PC/Mac/Linux Half-Life (1998, Valve)

silenx disse:
hmmmm....está interessante :) ..mas parece-me um bocado "tool assisted", como aconteceu com o tão famoso vídeo do super mario bros em 11 minutos, que toda a gente pensava que era verdade, mas não passou de uma exímia edição vídeo que demorou mais de 2 anos a realizar.

Há um do Super Mario Bros em 5 minutos, não sei é se é fake. Em termos de tempo é realizável.
 
comprar half life

pessoal
e o seguinte, ng me pode indicar um ou varios sites onde eu possa comprar o half life anthology! fartei m de procurar e nada, talvez procurei nos sitios errados.Nas lojas a minha beira esta esgotado.
mt agradecido
cumps pa tds
 
pois e o seguinte nesses sitios conhecidos eu ja fui so que uns e a cheque ou e pela conta bancaria!
Eu queria era por correio, tipo chegar aos correios e pagar la!
se alguem souber de um site pf k me indique, mas obrigadu a mesma!
cumps pa tds
 
se quiseres vais a vobis do colombo e pedes para falar com alguem da area de software, deves me apanhar la :P e eu fico com o teu contacto e arranjo te o jogo :D, vai é demorar um pouco, contactar fornecedores e tal, mas ha uma semana e tal atras ainda recebemos duas unidades :P cumprimentos
 
problema de LAN no Half-Life

Olá a todos,
Eu tenho andado a jogar ESForces (MOD Half-Life) e então resolvi jogar pela rede, eu tenho uma rede de 2 computadores ligados a 1 router, o que acontece é que quando abro um jogo de lan novo o outro computador não consegue encontrar e vice-versa.

A partilha de impressoras e ficheiros funcionam muito bem e não sei o que está a falhar :wow:

Alguem pode-me ajudar ??? :007:
 
Back
Topo