PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode One

pessoal, quem já acabou o jogo que vá a new game e escolha o que tá a seguir ao ultimo capitulo, tem lá o trailler do episode two.. lol..

curti bue o jogo.. pena ser pekeno..:)
 
O que me aconteceu quando carreguei nesse ultimo capitulo foi ver o jogo fexar-se e voltar para o windows. Pensei que tinha crashado e mandei o steam abaixo pois mais nada acontecia. Afinal tinha de esperar mais um pouco lol
 
Há uma coisa que também gosto muito neste jogo, que são os comentários, já os tinha visto no Lost Coast, e ainda antes(pela 1.ª vez) no The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, e tenho de admitir que gosto bastante, explica tudo o que lá está e porquê, pequenos detalhes até da historia, que depois de se ter chegado ao fim ainda adiciona mais a experiencia de jogo. Para mim não há nada melhor do que chegar ao fim do jogo normalmente, e depois joga-lo uma 2.ª vez mas com os comentários activados, muito fixe. :)

Têm de começar a fazer o mesmo nos outros jogos!http://www.gamespot.com/pc/action/chroniclesofriddick/review.html
 
ya...é verdade..

e vamos ver novos intervenientes no episod two.. os vortigons..que se têm mantido muito escondidos pareçem voltar á luta no proximo jogo..

mas floresta ???? acho que nunca tinhamos tado na floresta...e aquels tripods pequenos rápidos...

que será que aconteçe à alyxx ?? elea tá apenas ferida certo ?? nada de mal aconteçeu á minha nina queriada pois não ??
 
Pelo menos no Half-Life 1 e 2, não tivemos em floresta, nas expansões é que não sei, nunca joguei :rolleyes:
Mas vai ser bom para sair um pouco do ambiente de "betão" e "metal" :)
 
Kursk_crash disse:
que será que aconteçe à alyxx ?? elea tá apenas ferida certo ?? nada de mal aconteçeu á minha nina queriada pois não ??
Se lhe aconteceu alguma coisa de mal os vortigauns vão tratar do assunto...se há coisa que eles sabem fazer bem é a dança da chuva ou será a do tempo? lol E durante o trailer do episode 2 ouve-se logo a cantilena deles...eles resolvem...
 
O que falta ao HL sp foi um environment em constante mudança e adaptação as tuas acções, com uma IA sempre adaptavel, e livre, tal e qual o Oblivion, sempre foi muito bom com IA humana, mas falta mais qualquer coisa, a historia coma a dição de um ambiente morfico, tornava o jogo em 100% para 99% dos players :)
 
filhos da mãe, com este talk todo sobre o jogo tão-me a forçar a compra-lo... gostei tanto do HL2... must resist... oh porra... Lá vou eu chamar a minha mãe pra me dar o cartão de crédito! Hopefully with cash... :002:
 
Ainda n tenho este episódio, mas quero dizer o seguinte:

Já joguei o HL2 no PC soberbo sem duvida, agora estou a jogar na XBOX, e para meu espanto, os gráficos estão FABULOSOS, não ficando a dever nada ao PC, estou fascinado com o HL2 na consola.
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

É destes jogos e gráfismos que gosto jogar em consolas.
 
ja tá passado

de facto é curtinho e em termos de acção propriamente dita tem pouco ou nada....

mas ta bom à mesma como sempre

esperemos pela nova saga

agora virei-me para Heroes of Might anf Magic V, grande vicio!!!!
 
Back
Topo