PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode One

x-Flood disse:
Sim é HDR, o mais estranho é que a 1280x800 com HDR sem AA corre bem no meu portátil... um acer com uma x700 de 64 megas, estou impressionado...

Corre porque a x700 nao suporta HDR nem shadermodel 3.0,por isso ele nao esta ligado.
Ainda nao deves ter visto o HDR on.
 
bikeman disse:
Corre porque a x700 nao suporta HDR nem shadermodel 3.0,por isso ele nao esta ligado.
Ainda nao deves ter visto o HDR on.

Pois realmente... tens razão :) mas mesmo assim fica muito bonito :p
Só posso imaginar como será com HDR :p deve ser preciso de um bom par de óculos de sol para conseguir jogar :P
 
A Valve implementou HDR que nao necessita de SM3.0, logo a X700 suporta este HDR. Se tem capacidade para o correr já é outra historia.
Em relação ao jogo esta bastante bom a nivel visual. Falta-lhe alguma intensidade nos combates, uma vez que sao curtos e com poucos adversarios, algo que pode ser melhorado no proximo episodio.
Pena é mesmo o facto de ser curto e a nivel de historia pouco desenvolver, mas mesmo assim é recomendado para os seguidores da série.
 
pedropaulo disse:
A Valve implementou HDR que nao necessita de SM3.0, logo a X700 suporta este HDR. Se tem capacidade para o correr já é outra historia.
...

Se a placa nao suportar shaderModel 3.0 nao corre o HDR,a mha 5900xt nao tinha e nao corria.

Em algumas placas ate pode dar para ligar,mas nao tem efeitos nenhuns,ja o pude constatar.
 
Para suportar HDR não é precisso SM3.0. Até pode correr em placas SM2.0, pode não ter é a mesma qualidade...

O Lost Coast acho que demonstrava o que este Episode One usa.
 
Crusher disse:
Para suportar HDR não é precisso SM3.0. Até pode correr em placas SM2.0, pode não ter é a mesma qualidade...

O Lost Coast acho que demonstrava o que este Episode One usa.

De que serve o HDR se sem o SM3 fica tudo na mesma?
 
23

Não senhor!!!! eu com a 9800XT tenho HDR...e ligo e desligo e vejo as diferenças!!! aliás..nota-se logo..portanto não +e preciso SM3 para ter HDR..


o Jogo tá muito bom, temos companhia ao nosso lado ( e uma companhia feminina é sempre bom)

tem boas sequeências animadas, bom grafismo, puzzles, entreajuda entre o gordon e a alyx ( verdadeiro team-work) e a história desenvolve-se um pouquito (poquito pequeno)

Eu gostei muito.. embora seja curtinho mas deu pra aguçar o gosto ainda mais para o episode 2...

Pra mim, este é melhor que o Hal-Life 2 (devido á cooperação) e continua a ser o melhor jogo até hoje...
 
Jogo Excelente!
Estava a sakalo da net mas qd vi o preço fikei mm surpreendido 20€

A ideia de o dividir em tres partes é perfeita, temos em media 6 horas por episode, sao 20€ por episode.

É bastante mais facil dar 20€ por cada episodio , do que 60€ duma vez.(neste caso de certeza que iria sakar o jogo da net, assim vou comprar os 3 episodes porque n me pesa tanto na carteira!)

Recomendado!
 
pr0p disse:
Jogo Excelente!
Estava a sakalo da net mas qd vi o preço fikei mm surpreendido 20€

A ideia de o dividir em tres partes é perfeita, temos em media 6 horas por episode, sao 20€ por episode.

É bastante mais facil dar 20€ por cada episodio , do que 60€ duma vez.(neste caso de certeza que iria sakar o jogo da net, assim vou comprar os 3 episodes porque n me pesa tanto na carteira!)

Recomendado!

Acho que tas a fazer confusão, isto é o seguimento do HL2, não é o HL2 em episódios.
 
O jogo está mto giro, é pena ser mto pequeno e o tempo de espera para o ep2 ser muito grande :S
Não esquecer que ao preço do jogo acresce uma taxa que no meu caso que comprei o jogo em pre lançamento foi de $3,77.

Cumprimentos
 
Para quem esperou imenso tempo para a saida do HF2 sabe bem que valeu a pena esperar, mesmo assim o proprio jogo em si é curto. Pelo menos eu achei. Chegou-se a um certo nivel e os puzzles já nao faziam parte do enredo do jogo. Por isso nao fiquei mt empolgado com a saida do Episode 1, parece-me mais do mesmo apenas mais umas horitas de descobertas.
Mas pronto, HF é HF.
Já faziam era o HF3... lol
 
Hackaroxp disse:
Acho que tas a fazer confusão, isto é o seguimento do HL2, não é o HL2 em episódios.


LOl, eu sei k é a continuação , mas com a vantagem de estar dividido em 3 episodes.
Tenho o hl2 e o ep1...
 
Eu tb ja joguei e passei logo apos o jogo sair foram 5 horas seguidas. :P
Como ja disseram é pequeno passa-se rapido mas da para agucar o apetite em termos de historia. E sim andar com a alyx quase sempre ao pe é muito bom.
Nota-se algo mais do que amizade entre ela e o Gordon :P
 
23

hehehehe... flirt meu rapaz....flirt....:-D :-D

Pareçe uma Cabo-Verdiana...meia mulata..muito boa mesmo.... mas gostava mais dela de cabelo comprido!!>(
 
é preciso ter lata lancaster...

Já vi à venda o jogo em Portugal, na Vobis, a:

19,95€! :wow:

O que torna ridiculo a Valve cobrar pela versão via steam o mesmo valor!

Afinal de contas o cd, artwork da caixa, panfleto e distribuição são custos acrescidos!

Pelas minhas contas, provavelmente, conseguiriam reduzir pelo menos 5 euros ao custo do jogo via steam e por 14 € de certeza que iriam ter mais adesão!

just my two cents!
 
ja estive a experimentar e assim à primeira vista o jogo não parece trazer nada de novo ao HL2, continua bom na mesma

na altura em k saiu o HL2 so tinha 1Gb de memoria e akilo jogava-se mesmo aos soluços, tal como o FEAR... sem duvida que nestes jogos os 2 Gb fazem uma grande diferença
 
JohnyFox disse:
ja estive a experimentar e assim à primeira vista o jogo não parece trazer nada de novo ao HL2, continua bom na mesma

na altura em k saiu o HL2 so tinha 1Gb de memoria e akilo jogava-se mesmo aos soluços, tal como o FEAR... sem duvida que nestes jogos os 2 Gb fazem uma grande diferença

mau, 1 GB e soluça? mas eu jogo FEAR com 256mb e tá a bombar:D

uma cena: fear é mais pesado que o HL2 certo? estou a pensar adquiri-lo e depois tmb me dedicar ao CS:Source:)
 
rodaco disse:
eu jogo FEAR com 256mb e tá a bombar

esse bombar às vezes é muito enganador...

tenho um amigo meu que diz: epa eu com o material k tenho saiu agora o game X ou Y e epa até ta fixe, ta a bombar nas horas... xego la, olho para aquilo mas n digo nada e penso para mim: jesus, ele diz k isto é bombar, isto para mim é um arrastao completo!!!

por isso n digo k não jogues fixe, até podes ter a exigencia de jogo não muito elevada mas com 256 Mgs.... epa nem k jogues com a x1900 xtx te safas a jogar fixe...

just my 5 cent :)
 
Back
Topo