1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Half Life 2 - Black Mesa Source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por firzen, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 282; Visualizações: 19213)

1. firzen

firzen Power Member

www.blackmesasource.com

Este projecto consiste em converter o HL1 para HL2. Mas com gráficos muitissimo melhorados.
    Vejam por vocês mesmos. Só a música do menu principal está um espetáculo. Um Must Have para quem é fã de HL.

Não confundir com Half Life Source, que n tem nada a ver!

FirZen

Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2009
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas já está pronto??

Porque eu tinha visto uns screens do nível surface tension e ficava mesmo brutal.. isto parecia muito bom (ao contrário do flop Half-Life:Source)

Cumps

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Isto é o cúmulo, amadores a superar (por muito) profissionais.........

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que foi mais a Valve que não quis ter muito trabalho com o Half-Life:Source (com muita pena minha..) do que incompetência deles.. despacharam um bocado aquilo..

Cumps

5. rodaco

rodaco Power Member

Curiosamente, neste preciso momento estou a passar o HL:SOURCE, e tenho mesmo a sensação que a Valve não foi mais longe propositadamente.
    Anyway, é um projecto ambicioso e, pelo que vi, profissionalmente bem desenvolvido, pelo que, como fã inveterado de HL, pretendo jogar:D

6. Crrash

Crrash Power Member

ainda não acabaram o mod, não é? mas está lindo sim

considerando que a valve disse logo que sim que eles podem fazer um remake do Half life 1 vê-se mesmo que não estão a planear a fazer ou que vão compra-los como foi com o counter strike e o day of defeat

7. Romani48

Romani48 Power Member

ou isto é repost ou então já não me lembro onde vi isto :D

já o tinha visto a cerca de meio ano e na altura adorei.. mesmo a banda sonora..

e quanto a
    não é bem assim.. eles podem ser profissionais :D mas a trabalharem num hobbie ;)

eu acho que ficava altamente, isto se é que já não há! um mod tipo GTA, assim tipo Free Action Play para esta engine... sinceramente penso que ficava excelente...

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Let me rephrase that:

Como é que pessoas que não são pagas para aquilo, superam pessoas pagas para o fazer??

9. Romani48

Romani48 Power Member

sim eu sei eu percebi :D por isso os smiles ;)

realmente é um grande mod!

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Muitissimo bom o mod. É incrivel o trabalho que os modders conseguem, e de borla. E pensar que ainda há quem se queixe quando os mods têm algum bug...

11. firzen

firzen Power Member

Ainda não está pronto. E pensem bem, eles têm de refazer texturas e modelos sem a ajuda directa da VALVe. Depois têm de refazer o jogo. Reinventar a roda, mas adicionar-lhe uns jactos potentes :D

HL:Source foi uma desilusão para mim. Quem me dera que a VALVe tivesse trabalhado decentemente nesse jogo. Cá para mim queriam arrecadar mais uns trocos à custa do HL e da Source. Logo, refizeram o jogo na Source e pronto. Mudaram de engine. Big deal.

Estes gajos deviam tomar a VALVe de assalto pois parecem ser muito melhores.

FirZen

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu acho que o problema foi demasiada coisa ao mesmo tempo.. tavam a fazer isso ao mesmo tempo que o Half-Life 2 e que o Counter-Strike:Source.. acabaram por "lixar" um bocado para o Half-Life:Source.. não que eu tenha gostado mas acho que acabo por compreender..

Mas a comunidade é sempre espectacular.. se não fossem estes projectos não teríamos o Counter-Strike, Day of Defeat, etc

Cumps

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Basta olhar para o CS...quando comprei o H-L2 Goty que vinha com o H-L Source,e era disto que estava à espera.

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  14. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Pessoal.. lembrem-se que quando o Half-Life: Source tava a ser convertido, a Valve ainda estava a fazer o Half-Life 2! e outros jogos como o DoD:S e o CS:S

tais a ver o tempo que demorou o Black Mesa: Source? 4 anos e ainda nao têm um beta publico
    A Valve tinha coisas mais ambiciosas para fazer, como a Steam, que é um tremendo sucesso! 15 Milhões de contas! já tem jogos bons como Call of Duty, Doom, Quake, etc!

Id Software entrou na steam há poucos dias!

15. Crrash

Crrash Power Member

steam já existia na altura do CS 1.6 (ou antes não sei quando foi) e é claro que estavam muito ocupados, mas não havia nenhuma razão para fazer o half life source

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  16. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Steam saiu com o Counter-Strike 1.6, em 2003.

a Valve até 2005 ainda estava a terminar a Steam, por-la mais estável e tal.

17. Crrash

Crrash Power Member

pois lembro-me do 1.6 funcionar com steam (que já estava a funcionar, o que veio depois são só upgrades e patches, se não então o world of warcraft tambem ainda não foi released porque ainda está a levar patches para estabilidade e tal)
    mas acho que no tempo de 1.5 tambem já andava a funcionar

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Foi mesmo com o 1.6 só.

O steam de início era tão mau.. tantos crashes e bugs.. mas evoluiu bastante.

19. Xmeagol

Xmeagol Power Member

yah.

com o Half-Life 2, ui.

20. Vorador

Vorador Power Member

É o segundo repost prai, mas só consigo encontrar uma das threads anteriores. Anyway, quando sair será muito fixe, mas acho que infelizmente ainda demorará. Já ando desde 2005 em cima deste mod.

Partilhar esta Página