PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode Two

Eu comprei a Black Box a um user aqui do forum que comprou uma ATI e veio de oferta a Black Box e ja activei a key no Steam.
A unica coisa que ficou disponivel foi o Day of Defeat Source.
A Black Box traz o HL" Ep.2, o Portl e o TF2.
No steam informaram que os restantes jogos ainda estavam bloqueados mas que na data de saida apareciam na minha conta.....
Ai que nunca mais sai o HL2Ep2
 
Última edição:
Quanto custa a Blackbox?? e a Orangebox??
Não consigo esperar, ainda por cima no Natal compro um pc novo (processador core 2 quad, motherboard asus p5k3 deluxe wifi:drooling::drooling:), tenho é de vender o portátil, ter um computador em desuso não é lá muito bom.
Ui tenho mesmo de comprar um das duas boxes, a que for mais barata é a que marcha.
 
Quanto custa a Blackbox?? e a Orangebox??
Não consigo esperar, ainda por cima no Natal compro um pc novo (processador core 2 quad, motherboard asus p5k3 deluxe wifi:drooling::drooling:), tenho é de vender o portátil, ter um computador em desuso não é lá muito bom.
Ui tenho mesmo de comprar um das duas boxes, a que for mais barata é a que marcha.

A black Box só a podes ter se comprares um placa grafica ATI. è uma parceria entre eles que oferecem a black box na compra da grafica.
Venda ao publico da Orange Box só em Novembro...
 
É de notar que, especialmente para a malta da consolas que nunca os experimentou no PC, a Orange Box tras os H-L 2 todos. Já não me recordo se também tras o Portal e TF2.

No1, se comprares o PC e fores para ATi, então terás de certeza essas duas, a minha 2900XT lá vinha com um cartãozinho pa debitar...
 
Já não me recordo se também tras o Portal e TF2.

Box Art em alta definição:
1183675215orangeboxpcwr5.jpg
Inclui.
 
Não, sistema de portais já há outros jogos e inclusive usados para puzzles, por exemplo um jogo chamado Narbacular Drop

E quanto ao Prey, como tou agora a acabar o Half Life 2, penso que não meponha noutro FPS linear tão cedo, acho que vou esperar por umas mods... e se tudo correr bem algo parecido
com isto :P

Voces sabiam que a crew daNarbacular drop foi contratada pela Valve pa fazer o portal?

anyway, vou comprar este jogo, TA NO PAPO

a seguir ao EP2, vem o Crysis :)
 
Valve cancels The Black Box, forces consumers to rebuy content
Those hoping to get themselves Half-Life 2: Episode 2, Team Fortress 2, and Portal via the previously announced Half Life 2: The Black Box are out of luck. According to Valve's director of marketing Doug Lombardi, The Black Box has been canceled. All that remains of the Half-Life SKUs is The Orange Box, which features all the aforementioned content as well as Half-Life 2 and Episode 1. Lombardi explains:
We're going to have one package, The Orange Box, available on the PC (US$49.99) as well as the 360 and PS3 (US$ 59.99). In addition to the three new products—Portal, Team Fortress 2, and Half-Life: Episode Two—The Orange Box will also contain the full version of Half-Life 2 and Half-Life 2: Episode One. Those who purchase the PC version of The Orange Box will get three separate Steam product codes: One for the three new games, one for HL2, and one for Episode One. This way a PC Orange Box owner can give away their Half-Life 2 or Episode One unused Steam product codes if they don't need a copy of those games. We are excited to deliver the highest value of new gaming content ever offered in one box.​
Yes, that's exactly what I want to do: pay more for everything and give the parts I don't want away. How noble of you, Valve.
Obviously, the problem that arises here is the fact that the majority of gamers previously interested in the cheaper Black Box already have the core game and its first episode. Forcing them to buy Half-Life 2 and Episode 1 again hardly seems fair. The argument could be made that those wanting the piecemeal package could simply buy them online through Steam, but many still prefer a boxed version, and it seems that Valve is taking advantage of that fact. For shame.
Ok, não há mais blackbox para ninguém segundo Doug Lombardi.
 
Ok, não há mais blackbox para ninguém segundo Doug Lombardi.

Mas que grande "marmelada". Eu já comprei o HL2 e o Episode 1 e agora tenho de pagar novamente por eles para poder jogar o Portal e o Episode 2? Para que raio é que eu quero outro HL2 e Episode 1?

Rica jogada, sim senhor. Boa maneira de sacar mais umas dezenas de euros a quem já pagou pelo HL2 e pelo Ep.1.

Vigaristas do caraças!! >(
 
Mas que grande "marmelada". Eu já comprei o HL2 e o Episode 1 e agora tenho de pagar novamente por eles para poder jogar o Portal e o Episode 2? Para que raio é que eu quero outro HL2 e Episode 1?

Rica jogada, sim senhor. Boa maneira de sacar mais umas dezenas de euros a quem já pagou pelo HL2 e pelo Ep.1.

Vigaristas do caraças!! >(
x2.... Só me apetece dizer asneiras. Quer dizer, um gajo compra os anteriores, e como já comprou só sai prejudicado... Já nem me apetece comprar o Portal nem o Episode 2... Depois queixam-se da pirataria! >(
 
Bem, eu também sou um dos que vai ser prejudicado por esta história da Orange Box. Mas, se por algum milagre, chega-se aqui a casa uma PS3, já não me importava tanto (a minha config está a dar os bofes):D
 
Back
Topo