[PC] Guitar Rising

Estou perfeitamente consciente que começar devagar é um dos melhores métodos para aprender a tocar. E isto aplica-se à guitarra, teclado, whatever.

No entanto, a questão que se coloca aqui é que isto é um jogo! E um jogador, provavelmente, poderá não achar divertido "perder" não sei quanto tempo a tocar uma música devagar e só ver bons resultados um bom tempo depois.

Logicamente que tudo isto é relativo e depende do interesse que o jogador tenha. Agora não me venham comparar aprender a tocar um instrumento de modo sério com um jogo!
 
damn, so vi isto agora!! damn, brutal mesmo!!

quanto aos comentários da malta...

Bem, para quem sabe tocar, que toque a fullspeed...

para quem não sabe tocar, toque devagar a aperfeiçoar...

quem diz que perde a piada.. que não toque sequer..

a grande diferença entre isto e um guitar hero, é que no guitar hero não podes pegar na guitarrazinha e usa-la como "entretenimento" num grupo de amigos. Não podem gabar-se de saber tocar guitarra.. Não podem espantar as pessoas a tocar qq coisa conhecida =P whatever... Isto é brutal para quem gostava de tocar guitarra e nunca teve paxorra para aprender. aqui aprende umas quantas músicas de um modo divertido e a meu ver, fácil. Lá está, não aprende, decora-as... mas, eu certamente fico tentado a comprar uma guitarra =P alguém sabe que músicas terá?
 
Lol, é impressão minha ou isto é um GuitarPro em k kd nos enganamos perdemos pontos e kd acertamos o contrário?

Deve ser divertido para quem nunca tocou uma sequer musica completa e está mesmo a começar, porque tocar para fazer pontos não é a minha ideia de uso para a guitarra electrica. Além de que as digitações parecem ser todas básicas mesmo
 
...
Scheduled for release on the PC, with a Mac version still being considered, Guitar Rising will let you plug any guitar of your choosing into your computer with a USB adapter. The one used at the GameTank booth was a regular Line 6 model available at most musical retailers.

...

To give you an idea of how this works, if you see the number seven scrolling across the second line from the bottom, that means you'll need to play an E note by pressing on the seventh fret of the A. Like most rhythm games, it's all about timing these notes when they reach the markers at the end of the line. Guitar players who have spent any time with standard tablature--the de facto notation format for the Internet--will find this to be like second nature, whereas those who've been groomed on the likes of Guitar Hero and Rock Band might see it as a bit more challenging.

http://www.gamespot.com/pc/puzzle/g...rt&om_clk=newsfeatures&tag=newsfeatures;title

Video de como se "joga": http://www.guitarrising.com/
 
Back
Topo