PC/Mac/Linux Half-Life (1998, Valve)

Gunman Chronicles equivale a um Half Life 1 full pack

Não é que, por curiosidade, decidi activar o Gunman Chronicles (um add-on que virou jogo completo) e vejo que desbloqueei tudo quando havia para desbloquear relativo ao Half-Life? Expansões, mods, the works, giro, né?
 
No Steam, por curiosidade, usei a chave do jogo para o activar e aquilo indica-me que activei um Half-Life Anthology ou algo do género:

- Half-Life;
- Half-Life: Opposing Forces;
- Half-Life: Blue Shift;
- Counter-Strike;
- Day of Defeat;
- Deathmatch Classic;
- Team Fortress Classic.

Neat, né?
 
tem a certeza que com esse da sold out dá? qual a versão que usaste? foi comprado em portugal? quando compraste?

é que se for, encomendo
 
Última edição:
No Steam, por curiosidade, usei a chave do jogo para o activar e aquilo indica-me que activei um Half-Life Anthology ou algo do género:

- Half-Life;
- Half-Life: Opposing Forces;
- Half-Life: Blue Shift;
- Counter-Strike;
- Day of Defeat;
- Deathmatch Classic;
- Team Fortress Classic.

Neat, né?

eu tenho uma key do HL1 que me abriu esses jogos todos já há mt tempo, penso que seja a mm key para todos ...
 
Eu também tinha o Hal-Life e quando adicionei ao steam fiquei com esses jogos todos também. Mas isto já foi à muito tempo. Logo quando o Steam surgiu!
 
Eu comprei o H-L Best Seller e pouco depois apareceu o Steam, e tenho isso tudo hoje. O Op Force e Blueshift foram aparecendo grátis, mas o DoD, DM, TFC e CS 1.6 já tinha desde o inicio
 
prontos fui comprar montes (e quando digo montes digo 17, photos to come) jogos usados à tvgames, e um deles foi então o gunman (versão sold out) sempre lembrando-me deste thread. meti o codigo cheio de esperança. e imaginem, o dono anterior não se lembrou de por este código no steam. YAY

mas então armado com um codigo de gunman chronicles mandei um support ticket aos tipos do suporte de steam
so i registered Gunman Chronicles. I was really happy to see all those games getting registered, but im wondering, why isnt the game that i actually registered there?
i heard from others that the same thing happened, so why isnt gunman chronicles included in that pre-steam games pack and is it possible that it will ever be added?

a resposta:
Thank you for contacting Steam Support.

'Gunman Chronicles' is not a VALVe game, so we cannot assist you with that title. For any questions regarding that title, you will have to contact Sierra.

The CD Key that you have registered does - however - unlock a number of VALVe's legacy titles.

If you find that you are ever experiencing issues with your account, please do write back to us.

Take care.

...


ya...

mas o steam não é VOSSO??? *sigh*
 
Back
Topo