PC/Mac/Linux Half-Life (1998, Valve)

acho que ainda ninguem percebeu muito bem pro que serve o steam alem de chatear a paciencia ao pessoal
mas vejo potencial naquilo especialmente ao nivel de controlo de cheats. acho que e um bom equilibrio entre a flexibilidade dos MOD's nos PC's e o controlo das consolas.
tb me parece preferivel ter gramado com alguns problemas a uns tempos que quando o HL2 sair. Ao menos quanto estiver tudo prestes a trepar paredes para jogar HL2 na net o Steam vai estar em condiçoes
 
Half-Life bestseller à venda!

Passei na Vobis do Colombo esta semana e vi que tinham lá montes de Half-Life B.S (o que dá para instalar o mod Counter-Strike)....a 15.99€..... ;)
Sei que a Vobis on-line ( www.vobis.pt ) também tem disponíveis....
 
Pois... com o HL2 á porta é normal que tejam la montanhas disso :P para um jogo com aquela idade ainda se vender assim é mesmo um exito não propriamente pelo HL mas mais pelo CS penso eu de que :P mas nesta altura penso que vale mais esperar pelo HL2
 
QuickFire disse:
Pois... com o HL2 á porta é normal que tejam la montanhas disso :P para um jogo com aquela idade ainda se vender assim é mesmo um exito não propriamente pelo HL mas mais pelo CS penso eu de que :P mas nesta altura penso que vale mais esperar pelo HL2
Uma coisa não invalida a outra....mesmo com o HL2, o HL ainda vai andar uns tempos por aí....a menos que haja um CS baseado no motor do novo.....
Não te esqueças que estamos a falar do jogo on-line mais jogado do mundo... :P
 
Bem, segundo o senhor Gabe, temos Half-Life 2 quase pronto e apontado para dia 5 de Agosto (mesmo dia que o Doom 3).

Quanto ao esperar pelo HL2 para jogar CS eu não vejo assim, primeiro pq de certeza que não vão ter o Counter-Strike 2 pronto, na altura do lançamento (como já disseram, vai entrar em beta dentro de pouco tempo) e depois pq não acredito que a jogabilidade deste CS 2 tenha alguma semelhança com o primeiro, visto o motor gráfico ser totalmente diferente.
Além de que o CS1 vai continuar a ser jogado, por muito tempo.
 
pergunta acerca do Half Life

como é que explico isto...

comprando o HL 1 vem a chave que serve para registar e permitir jogar CS online
até que versão ou que versões do CS é que se pode jogar com essa chave ? 1.5 / 1.6 ?
 
1.6 only forever and ever to be :D. As anteriores foram descontinuadas e nao podes jogar online com nenhuma sem ser essa, pois os servidores da WON ja nao existem....
 
RavenMaster disse:
não percebi...
o que inclui as 2 coisas, o download ou já vem no cd original do HL ?

o download dude..
depois registas aquilo com a key do hl 1.. isso é o cs


thanks a lot m8. andava mesmo a procura disso... vou lá para o alentejo aquilo nao aguenta com o Cs:S levo o Cs 1.6 :)
andava a procura e so arranjava *versoes hackadas*..
 
hmmmm....está interessante :) ..mas parece-me um bocado "tool assisted", como aconteceu com o tão famoso vídeo do super mario bros em 11 minutos, que toda a gente pensava que era verdade, mas não passou de uma exímia edição vídeo que demorou mais de 2 anos a realizar.
 
silenx disse:
hmmmm....está interessante :) ..mas parece-me um bocado "tool assisted", como aconteceu com o tão famoso vídeo do super mario bros em 11 minutos, que toda a gente pensava que era verdade, mas não passou de uma exímia edição vídeo que demorou mais de 2 anos a realizar.

Não deixa de ser verdade, claro que toda gente sabe que tem de ser tudo muito bem treinado antes..
 
leiam o site do user, ele explica como o fez e também diz que foram partes "coladas" ao "clip" final, partes que demorou menos tempo em relação à primeira tentativa.

De qualquer maneira, é impressionante... então quando ele "sai" do cenario! :wow: haja vicio!

Fikem bem!
 
Back
Topo