PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode One

JCmendes, vai até a lá Warzone e saca o patch 1.1.0, vais ver que vale bastante a pena, é nacional e é cerca de 100 megas, se bem me lembro. É importante porque corige imensos bugs e melhora a tua experiencia, e a necessidade de colocares em modo de compatibilidade desaparece

Abraços
 
vadio disse:
como é que faço para correr o jogo em modo de segurança ou como é que meto a resolução que quero por linha de comandos antes de correr o jogo? É que o meu monitor berrou e tou com 1 de 14" que só aguenta 800x600 e o jogo por defeito vem a 1024. Preciso de ajuda >(


epá.. não sei bem... tás a falar do Episode One certo ???

ver se isto ajuda..

pra jogar tens de executar o ficheiro *.bat certo ?? ou mesmo o *.exe... fazes tecla direita sobre os dois... depois clicas em propriedades...

depois vais ao tab compatibilidade

e activas a caixa onde diz..star at resolution 640x480...

e pronto...ele deve arrancar nesta resolução...depois no jogo mudas para 800x600 e salvas... e deve funcionar..

diz qualquer coisa
 
32

não é menu!!!

é menu propriedades... e depois dentro das propriedades a secão compatibilidade...

De certeza que não tens nada a dizer para iniciares com outra resolução ???

vês os tabs todos e vê o help do windows... procura sobre modo de compatibilidade de jogos.. pode ser que te ajude.
 
Acabei! Tão curtinho :( Aqui ficam umas shots...bloom only...FX5700LE powered...sem AA, sem AF..mesmo assim acho que o jogo esta excelente...



 
não suporta HDR ?? activaste ou fica lento ?? A ultima imagem tá manhosa... tenho de por aqui umas imagens da 9800XT..pareçem bem melhores..

epá..curtinho mas aguça a curiosidade.. que irá aconteçer depois naquele comboio ??? ou pra onde irá ??? será que agora fazemos a viagem inversa.... saimos da cidade e vamos para ravenholm ?? ou vamos pra city 18 ???




 
Última edição:
Yap, não suporta mesmo...so a partir da série 6xxx..as Fx no Half Life 2 ( e episode one tb) nem são reconhecidas como placas que suportem DX9...foi a implementação manhosa que a Nvidia fez...
 
Um ha uma coisa com a qual já nao passo e elas são as filtragems, de qualquer forma bons graficos, especialmente a 9800Xt, se bem que o motor permite bons graficos em quase tudo, a 5700 não me parece mesmo nada mal tendo em conta a dificuldade em correr dx9

[[]]'s
 
Bom, cheguei ao fim desta "pequena" aventura, e tenho de admitir uma coisa...gostei muito...sim senhor...e em termos de graficos está muito bom e fluido(tb se não tivesse é porque tinha algum problema com o PC:D).

Como já o disseram varias vezes, é curto, mas não há 5 minutos de jogo sem acção, não é por exemplo como no Half-life 2, naquele nivel em que vamos naquele tipo de mota de agua a andar por aqueles cenarios sem praticamente qualquer tipo de acção.

Este Episode One fez-me lembrar outra vez o Half-Life 1..com pequenos scripts aqui e ali...e isso é mt bom, estou ansioso pelo Episode 2. :001:
 
também tenham atenção que a 5700LE é 64 bits...eu tenho uma 5700Ultra com DDR2 sempre deve correr melhorzito...mesmo assim em DX9 é um desastre :\
 
Cooling disse:
também tenham atenção que a 5700LE é 64 bits...eu tenho uma 5700Ultra com DDR2 sempre deve correr melhorzito...mesmo assim em DX9 é um desastre :\
Ela ta a correr com os graficos em high, e tem uma media de 30 e tal fps, so k pronto, coitada..n se da bem com o dx9, mas por acaso, vou ver se csg forçar, a ver cm fica...
 
Kursk_crash disse:
.. que irá aconteçer depois naquele comboio ??? ou pra onde irá ??? será que agora fazemos a viagem inversa.... saimos da cidade e vamos para ravenholm ?? ou vamos pra city 18 ???
Eu acho k vamos para Nova Prospekt, acho que na estação tinha la uma placa que dizia isso
 
hmm??? não reparei..mas faz sentido!!!

porque no hl2 foi de nova prospect que viemos...entramos no comboio.... mas era outro comboio dos combine..



Mas que iremos fazer a nova prospeck ??? não havia lá prisioneiros... vamos dar conta de uns quantos ant-lions ????

á teorias ??? venham elas
 
Aqui está:


Claro que não quer dizer que não haja um descarrilamento a meio do caminho...ou o Gman apareçer, ou mesmo os vortigaunts.. Who knows?
 
Bem... esse letreiro tá espectáculo..um gajo tem de tar mesmo atento aos pormenores..eu uns reparo, outros não...

sim senhor..bom olho tens tu...

mas voltando à nossa teoria ... eles vão pra nova prospeckt.. mas o prédio dos combine explode.. e a explosão vai ser gigantesca... portanto..a primeira pergunta é..

1) Como é que eles se safam da explosão ?

2) o G-Man ficou xateado com os vortigauns..por terem "roubado" a alyz e o fremman no topo do prédio..portanto o episode One nem tava programado pelo G-Man..foram aconteçimentos que ocorreram à sua rebelia certo ??

3) assumiondo que se safam da explosão... havia umas cápsulas a voar..deviam ser os combine a fujir.. mas será que chegam a nova prospeck ??? e se chegarem o que esperam encontrar lá ???

e se não chegarem lá onde é que pararão ???

Alguem tem ideias ??

The Story Continues
In Half-Life, the G-Man made you. In Half-Life 2, he used you to defeat Dr. Breen and start the Resistance. In Episode One, he's lost control.
 
1) Pois, vai ter que haver ajuda "divina" de alguem, talvez os vortigauns, talvez o gman, pois ele no inicio do episode one não fica com vontade de desistir..mas duvido que seja o Gman, a não ser que ganhe algum interesse nos serviços da Alyx..visto que ele não se preocupou muito com ela antes, provavelmente faria o mesmo agora..
2) Yap, Gman de momento está fora, a não ser que tenha andado a inspeccionar as coisas durante o episode one, tal como fez no HL2, mas se andou, não o vi em lado nenhum...
3) Não faço ideia lol

E por fim, quero o episode 2, ou ainda melhor, quero o Half-life 3!
 
Back
Topo