PC Half Life 2 - Black Mesa Source

Há sim, gostava de saber novidades porque é um jogo muito interessante.
Mas se não há novidades é porque não deve sair porque 6 ou 7 anos pa o criarem é porque morreu.
 
Há sim, gostava de saber novidades porque é um jogo muito interessante.
Mas se não há novidades é porque não deve sair porque 6 ou 7 anos pa o criarem é porque morreu.

Logo não existe propósito para desenterrar o dito tópico, como já disse. Vaporware FTW...!!!
 
Há sim, gostava de saber novidades porque é um jogo muito interessante.
Mas se não há novidades é porque não deve sair porque 6 ou 7 anos pa o criarem é porque morreu.

Logo não existe propósito para desenterrar o dito tópico, como já disse. Vaporware FTW...!!!
 
mas isso já é o HL1: Source não? o.O

O HL1: Source foi apenas um facelift básico com a introdução de físicas e umas coisas menores. O Black Mesa Source é uma conversão total para o motor. Pesquisa no google ambos os jogos e vais ver instantaneamente a diferença.
 
O HL1: Source foi apenas um facelift básico com a introdução de físicas e umas coisas menores. O Black Mesa Source é uma conversão total para o motor. Pesquisa no google ambos os jogos e vais ver instantaneamente a diferença.

O google ainda hoje enquanto ferramenta de pesquisa é subvalorizado sem dúvida... :\
 
O HL:S é um port, o Black Mesa é um remake. Outra diferença é que o HL:S viu a luz do dia, o Black Mesa é uma utopia. Deixem o tópico seguir o mesmo rumo do mod, deixem-no morrer em paz.
 
Daqui a nada há-de sair o Episode Three e este ainda na prateleira... Se não o estão a pensar acabar mais valia lançar o jogo como está, não me importava de jogar nem que fosse 1/3 do jogo, só mesmo pela nostalgia...
 
Logo não existe propósito para desenterrar o dito tópico, como já disse. Vaporware FTW...!!!
Não é Vaporware! Também estou ansioso de jogar isto infelizmente eles têm tornado tudo muito reservado e pouco se sabe mas saiu um podcast agora em agosto na Steamcast podem ouvir aqui! Cheira-me que no final deste ano temos BM!Cumpz!
 
Back
Topo