PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode Two

Lembram-se do "Portal"?:'(
Numa entrevista à IGN, Kim Swift falou um pouco sobre Portal, o próximo jogo/experiência da Valve. Entre os pormenores avançados, sobressai a curta duração de vida: 3 horas.

Ficamos também a saber que será exclusivamente solo, e que se for bem recebido poderá originar sequelas, ou até mesmo um modo multi.
muito curto, mas tmb não era de esperar outra coisa. Enfim, enquanto jogo de puzzles, se for bem recebido, já é bom saber que o conceito continuará a ser explorado.
 
TeckMaster2 disse:
Errado, a tecnologia usada no Portal já existia antes do Prey ser apresentado ao publico.

A tecnologia Portal foi desenvolvida por uma pequena equipa independente que mais tarde foi comprada pela Valve, agora não me lembro de nomes mas é a mesma equipa que fez o Narbacular Drop.

Finalmente, a tecnologia Portal é muito mais avançada do que aquele mero "efeito interessante" que o Prey tem, por isso nem merece a pena fazer comparações.

Olha que o Prey já vem sendo desenvolvido desde 1996 e já na altura tinha os portais :P
 
Última edição:
timber disse:
Esse TF2 não tem nada a ver com o "original" das primeiras apresentações...

Mas vamos a ver

eu ví o teaser, mas q raio é aquilo? TF em desenhos animados?
já praí á 10 anos q se fala no TF2, tiveram tanto tempo para lançar uns desenhos animados? :/
 
O TF2 que a Valve apresentou originalmente assim de memória fazia-me lembrar o BF2 mas sem veículos. Se fosse mauzinho dizia que parecia quase o CS o DoD com armas modernas
Enfim o conceito original dos primeiros teasers já estão fora de moda. Mais valia enterrarem o TF2
Aparentemente eles concordam e resolver mudar a coisa. Vamos a ver o que sai. A Valve até hoje ainda não falhou
 
TeckMaster2 disse:
Errado, a tecnologia usada no Portal já existia antes do Prey ser apresentado ao publico.

A tecnologia Portal foi desenvolvida por uma pequena equipa independente que mais tarde foi comprada pela Valve, agora não me lembro de nomes mas é a mesma equipa que fez o Narbacular Drop.

Finalmente, a tecnologia Portal é muito mais avançada do que aquele mero "efeito interessante" que o Prey tem, por isso nem merece a pena fazer comparações.

Acabei o Prey ontem e os portais vão um bocado além de serem um "efeito interessante", mas de facto o uso de uma arma pra criar portais dão uma nova dinâmica ao jogo, estou ansioso para experimentar.
 
espectacular!!!!!!

que venha o mais rápido possível...

Este Half Life...Quem precisa de consola quando se tem isto!!!!

Half Life + Crysis = consola no lixo
 
A segunda expansão de Half-Life 2 acaba de sofrer um ligeiro adiamento.

Previsto para o final do ano nos PC, PS3 e Xbox 360, Half-Life 2: Episode Two só vai chegar ao mercado na última semana de Fevereiro de 2007.

A notícia acaba de ser dada por Doug Lombardi da Valve, que declarou ser preciso mais tempo para limar as arestas não apenas do add-on, mas também de Team Fortress 2 e Portal, os dois outros jogos presentes no pack.

Fonte: GameOver

Pronto...já começa:'(
 
pá.. não!!!!
adiamentos é que não!!!!!

porque a equipa que táa fazer o episod 2 começou ao mesmo tempo que a equipa do episódio 1 !!!!!!

são duas equipas diferentes... não há razão pra atrasos.. e segundo não quero pagar por um Tf2 se nem gosto de multiplayer!!!!

POR ISSO...NÃO E NÃO E NÃO E NÃO E NÃO!!!!
 
Team Fortress foi o mod que mais gozo me deu jogar e como tal estou ansioso por esta versão da valve e pelo que vi dos trailers o jogo promete vir a ter o mesmo sucesso dos tempos aureos do qwtf e tfc.
 
Half Life 2: Ep. 2 Gameplay Videos..

Heyas all..

Fui á bocado ao site da steam, e pimba 5 vídeos a mostrar o gameplay do Episode 2...

Espectacular mesmo..

http://www.steampowered.com/v/index.php?area=media&

Have fun..

E para quem não sabe, está lá também um novo trailer do Ep2, e do Team Fortress 2...este último é que é só rir...

Estou mesmo desejoso que saia o Episode 2, para o sacar logo...

Alguém sabe alguma coisa de datas? Andei á procura no site e nada..

Hasta all [[]]
 
Heyas all..

Fui á bocado ao site da steam, e pimba 5 vídeos a mostrar o gameplay do Episode 2...

Espectacular mesmo..

http://www.steampowered.com/v/index.php?area=media&

Have fun..

E para quem não sabe, está lá também um novo trailer do Ep2, e do Team Fortress 2...este último é que é só rir...

Estou mesmo desejoso que saia o Episode 2, para o sacar logo...

Alguém sabe alguma coisa de datas? Andei á procura no site e nada..

Hasta all [[]]

Para o sacares da loja, julgo que era o que querias dizer:paranoid:
Não sei se há necessidade de criar nova thread pra discutir só os gameplay videos quando já há uma thread para o Episode Two onde até já foram divulgados estes gameplay videos (mas não em HD como agr). E sim, os vídeos estão espectaculares :drooling:

Quanto ao lançamento, esteve previsto para ainda este trimestre, mas a Valve não deixou os seus créditos em mãos alheias e adiou-o para final de Fevereiro 2007.

cumpz
 
Back
Topo