PC Half Life 2 - Black Mesa Source

4 anos? tchi cum caraças...

Parece que quando estiver a jogar isto, o meu chefe vem à minha secretária mandar vir (note-se k ainda nem tenho 15 anos. Percebem a piada seca?)

Mas fogo... kem me dera n ter visto o site. Agora tou em pulgas...
 
Tenho andado muito interessado neste mod. Mas como tinha lido uns rumores que tinham deixado de o continuar, fiquei um bocado triste. Mas por acaso ainda o continuam a fazer. Porreiro pá.

Thanxx Icekimi.
 
Não sabia deste projecto. Agora ganhei vontade de jogar o HL. :D

So começei a jogar a partir do HL2, e preenchi a falta de informação na historia (Por não ter jogado o HL1), a partir de textos pela net fora.

Mas assim já é outra historia.... :003:
 
Bem que foi eu descobrir!! Um mod excelente, no gametrailers... e vim aqui e ca esta o topico lol. Excelente mesmo... parece bastante fluido e consistente... :D Adorei o trailer ...

Ca ficamos à espera :D
 
Como jogador do HL original nao posso deixar de querer experimentar este mod!! parece estar brutal.

Infelizmente apesar de ter jogado o HL quase todo nao o acabei, pode ser que seja desta que vejo o final do HL1 ;)
 
Wooow, impressionante!
Mal posso esperar para a saída deste mod! Sempre quis jogar o primeiro HL, para poder ficar a par da história. Sei-a +/- , mas nada como jogar-la.
2009 Promete!!!

Cumps e Bom Natal
 
Por acaso ontem voltei a jogar pela enésima vez o HL, ia só na desportiva, mas sempre que lhe pego é santo... não o consigo largar, e em 3 horas de jogo acabei o "Power Up" e entrei no "On a Rail". Agora é ir até ao fim e matar o Nihilanth, já perdi a conta de quanta vezes acabei o jogo.
 
O trailer esta do melhor, fiquei de boca aberta

O mod deve estar muito bom mesmo!


Só não gostei muito do freeman ^^
tem um ar diferente do que estou habituado a ver :-D


Deve ser do fato, o Suit faz o freeman mais atlético ^^


Bem cá estaremos a espera deste grande mod :001:


Cumps
 
O trailer esta do melhor, fiquei de boca aberta

O mod deve estar muito bom mesmo!


Só não gostei muito do freeman ^^
tem um ar diferente do que estou habituado a ver :-D


Deve ser do fato, o Suit faz o freeman mais atlético ^^


Bem cá estaremos a espera deste grande mod :001:


Cumps

?

Nunca vemos o Gordon Freeman... Não estás a confundir com algum dos cientistas...? :-D
 
O trailer esta do melhor, fiquei de boca aberta

O mod deve estar muito bom mesmo!


Só não gostei muito do freeman ^^
tem um ar diferente do que estou habituado a ver :-D


Deve ser do fato, o Suit faz o freeman mais atlético ^^


Bem cá estaremos a espera deste grande mod :001:

Cumps
O Freeman não aparece no trailer, aquele barbudo é um cientista qualquer que também está ao lado do segurança no original. Nem vai aparecer no mod, alias como não apareceu no jogo.
 
O Freeman não aparece no trailer, aquele barbudo é um cientista qualquer que também está ao lado do segurança no original. Nem vai aparecer no mod, alias como não apareceu no jogo.

Nesse caso desculpa la a parvoeira minha ^^

É que como dizem "Mr. Freeman" mesmo na cena em que o gajo com barba e óculos aparece eu baralhei as cenas ^^

Sorry guys
 
Back
Topo