PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode Two

Fica aqui mais um link para o trailer em HD do "Portal"

http://news.teamxbox.com/xbox/11384/HalfLife-2-Portal-Teaser-Trailer-in-High-Definition/

O melhor disto tudo é que os jogadores de consolas vão ter TUDO o que tem a ver com Half-Life 2 mais o "Portal" á venda antes do Natal 2006 pelo preço aproximado de um só jogo.

Lista oficial do pacote "Half-Life 2 para 360 e PS3

Half-Life 2
Episode One
episode Two
Team Fortress 2
Portal
http://www.halflife2.net/forums/showthread.php?s=&threadid=109544

Ainda não foi confirmado o Counter Strike: Source nas consolas.

A data precisa do lançamento é a mesma que o episode 2 para PC +-Novembro 2006
 
Última edição:
silenx disse:
Ya..essa do "Portal" parece-me uma ideia roubada do Prey. Já joguei a demo do Prey e está louco :)
Não, sistema de portais já há outros jogos e inclusive usados para puzzles, por exemplo um jogo chamado Narbacular Drop

E quanto ao Prey, como tou agora a acabar o Half Life 2, penso que não meponha noutro FPS linear tão cedo, acho que vou esperar por umas mods... e se tudo correr bem algo parecido com isto :P
 
Bio Shadow disse:
Oh meu deus! Finalmente, ao fim de anos e anos e anos há notícias do Team Fortress 2, que alegria :D

O Portal é uma cópia descarada do Prey :-D


Errado, a tecnologia usada no Portal já existia antes do Prey ser apresentado ao publico.

A tecnologia Portal foi desenvolvida por uma pequena equipa independente que mais tarde foi comprada pela Valve, agora não me lembro de nomes mas é a mesma equipa que fez o Narbacular Drop.

Finalmente, a tecnologia Portal é muito mais avançada do que aquele mero "efeito interessante" que o Prey tem, por isso nem merece a pena fazer comparações.
 
Última edição:
Espero que o Episode 2 seja tão bom como o 1, mas um bocadinho mais comprido :) Este Episode One soube bem ,mas a pouco...nem um dia durou... :)
 
silenx disse:
Espero que o Episode 2 seja tão bom como o 1, mas um bocadinho mais comprido :) Este Episode One soube bem ,mas a pouco...nem um dia durou... :)


Pelo que ouvi dizer o Prey custa o dobro e não é mt maior!

Este sistema da valve de lançar episódios a 20 Euros é fenomenal!

Eu comprei o DODSource, o Episode I e o RED Orchestra tudo 60 EUROS!

ou seja 3 jogos pelo preço de um para a PS2 ou XBOX 360 por exemplo...

E dâo-me todos um gozo do caraças!

WAY TO GO VALVE!!!!! :x2:
 
Back
Topo