1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Half-Life (1998, Valve)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Caveira, 28 de Agosto de 2002. (Respostas: 201; Visualizações: 14334)

1. Caveira

Caveira Power Member

La na Fnac estava la tres Half-Life, eu escolhi o de 3 contos k tinha como nome BS - Half Life PC, isto é o Half-Life k preciso para poder jogar Counter-Strike, Team Fortress, Fire Arms, etc.? Eu faço os 200Megas de Patch e C-S, agora se isto nao for o H-L k estou a procura e um problema k eu ainda posso resolver pois ainda nao chegou.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por acaso não te chamas Savagedemon? :rolleyes:

Pelo que percebi encomendaste pelo site da Fnac foi? E ainda não to enviaram é isso?

Epá eu vi uma versão na FNAC a 15€ e que me pareceu ser o Half Life Original. Esse sim vem com a CD KEY para jogar online. Basta depois sacares os mods todos actualizados e actualizares o próprio HALF LIFE. Se fores à novo fórum de LINKS E UPDATES já adicionei as cenas do Half Life e CS.

Enjoy!

3. Caveira

Caveira Power Member

Ele ainda nao chegou mas deve chegar dentro 2 a 3 dias. Obrigado Korben e so k tava com medo de ser preciso do Special Edition. :)

4. Praetor

Praetor Power Member

Em vez de comprares o Blue Shift, compra mas é o Half life original, que é um espetáculo.

5. Korben_Dallas

Mas na Fnac acho que também havia o original... aliás pensava que o de 15€ era esse!

6. Praetor

Praetor Power Member

Pois, o BS não é o half life original, mas sim uma expanção (que se pode jogar sem o half life; é um stand-alone). Nem sei se dá para jogar CS...

7. Korben_Dallas

Eu quando li BS nem me lembrei do Blue Shift... pois agora se dá para CS num sei... só lendo na net ou mandando um mail para a Valve ou assim :confused:

8. Caveira

Caveira Power Member

Voces sao doidos, eu encomendei o de 15 contos k nao o Blue Shift, e o mais antigo! O k akele estupido BS voz fez pensar :-D ! Mas seja como for, estou ****** ! Estupido Stock! Vou esperar mais uma semana... Sabem se os stocks demoram mais de 1 semana a actualizar?

PS: Boa actualizaçao de avatar Preator!:)
    PS2: Quando tiver tempo, meto as chamas do Red Alert 2 na minha avatar.

Última edição: 29 de Agosto de 2002
  9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

como vejo que versões tenho instaladas?

Boas
    Alguém sabe como é que posso descobrir quais são as versões do half-life e do counter strike que tenho instaladas no meu pc?

10. Korben_Dallas

Epa vais a pasta do Half Life e tens la um file .inf ou .ini... ou .cfg

Porra nao me lembro ao certo DA EXTENSAO!!!! >( >(

Anyway nesse file tens a versao do Half Life agora do CS talvez noutro ficheiro semelhante na sua pasta respectiva...

E mesmo dentro dos menus do jogo nao diz num cantinho qq? E na consola?

11. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Obrigada Korben

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Chiça, acreditam q comprei o Half life de propósito p jpgar cs e ainda nem sequer experimentei jogá-lo em single player?
    hihiihihii:D

13. Korben_Dallas

Tás a perder um grande FPS...

14. Praetor

Praetor Power Member

Um dos MELHORES que já joguei...aliás, foi um dos poucos FPS que teve tantos prémios internacionais (foi nomeado GotY por mais de 20 revistas/sites).

15. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Realmente o half life é um grande jogo!
    A primeira vez que o joguei foi uma versão espanhola:D que um vizinho meu comprou em espanha!

16. Raines

Raines Power Member

Half Life tem problemas com o XP?

viva

Comprei o half-life original para poder experimentar o CS!!!!!!!!!

Mas estava a instalar e dava erro a meio.... dizia que o ficheiro estava corrompido ou o cd pifado....

Experimentei num colega com win 98 e tudo correu bem.....

Tenho o win xp pro

Como posso fazer para jogar??

Alguem me ajuda please!?!?!?

obrigado

17. Korben_Dallas

Experimenta copiar o CD todo para uma pasta no disco e vê se já funcemina... ele diz-te que falta algum file?

Eu tenho o Half Life a bombar no XP na boa...

18. Raines

Raines Power Member

diz k 1 file ta corrupted ou o cd pifado.....
    mas ja funcionou noutro pc....

tenho isto em NTFS....

19. Korben_Dallas

Tb tenho em NTFS e ta a bombar na boa... so tens um cdrom? nao tens outro para testar?

20. Raines

Raines Power Member

diz assim

"An I/O error occurred while installing a file. This is normally caused by bad installation media or a corrupted installation file"

No ficheiro PAK0.pak

Partilhar esta Página