PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode Two

Mas que grande "marmelada". Eu já comprei o HL2 e o Episode 1 e agora tenho de pagar novamente por eles para poder jogar o Portal e o Episode 2? Para que raio é que eu quero outro HL2 e Episode 1?

Rica jogada, sim senhor. Boa maneira de sacar mais umas dezenas de euros a quem já pagou pelo HL2 e pelo Ep.1.

Vigaristas do caraças!! >(
Eu gostei foi da parte que a orange box trazia 3 códigos diferentes, um para os 3 novos jogos, e outra 2 para HL2 e HL2EpOne, para o caso de querer dar, claro, pago um jogo para o dar, presumo que isso faça sentido.
Ainda hei-de vender o código de activação no EBAY ou assim.

Esses 2 novos vídeos estão :drooling::drooling: quanto mais vejo mais quero:P:P

Este tópico é sobre o HL2EpTwo ou é sobre a Orange Box??
 
Última edição:
Mas que grande "marmelada". Eu já comprei o HL2 e o Episode 1 e agora tenho de pagar novamente por eles para poder jogar o Portal e o Episode 2? Para que raio é que eu quero outro HL2 e Episode 1?

Rica jogada, sim senhor. Boa maneira de sacar mais umas dezenas de euros a quem já pagou pelo HL2 e pelo Ep.1.

Vigaristas do caraças!! >(

Aquela notícia já era antiga, mas acho que isso só acontece no retail.

No steam acho que vai estar mesmo disponível o pack Episode Two+Portal+TF2
 
o video foi gravado numa consola. Nota-se pelos movimentos da camara/mira.

Nunca mais sai o raio do jogo. Quero saber o que aconteceu depois de eles terem fugido no comboio :004:

Só uma coisa. No Episode One a rapariga chegou a "morrer"? Já se sabe que não morreu porque ela aparece no Episode two, mas na altura uma pessoa pensou que ela morreu? É que ja n me lembro mt bem como acabou...
 
Isto é muita giro. Eles já iam cobrar 50€ pelo Ep two, TF2 e Portal, mas meteram mais o H-L2 e Ep. one e ficou tudo chateado, ainda por cima com keys separadas para poderem vender e tudo...

Foi numa Xbox dá para perceber pelo movimento da camara/mira:-D:-D, estou no gozo, mas no fim do 2º vídeo aparece lá em baixo uma cena marada (aquele círculo verde da Xbox).

Por acaso dá para perceber, porque o inventory das armas aparece no meio em vez de lá em cima, como no PC.

Aquele "circulo verde" é a dizer que desbloqueaste um achievement, neste caso acabou o capítulo "Meet the Hunters"...
 
Última edição:
Só uma coisa. No Episode One a rapariga chegou a "morrer"? Já se sabe que não morreu porque ela aparece no Episode two, mas na altura uma pessoa pensou que ela morreu? É que ja n me lembro mt bem como acabou...

No fim o que aconteceu, depois da partida do comboio, foi que a citadel começou a explodir e a onda da explosão tinha chegado ao comboio. O ecrã fica branco assim que essa onda se acerca e puf, não percam o próximo episódio.
 
No fim o que aconteceu, depois da partida do comboio, foi que a citadel começou a explodir e a onda da explosão tinha chegado ao comboio. O ecrã fica branco assim que essa onda se acerca e puf, não percam o próximo episódio.
Depois disso, o comboio descarrilou e a Alyx ficou pendurada, agarrada a uma qualquer parte do comboio, prestes a cair num precipício.
Imediatamente depois disto, ainda não se sabe o que aconteceu, mas ela sobrevive.
 
Pre-Purchase The Orange Box, Play Team Fortress 2 Next Week
The Orange Box?featuring Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2, and Portal, as well as the complete Half-Life 2 experience to date?is now available for pre-purchase via Steam. Pre-purchase The Orange Box before the October 10 release to save 10% off the regular price and get exclusive access to the Team Fortress 2 beta on September 17.
FONTE
 
Heyas all..

Aquela notícia já era antiga, mas acho que isso só acontece no retail.

No steam acho que vai estar mesmo disponível o pack Episode Two+Portal+TF2

Infelizmente, ainda não lá está o pack disponível..

Por enquanto só estes packs, e sinceramente porque muito que eu gosto de HL2 e companhia, não vou dar 50€ (mais coisa menos coisa) para comprar 2 jogos que já tenho...

Lá que nos estão a lixar com f grande, lá isso estão...

E os 3 jogos ( EP2+Portal+TF2 ) dão a mísera quantia de 79,85$ agora já nem sei se vou comprar o EP2, acho que estão a agir de má fé.. Lançam um pack com todos por 50€, mas não são capazes de lançar um pack com apenas estes 3, por um preço bem mais agradável...

Por enquanto vou esperar...caguei para eles de alto...além disso, cada vez tenho menos tempo para jogar...portanto..

Hasta all [[]]
 
Por enquanto só estes packs, e sinceramente porque muito que eu gosto de HL2 e companhia, não vou dar 50€ (mais coisa menos coisa) para comprar 2 jogos que já tenho...

Lá que nos estão a lixar com f grande, lá isso estão...

Então tu também és um ilustre que prefere dar 50€ só pelo Ep2, TF2 e Portal?
Ó homem, tem juizo, se eles até já disseram que têem os códigos separados, podes depois vender os outros dois...
 
Então tu também és um ilustre que prefere dar 50€ só pelo Ep2, TF2 e Portal?
Ó homem, tem juizo, se eles até já disseram que têem os códigos separados, podes depois vender os outros dois...
Ainda assim, quero ver se vai haver muita gente interessada em comprar, e só o trabalho que nos causam em arranjar comprador, tratar das condições de venda...

Como já tive oportunidade de dizer, a meu ver, só se justifica para quem tem X360 ou PS3.
 
Se não quiseres o trabalho não o compres. Era bom que estivessemos todos satisfeitos, mas o negócio continua a ser da china. Não vi o pessoal queixar-se tanto pelo preço do Ep.1 que não trazia mais nada...
 
Se não quiseres o trabalho não o compres. Era bom que estivessemos todos satisfeitos, mas o negócio continua a ser da china. Não vi o pessoal queixar-se tanto pelo preço do Ep.1 que não trazia mais nada...

Quem é que se pode queixar de 19.95 pelo ep1+Hl DM, se fossem todos assim eu comprava todos os jogos novos.
 
Se não quiseres o trabalho não o compres. Era bom que estivessemos todos satisfeitos, mas o negócio continua a ser da china. Não vi o pessoal queixar-se tanto pelo preço do Ep.1 que não trazia mais nada...
Tu pensas assim, pensas que efectivamente têm esse direito. E virtualmente, têm-no, pois produzem um produto, e vendem-no como querem: só compra quem quer.

O que acontece é que deviam agir de forma mais respeitosa para com os clientes que já lhes adquiriram os repetidos produtos, sob pena de quebrarem a uma boa relação vendedor/comprador.
E não me venhas dizer que é normal venderem um produto que tenho de vender parcialmente. E não me venhas dizer que se não quiser ter esse trabalho, não tenho o direito de o jogar.

A mim, nem é o preço que me faz confusão, porque acredito que o TF2 e o EP2 (o Portal deve ser minúsculo) valerão esse dinheiro.

Já agora, o Episode 1 não vinha sozinho: para todos os efeitos trazia o HL2DM e o HLDM.
 
Heyas all...

Então tu também és um ilustre que prefere dar 50€ só pelo Ep2, TF2 e Portal?
Ó homem, tem juizo, se eles até já disseram que têem os códigos separados, podes depois vender os outros dois...

Epá..eu não disse isso...mas dar 50€ por esses três em vez dos 79,95$...sem dúvida nenhuma..até que preferia...

Tu pensas assim, pensas que efectivamente têm esse direito. E virtualmente, têm-no, pois produzem um produto, e vendem-no como querem: só compra quem quer.

O que acontece é que deviam agir de forma mais respeitosa para com os clientes que já lhes adquiriram os repetidos produtos, sob pena de quebrarem a uma boa relação vendedor/comprador.
E não me venhas dizer que é normal venderem um produto que tenho de vender parcialmente. E não me venhas dizer que se não quiser ter esse trabalho, não tenho o direito de o jogar.

Eu não conseguia explicar melhor...é mesmo isso...Pode ser que ganhem juízo e façam um pack novo com os 3 jogos por 39€ ou coisa parecida...isso é que era...

Estão é a entalar quem já tem os HL2 e o EP1, só o trabalho de andar a vender as outras 2 contas..jasus...e além disso, será que haverá muita gente interessada? Para isso compram logo o pack completo pelos 50€..

Mas por enquanto não vou comprar...isso de certeza...

Hasta all [[]]
 
Acabei de fazer o pre-order pelo Steam e ficou em 40€(39,qualquer coisa). Muito bom o preço, e tras um joguinho chamado peggle extreme que até entretem x).
 
Back
Topo