PC/Mac/Linux Half-Life (1998, Valve)

viva!!!

o meu DVd e novo!!!!! e o rw da o mesmo erro!!!
no mesmo sitio!!! k keres dizer com afinação??? lixo???

será do disco duro???? e k ja a meter o win XP e o NOLF2 deu erros na instalação, mas pus retry e deu

k sera????

obrigado!!

kero jogar CS!!!!!!

eu acho k deve ser o HDD , e um IBM de 30 gb e as vezes faz uns barulhos estranhos....
 
tem um riskito mto pekeno, mas nem se sente com a unha.
mas deu no w98

fui a loja, vao exp e passo la amanha!!

sera k tenho de fazer uma partiçao com w98????

sera do disco???

e k ja o nolf 2 e win xp deram problemas e no meu colega com xp nao
 
Bom eu tenho o half-life original e instalo tudo, o pior é depois,
o jogo n corre em WinXP :(:(

Já coloquei o atalho em mode de compatibilidade e nada.

Tá-me sempre a pedir o CD, eu coloco-o e nada continua a pedir...

No fim só dá mesmo no 98, eu por acaso tenho dual-boot com 98,
mas ainda n o instalei no 98, como tenho quase tudo no XP, estava a ver se lá ponha este, para reviver uns medos antigos..hehe

Alguma solução para o instalar no XP????
 
Entao Raines?? Abandonaste o UT? Ainda nao me disseram nada da loja sobre o Q3.

Parece ke vais ter que sofrer um bocadinho pra jogar CS...masi vale esperar!!!!!!!


Abraços

PS: bom natal!!!!
 
Eu tenho o meu XP em NTFS e não tive absolutamente problema nenhum em instalar quer o Half Life, quer o Counter Strike... e o meu XP ainda é uma versão beta
 
A mim da-me esse erro mas nao e com o Half-Life e sim com o Ut2003.
Tambem nao sei porque e que nao dá o jogo e gravado, so se ficou mal gravado, o que e possivel.
 
é assim instalo o jogo entra-me no menu etc e tal...o problema é
que ele me pede o CD e eu tenho o CD colocado no sitio!!

Estranho isto, ontem estive uma hora de volta disto.... e já me
está a esgotar a paciência.....>( >(

Intalar a fazer rebbots e nada..

--------

Sabem o que tenho mais receio:

é que a malta vai actualizando hardware e software, ás tantas quer jogar um joga mais antigo e nada!!
Não entra, não corre....ficamos fudid@s.

Estou a ver que tenho de arranjar um P500 e colocar lá a minha Voddoo Monster..porra!!
Para poder jogar esses jogos.
 
Problema a correr o Half Life com ATi 9500

Pessoal,

Desde que tenho a Radeon 9500 que não consigo jogar HL e mods em condições pq esta porcaria está sempre a crashar. Ao inicio pensei ser das Catalyst 3.2 mas acontece-me com todas.

Alguém tem o mesmo problema?
 
OpenGL... tive crashes no ESF mas tive uma hora no CS e correu td bem. Enfim de qq forma um PC ao lado com uma Geforce 2 MX tá sempre a bombar.
Talvez no próximo update do HL...
 
estranho a mim corre bem com todos os drivers menos os cat 3.2 ,é que bloqueia se estiver a jogar e voltar ao menu mas eu tinha uma config que nao permitia que o windows metesse a res 800x600 e no menu passava dos 1024 do jogo para os 1024 do desktop ficando o menu em janela sem haver troca de res e conseguia jogar o HL /CS e ESF com os CAt 3.2 sem bloquear ;)
 
Back
Topo