PC/Mac/Linux Half-Life (1998, Valve)

Caveira

Power Member
La na ***** estava la tres Half-Life, eu escolhi o de 3 contos k tinha como nome BS - Half Life PC, isto é o Half-Life k preciso para poder jogar Counter-Strike, Team Fortress, Fire Arms, etc.? Eu faço os 200Megas de Patch e C-S, agora se isto nao for o H-L k estou a procura e um problema k eu ainda posso resolver pois ainda nao chegou.
 
Por acaso não te chamas Savagedemon? :rolleyes:

Pelo que percebi encomendaste pelo site da ***** foi? E ainda não to enviaram é isso?

Epá eu vi uma versão na ***** a 15€ e que me pareceu ser o Half Life Original. Esse sim vem com a CD KEY para jogar online. Basta depois sacares os mods todos actualizados e actualizares o próprio HALF LIFE. Se fores à novo fórum de LINKS E UPDATES já adicionei as cenas do Half Life e CS.

Enjoy!
 
Ele ainda nao chegou mas deve chegar dentro 2 a 3 dias. Obrigado Korben e so k tava com medo de ser preciso do Special Edition. :)
 
Pois, o BS não é o half life original, mas sim uma expanção (que se pode jogar sem o half life; é um stand-alone). Nem sei se dá para jogar CS...
 
Originally posted by Praetor
Pois, o BS não é o half life original, mas sim uma expanção (que se pode jogar sem o half life; é um stand-alone). Nem sei se dá para jogar CS...

Eu quando li BS nem me lembrei do Blue Shift... pois agora se dá para CS num sei... só lendo na net ou mandando um mail para a Valve ou assim :confused:
 
Voces sao doidos, eu encomendei o de 15 contos k nao o Blue Shift, e o mais antigo! O k akele estupido BS voz fez pensar :-D ! Mas seja como for, estou ****** ! Estupido Stock! Vou esperar mais uma semana... Sabem se os stocks demoram mais de 1 semana a actualizar?


PS: Boa actualizaçao de avatar Preator!:)
PS2: Quando tiver tempo, meto as chamas do Red Alert 2 na minha avatar.
 
Última edição:
como vejo que versões tenho instaladas?

Boas
Alguém sabe como é que posso descobrir quais são as versões do half-life e do counter strike que tenho instaladas no meu pc?
 
Epa vais a pasta do Half Life e tens la um file .inf ou .ini... ou .cfg

Porra nao me lembro ao certo DA EXTENSAO!!!! >( >(

Anyway nesse file tens a versao do Half Life agora do CS talvez noutro ficheiro semelhante na sua pasta respectiva...

E mesmo dentro dos menus do jogo nao diz num cantinho qq? E na consola?
 
Um dos MELHORES que já joguei...aliás, foi um dos poucos FPS que teve tantos prémios internacionais (foi nomeado GotY por mais de 20 revistas/sites).
 
Half Life tem problemas com o XP?

viva

Comprei o half-life original para poder experimentar o CS!!!!!!!!!

Mas estava a instalar e dava erro a meio.... dizia que o ficheiro estava corrompido ou o cd pifado....

Experimentei num colega com win 98 e tudo correu bem.....

Tenho o win xp pro

Como posso fazer para jogar??

Alguem me ajuda please!?!?!?

obrigado
 
diz assim

"An I/O error occurred while installing a file. This is normally caused by bad installation media or a corrupted installation file"

No ficheiro PAK0.pak
 
Back
Topo