea a comprar a minha fender Suier, pack de iniciantes ja com amplificador. CAN'T WAIIIT!
So pra corrigir, é Squier Exacto EckS, este jogo vai ensinar a tocar guitarra electrica de uam maneira mais divertida, tipo comparaçoes de scores e isso, espero por um ranking online
Se funcionar melhor com isso compro um desses, já tinha ouvido falar ha bues , mas lembrem-me que pode vir a dar jeito neste jogo.
!!! BOA!! Isso é muito bom!! Quando é que sai?? Vai ser free? Pois para quem nao tem guitarra a serio é lixado. Mas é bem mais fixe,e agora compra-se guitarras electricas a - de 200 aerios. PS: Para quem vai comprar isto posso saber que guitarra têm se nao ser muito indiscreto?? A minha é uma Epiphone SG G-400.