PC/Mac/Linux Half-Life (1998, Valve)

E para quem usar gráficas nVidia, tem havido pessoal que se tem queixado com os estáveis Detonator 41.09, mas o problema já foi resolvido nos 43.45...
 
Eu sou daqueles que ainda csg sacar as 3.3 e pelo menos, até agora, só tive uns probs a jogar bf1942 depois de ter actualizado para a ultima patch!
Se alguem as quiser que diga! Posso arranja-las atravez do irc!
fiquem!
 
Half-Life: Onde comprar?

Boax..

A pergunta é simples, se me pudessem ajudar:

Preciso de comprar um Half-Life original hj mesmo.. pa poder jogar Steam 1.6.

Em que lojas é que posso encontrar isto e a que preços?
Já ouvi especulaçoes sobre sitios e tudo mais mas precisava de +/- certezas para ver se ainda compro isso hj.


Obrigado
 
Apesar de eu nao te puder responder á tua pergunta (eu nao moro por essas bandas) mas 1 tu NAO precisas do halflife para correr o steam mas sim só da cd key (original)
e depois o steam nao é 1.6, o counter strike é que é 1.6.

Na worten nao ha?? e vobis?? arranajar para hoj deve ser mau pk nas lojas deve ser dificil de axar so de encomenda
 
JOVEM....

***** e sendo um best seller, só pagas 15€....

Outra coisa, não te metas no steam pk é uma merd@....

Eu desisti de tentar jogar....

Demasiado confuso....

Perfiro o velhinho 1.5
 
Boax.

Swimmerboy.. entretanto já orientei. Comprei um HL a um gajo que nao o usava e nem o tinha aberto.

E depois..
apocalipsus, boy é assim:
1º Acho que a minha pergunta foi explícita.

2º Eu e kker pessoa sabe que "o que interessa" no Half-Life é a key pq os mods até estão disponíveis online, á borla!

3º Eu sei que o Counter-Strike é que é 1.6, até pq Steam nem é jogo, mas sendo a Steam a companhia que "fez" o 1.6, é mais que correcto dar a designaçao de Counter-Strike: Steam 1.6 que de resto é como aparece escrito em mtos sitios, ou todo o lado mesmo! CS 1.6 é STEAM! YA?!

4º Desculpa lá o mau jeito mas detesto espertalhões.. e spam tb!



Obrigado.
20COMER:004:
 
O Steam é o sistema de distribuição de conteúdos (jogos e mods) da Valve. É um produto, não um developer, portanto de certeza que não desenvolveu o CS 1.6.

Quanto ao HL, varia entre os 15 e os 17 euros, mas poucas lojas têm mais que uma ou duas cópias nas prateleiras, se tanto. Encomendar pela Amazon.co.uk fica por 20€, sendo que os portes e o VAT constituem a maior parte desse valor. Encomendas em quantidade ficam mais em conta. O prazo de entrega em Portugal é de uns dias, no máximo 3 ou 4.
 
Boax..

StormhawK:
Do tipo, Steam é uma "cena" da Valve, um sistema de interface do jogo, certo?
Logo, acho mais que lógico e toda a gente que eu conheço fala d´"O Steam" ou d´"O Steam 1.6" quando fala em C.Strike.

SwimmerBoy:
Dizes que nao conseguiste jogar 1.6 ainda? Que tipo de problema é que tens? É que eu tb tive alguns problemas pq Steam prontos.. é aquela base! :die:
E já agora.. tens clan?


Cumps.
20COMER:004:
 
1.6 é muito confuso.... Já tentei registar-me mas nunca consegui jogar 1.6... 1º dizia k a key não era a correcta, depois lá percebi k era para fazer o registo, mas depois do registo, tudo na mesma.....

Jogo bastante 1.5 e não tenho clan pk muitas das vezes kdo se faziam jogos, não podia jogar......

Cumps
 
O Steam infelizmente foi uma péssima decisão da Valve... aquilo funciona mal, é confuso, muda os files todos de sítio no PC enfim COMPLICA tudo ainda por cima o resultado ainda é pior.

Por mim tinham lançado o Steam com o HL2 e precisava de ser algo bem mais robusto.
Mas pronto tinham de arranjar maneira do pessoal ir largando o HL antigo... :rolleyes:
 
20comer, estás enganado pá. Ng chama o Steam de Steam 1.6., isso não faz sentido nenhum. Steam é Steam, Counter-Strike 1.6 é o Counter-Strike 1.6. Até pq a versão do Steam nem é a 1.6 e nem deves associar o Steam só ao Counter-Strike 1.6 (aquilo dá para correr mais jogos desde TFC ao DOD).

Não percebo o vosso problema com o Steam. Aquilo às x não dá para fazer login, mas esperem umas horas que já conseguem. Ao registar, só tem problemas quem não tem keys originais. Ou quem as tem originais mas demorou muito a fazer o registo e, algum espertalhão, fê-lo primeiro e roubou-vos a key.
O registo é simples, vcs é que devem estar a complicar.
 
Oh, oh...

O CS do Steam É o 1.6 ...

O Steam é uma plataforma para TODOS os jogos da Valve (actuais e vindouros, inclusivé HL2 )...

Com a porrada de updates que aquwla porcaria está farta de fazer, até quwe enfim que já se vê alguma coisa de geito a nível de estabilidade...

Ah, e já funciona "offline", desde prái há 15 dias ...
 
Sinceramente ando à nora com o steam....

Akilo até aparenta ter algum futuro uma vez k é tipo um centro dos jogos da Valve...

Kdo isso tiver operacional 5* digam-me alguma coisa sff para voltar a tentar...

Cumps
 
Back
Topo