PC Half Life 2 - Black Mesa Source

O Freeman não aparece no trailer, aquele barbudo é um cientista qualquer que também está ao lado do segurança no original. Nem vai aparecer no mod, alias como não apareceu no jogo.


Deve ter confundido com este:

Freeman_Wannbe.jpg



A única semelhança são os óculos e a barba por fazer, e não fazia muito sentido um FPS na 3º pessoa.... :D



Cumps e Bom Natal


Edit: Não refresquei a janela, por isso desculpem o post atrasado...mas ao menos ficam a saber de quem estavam a falar.
 
Última edição:
É normal, há muita gente que está a fazer a mesma confusão.


Ya ^^


Eu já vi o vídeo milhares de vezes ^^
Acho que tantas como as vezes que passei o HL1


A metralhadora que na sei o nome neste modo esta muito fixe, era a minha arma preferida no HL1, e devera ser neste também ^^


Só uma questão, o Mod ira ser mesmo só a parte dentro da Black Mesa ou também iremos jogar cá fora?


Cumps
 
Ja podiam era mostrar umas screens de Xen :004:

Quero muito ver como esta essa parte em motor Source :D


Cumps
Merry Xmas
Também eu! Ao contrário da maioria sempre gostei muito de Xen. Mas a equipa já disse que não vai mostrar nada de Xen até ao mod ser lançado, estou em pulgas para ver o que vai sair dali.
 
Também eu! Ao contrário da maioria sempre gostei muito de Xen. Mas a equipa já disse que não vai mostrar nada de Xen até ao mod ser lançado, estou em pulgas para ver o que vai sair dali.


Já somos dois :D


Corrige me se estou em erro, mas acho que já vi muitos posts teus em tópicos sobre votos de jogos e tu tal como eu, sempre HL :D


Cumps
 
Sim HL e HL2 são os meus jogos favoritos.


E meus também

Foi o meu 1FPS
Lembro-me de ser um gaiato e de ver o meu irmão jogar, delirava com o jogo eu ^^

Depois tive o meu pc, foi o 1 jogo que passei :D
E dai virei-os todos e depois virei muitos outros jogos ate hoje

Já agora, o meu preferido dos primeiros HLs , é o opposing force, tem algo de especial ^^

Dos novos, ep2 :007:

Cumps
 
Mau, mas eu vim para aqui para me matarem com noticias brutais???? xD
Assim o meu coração não se aguenta ^^


cumps
:-D
Mas verdade seja dita os remakes do Opposing Force e do Blue Shift não têm a força e os recursos do Black Mesa, sinceramente não acredito muito que alguma vez vão ver a luz do dia, o que é pena.
 
:-D
Mas verdade seja dita os remakes do Opposing Force e do Blue Shift não têm a força e os recursos do Black Mesa, sinceramente não acredito muito que alguma vez vão ver a luz do dia, o que é pena.
Pois, principalmente o Opposing force :(

Mas pelo menos estou a contar com o Black Mesa e esse sim, vai ser um espectáculo :D


Cumps
 
O que é o HL: Blue Shift e opposing force?

São as duas expansões do primeiro Half-Life, produzidas pela Gearbox. Em Opposing Force és o Adrian Shepard e estás no lado contrário, como diz o nome, e fazes parte de um corpo de marines, no Blue Shift, és um dos guardas que vês ao longo do percurso no jogo principal, Barney Calhoun, que é na verdade o mesmo Barney que te ajuda e tem um papel mais ou menos predominante ao longo do HL2. Ambas as expansões contêm jogabilidade, níveis, armas e inimigos diferentes e aumentam em grande número as horas de jogo do primeiro Half-Life. É a experimentar! :)

(Depois existe ainda o Decay, que supostamente era um exclusivo da PS2, mas que recentemente foi disponibilizado enquanto modificação ao Half-Life original, que no fundo é um jogo cooperativo que nos deixa ver o ponto de vista de duas cientistas, que usam o mesmo fato do Gordon Freeman, daí a ausência dos outros dois fatos na sequência inicial do HL.)
 
O que é o HL: Blue Shift e opposing force?
São expansões do Half-Life feitas pela Gearbox. Contam os mesmos acontecimentos do Half-Life mas em diferentes perspectivas, o Opposing Force na pele do Sgt. Sheppard, um dos militares que foram lançados em Black Mesa para silenciar a confusão, o Blue shift na pele do Barney Calhoun (o Barney do HL2) e ainda há o Decay que é um jogo co-op onde jogamos na pele das cientistas Colette Green and Gina Cross. Ainda não há bem certezas se as expanções são ou não canon, algumas partes são, outras não.

O opposing Force é um excelente jogo, as outras duas expanções não estão ao mesmo nível.

Edit: Damn o AJCF chegou primeiro :p
 
Back
Topo