PC Half Life 2 - Black Mesa Source

Muito bom, como tudo o que tem sido revelado. Só é preciso que saia.

Gostei do trecho musical inserido, e vi alguns problemas de iluminação, mas nada de especial.
 
Era lol, há mais tempo até se não me engano. Uns 6 anos :P

Epá, daqui a 2 anos tá a sair, lol Sempre sai antes do HL2: Ep3 :troll:
 
Eu gostei da música, podia perfeitamente figurar na soundtrack de um HL2, por exemplo.

Mas dizem que vou substituir por uma mais negra e agressiva, por mim não há problema. Gostava mesmo é que saísse.
 
Uma vez um amigo meu emprestou-me o half life dele original, mas joguei muito pouco.

Já lá vão uns anos desde que iniciei a minha busca pela compra de um hl antholohy em Portugal, mas é uma tarefa muito dificil e vi neste mod um escape para tentar "viver" o hl1. Espero que isto saia depressa :P
 
Uma vez um amigo meu emprestou-me o half life dele original, mas joguei muito pouco.

Já lá vão uns anos desde que iniciei a minha busca pela compra de um hl antholohy em Portugal, mas é uma tarefa muito dificil e vi neste mod um escape para tentar "viver" o hl1. Espero que isto saia depressa :P

Eu comprei o meu na Steam e ainda não o completei... LOL

Epá eu gosto de Half Life mas infelizmente jogos deste género, survival, não são o meu forte... Primeiro que passe um...
 
Por acaso de vez em quando vejo o Anthology, em lojas tipos v0bis ou w0rten, não me parece muito difícil de encontrar. E seguramente vale a pena.
 
Por acaso de vez em quando vejo o Anthology, em lojas tipos v0bis ou w0rten, não me parece muito difícil de encontrar. E seguramente vale a pena.

O que tu vês certamente é o Counter-Strike Anthology, não o Half-Life Anthology! O HL Anthology é uma caixa laranja se não me engano, a que vez é cinzenta e amarela (o meu por acaso é CS Anthology, foi o meu primeiro jogo na Steam).
 
Back
Topo