[PC] Guitar Rising

Fantastico!!!!! a minha stratocaster até vai bombar!!!!!

Que caixa é esta ligada por USB? Alguem sabe quanto custa e onde comprar?
 
Isto sim é um jogo a serio de guitarras

prefiro brincar com uma de plastico do que ter uma verdadeira que mal uso
Mas para mim acho que vai ser essa a piada do jogo é que com ele quem já sabe tocar aperfeiçoa quem não sabe assim pode aprender.

PS: Ninguém sabe se vão fazer um para baixo ou assim era engraçado :-D
 
Isto sim é um jogo a serio de guitarras

Mas para mim acho que vai ser essa a piada do jogo é que com ele quem já sabe tocar aperfeiçoa quem não sabe assim pode aprender.

PS: Ninguém sabe se vão fazer um para baixo ou assim era engraçado :-D
Também nao era mal pensado fazerem para baixos... Talvez se este tiver successo eles pensem em fazer um para baixo.
 
tenho de comprar essa peça para ligar a guitarra

este jogo vai bombar mesmo ^^ espero que também se possa adicionar outras músicas
 
Tenho um amigo que tem uma zippy. pah são guitarras muito fraquinhas mesmo.... mais vale gastares 150 no minimo para comprares alguma coisa aceitavel. :)
 
Tenho um amigo que tem uma zippy. pah são guitarras muito fraquinhas mesmo.... mais vale gastares 150 no minimo para comprares alguma coisa aceitavel.
Podem ser fraquinhas mas podes comprar com um amp fixe e inda por cima umas trazem conjuntos com tshirts :msmiley1:
 
Tava a ser ironico :007: Mas o amp que a guitarra traz é realmente bom nunca tinha visto um amp de 15 watts tão pequeno e tão poderoso em termos de som mas claro a guitarra é uma bela porcaria mas também para o jogo não deve fazer muita diferença para quem queira só jogar para acertar
 
eu ligo a minha guitarra ao mic in e gravo sons espetakulares... apenas tenhu k ter cuidado co volume para não estoirar a placa de som... não tenhu nenhuma caixinha dexas...
 
Bem este jogo vai ser mm altamente. Nunca comprei uma guitarra com receio de n conseguir aprender a tocar, mas parece k agora já vou ter uma desculpa para gastar dinheiro =p .
 
Hmmm... pelo vídeo, parece-me que os trastos são indicados dentro das bolinhas... custa-me a crer que na velocidade normal seja possível ter coordenação para tocar logo alguma coisa... não são propriamente cinco botões como no guitar hero... há que ter em conta várias variáveis de que um iniciante provavelmente não se aperceberá, como palm mutes, etc... Muita parra para pouca uva, I dare say.
 
Back
Topo