1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Half-Life 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por WolfMan, 19 de Abril de 2003. (Respostas: 1142; Visualizações: 82997)

1. WolfMan

WolfMan Power Member

Vejam lá isto com que me deparei:

2. StormhawK

StormhawK Power Member

Esse detalhe todo no sistema descrito parece treta, mas quando me lembro de que o HL corria lindamente no meu computador da altura, um P200MMX com 32mb de ram e uma combinação S3 Virge 2Mb + Righteous3D Voodoo1 4Mb...

De facto, talvez eles consigam fazer algo com muito bom aspecto e relativamente poucos requerimentos.
    Até porque estou convencido de que os jogos actuais estão a aproveitar muuuito mal as capacidades das máquinas em que correm.

edit: typo

3. KorbaX

KorbaX Power Member

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

I LIKE IT!!!

ja gostava do sof2 por causa da destruiçao dos corpos, entao HL2 vai ser msm bombastico!!!!!!!

ate me passo ao ler "Depending where you hit it, the skull will fragment accordingly, and differently every time!"...

HF2, where you are?

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Concordo plenamente contigo, esta é uma das principais razões pk gosto de consolas...pelo menos ai o power é expremido ao maximo, enquanto que no pc é aquilo que a gente sabe :puke:

6. StormhawK

StormhawK Power Member

Se o Half-Life 2 fizer tudo que diz nesse artigo e ainda tiver alguma espécie de Geo-Mod (cenários destrutíveis), passa a ser O jogo.

Mas, mesmo sem Geo-Mod, essa versatilidade na destruição dos modelos vai dar muitas dores de cabeça aos criadores de mods.
    Se isto for tudo mesmo verdade, então vem aí a próxima geração de mods :)

"Conter-Strike 2" hmmmm... I like it :cool:

## EDIT:

Isto tem todo o aspecto de ser mais um jogo de que se esperam milagres e depois desaponta, mas estamos a falar dos criadores do Half-Life, e de um jogo que vai nos 5 anos de desenvolvimento.

Já agora, qual é a fonte da notícia do primeiro post?

7. FELiYCORA

deixa-me retficar... a "espera" por este jogo é uma suposiçao pk ao contrario de mts jogos k decepcionaram, o HL2 axo k o seu desenvolvimento nao foi oficialmente apresentado... se foi, foi recentemente... penso

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Wolfman qual é a fonte desta notícia? (lê as regras do fórum).

Desculpem lá mas este artigo soa-me a bullshit... :rolleyes:

Qual é o divertimento das tarefas apresentadas no quote acima?

Yah certo certo... O Carmack a esforçar-se para twekar o motor do Doom 3 e estes gajos conseguem tudo no máx...
    Já agora não era esperado que o HL já suportasse tecnologia do DX9? E dá para meter tudo no maximo com uma Ti4200?

:-D :-D :-D :-D

Isto deve ter sido um artigo qq do dia 1 de Abril... :rolleyes:

9. FELiYCORA

na e3 ja se vai confirmar se é fake ou nao... qnd é a e3?

10. FELiYCORA

pode-se pensar k nao seja fake pk em 5 anos pode-se fazer mt coisa, ou nao...

pra mim é fake pk ainda esta para vir o jogo k seja tao promenorizado e tao bom quanto isso...

just my 2 cents...

11. Markito85

Markito85 Power Member

a E3 começa dia 13 de Maio e espero ver esta secção do forum encher! vem ai grandes bombas...

12. nothing

nothing Power Member

o John Carmmack não é nenhum deus...a prova? Half-Life é o jogo mais jogado online e apesar dos anos continua a rullar (e os mods tb)... lá pelo Carmack não ser capaz não quer dizer que outros não o sejam...

13. Raines

Raines Power Member

agora disseste tudo nothing......

lembrem se o nivel do detalhe do HL e como corria nos PC da altura.

Uma coisa e fazer um motor grafico excelente, nao ligando aos pcs da epoca...... (GP4, GTA3.....) outra coisa e fazer um BOM motor grafico , actualizado e que consiga optimizar ao maximo o jogo para todos.....

O dificil nao e construir um ferrari, mas sim um ferrari que toda a gente possa ter, conduzir e aproveitar ao maximo as suas capacidades.....

14. Rudzer

Rudzer Power Member

O problema do GP4 e GTA3 não é o hardware é tarem mesmo mal programados (no caso do GTA3 mal portado pro pc)...

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deus? Mas alguém disse isso? :rolleyes:

Têm de admitir é que o homem é bom a fazer os motores de jogo e a prova disse foi a utilização do motor (modificado) do Q3 para vários jogos... aliás ainda vai ser utilizado para o Jedi Academy.

O Doom 3 com tudo no max é capaz de correr numa Ti4200 mas a 640x480 e com um bom processador... mesmo assim acho que vai ser mais "pesado" do que isso.

Esse artigo é claramente fake aliás as tasks de limpar a gun e isso vê-se mesmo que é a gozar com a cara dos leitores...

Quanto ao engine do HL2 não duvido que vá ser excelente e que vá rivalizar com o do Doom 3 mas prefiro esperar para ver...

16. zer0

zer0 [email protected] Member

Bem dito, se bem que este quem escreveu este artigo parece saber demais sobre um jogo de que aparentemente ninguem ainda sabe nada. Ou então o nda foi com os porcos.

17. nothing

nothing Power Member

eu tb n disse que o carmack é mau. este artigo é fake mas ao contrario de ut 2k3 e doom 3 que quase tds os dias apareciam noticias que iam ser assim e assado e que até davam para fazer tostas, nao existem noticias sobre o hl2... o ut 2k3 foi o que se viu, vamos a ver o doom 3 e o half-life 2. e existe mais 1 que ng fala...o deus-ex2

18. WarLock

WarLock Power Member

tenho pena mas realmente soa a hype e heresay, akela historia das missoes esta mal contada,

porque raio quero ficar para traz a dar ordens por radio ?! e estatica ?! como modelam eles isso !? com menus que um gajo anda com o ratinho ?! lol se pudessemos falar para o microfone ainda teria alguma piada mas estamos longe disso.

19. ednoc

ednoc Power Member

hum... o half-life usa o motor de jogo do quake2,
    melhorado é claro...

Jedi Knight II, Soldier of Fortune1 e 2, Half-Life,CS, Mohaa,
    Star Trek: Elite Force, Anachronox, Return to Castle Wolfenstein,
    etc etc é tudo motor de jogo da Id...

peace

20. StormhawK

StormhawK Power Member

Sinceramente duvido do empenho do Carmack em fazer motores gráficos leves. Podem ser bons, claro, cheios de eye candy e funcionalidades, mas que interesse tem alguém tão envolvido com gigantes do hardware em fazer jogos que corram em qualquer máquina?

Também não acredito em tudo que foi escrito nesse artigo, mas com o Half-Life 2 não tenho vontade de ser céptico. Ficarei muito contente se na E3 a Valve mostrar um grande jogo, e nada surpreendido.

Partilhar esta Página