PC/Mac/Linux Half-Life 2

eu jogava o HL num p200 mmx com 32mb de ram, e com uma s3 virge de 2 mb's PCI .. a 1024*768 com tudo no maximo e o jogo corria ultra fluido.

em relação ao artigo .... vamos esperar pela E3 ....
 
até prova em contrario,para mim,HL2 não passa de um mito..as simple as that

Sound o HL2 ta a ser feito a 5 anos. Mal lançaram o HL começaram a trabalhar no 2º. Isto ja foi dito pela Valve so que nunca em nenhuma interview falaram em aspectos do jogo, apenas que tava a ser feito.
Esta noticia cheira um bocado a bullshit, but who knows...as primeiras infos do jogo vão sair cá para fora no fim deste mês/principios do mês de maio.
/me está impaciente !:009:

Será tão bom graficamente como dizem nesta noticia ? Hmm duvido.
Será melhor que o Doom3 em todos os aspectos (menos nos graficos)? Aposto um ***** que sim ! :cool:
 
hl2_042003_1.jpg


:D :D :D :D :D :D :D
 
Essa capa de revista não está tão bem conseguida quanto o teaser somente com o pé de cabra, mas cumpre a função.

He is coming....
 
Acho que o HL2 neste momento deve ser o segredo mais mal guardado. Já toda a gente sabe. O engraçado é que lendo alguns foruns, parece que a data de lançamento tb vai ser uma surpresa positiva.

Espero é que não haja nenhum acordo de exclusividade ( nVidia, Ati, xbox, etc ).

P.S. - Off-topic --> Quanto ao Duke nukem, no dia 1 de abril o site da 3drealms anunciava o jogo.........para commodore 64 :) . Pelo menos têm sentido de humor.....
 
HL2 mal guardado? Opah que o jogo ia ser lançado já toda a gente esperava... agora details é que nem vê-los!!

Esperemos que na E3 já se vejam fotos ou mesmo vídeos!! :001:
 
malta, essa noticia é mesmo de 1 de abril...é que esse specs são demasiado bons para serem verdade...



acho que vai ser mais um Team Fortress 2...>( >(
 
HL2 na E3 a 14 de Maio:

Game goes walkabout from Vivendi as search commences.

We can exclusively reveal that Half-Life 2 will not be shown by Vivendi at this E3, seemingly confirming reports that the game has moved across to Activision.

Insiders close to the project have confirmed that the game will not be on the French media giant’s stand and given that Activision announced a deal with Valve for “upcoming games", it seems certain that the massively anticipated game, believed to be exclusive to nVidia graphic cards, now resides with the American software house.

Expect confirmation in the next few weeks.

in http://spong.com/index.asp?art=4697



Mudou de distribuidora... será que confirma-se que o jogo será exclusivo para nVidia only!???


Vamos ver.

:D
 
ok,ao contrario de john ford,e excepcionalmente neste caso,prefiro que seja a realidade impressa,e nao o mito:)
cordiais saudações ao HL2,cá o esperamos com muita ansia :D
 
Originally posted by Praetor
hum...eu continuo a duvidar sobre a existência deste jogo como "nVidia exclusive", pois a própria Valve não quis assim...

Vamos ver se o €€€ fala mais alto... É que a Valve tb depende mt da comunidade de Modders e acho que o pessoal não ia achar graça nenhuma.
 
||

pois...só por causa disso o jogo pode ser um bom fiasco...é que é preferivel perder algum dinheiro (eles negaram a exclusividade á xbox :D) do que perder milhares de gamers por todo o mundo...e mesmo que o jogo seja nvidia based é sempre chato mesmo para quem tem um placa da nvidia, pois fica sempre limitado ao nível da placa para correr este jogo :|
 
Se os gajos forem por aí a comunidade de modders vira-se para outro lado... quem sabe até para o motor do Doom3 :D

A nVidia que se deixe de *****s que eu quero é um Counter Strike ou um ESF a bombar no engine novo... deve RULAAAAAR!! :eek:
 
Originally posted by nothing
o John Carmmack não é nenhum deus...a prova? Half-Life é o jogo mais jogado online e apesar dos anos continua a rullar (e os mods tb)... lá pelo Carmack não ser capaz não quer dizer que outros não o sejam...

Já foi dito aqui mas

Quem criou a base pro motor do HL ? ;)


Deus da programação 3d talvez , é não sei se sabes não é ele que faz um jogo todo sozinho ... :rolleyes:

Uma BOA equipa faz um bom jogo !

-----------------------------------------------------------------------------------

Praetor

hum..um CS com esse motor..ui..ui

Mas qual motor ?

O que é que tu sabes que nós não sabemos ? ;) :D :-D

-----------------------------------------------------------------------------------


O HL2 tem um peso nos ombros incrivel , o HL foi considerado O jogo por muitos em todos os aspectos e normalmente uma grande espectativa dá lugar a desilusões especialmente quando actualmente são todos incrivelmente criticos


Eu só sei que pelo glimpse da alpha do Doom 3 não há nada no horizonte que se assemelhe (a alpha cheia de bugs mostra que vai ser tudo o que se esperava) , o HL2 depois de ver alguma coisa critico

SKATAN
 
k capa de revista mais mal concebida...

pra k kerem o traço a frente do HALF se a seguir tem a cabeça do... como se chama?? ja nao me lembra pah, a ultima vez k joguei half-life foi ha + de 2 anos...

EDIT: será freeman? lol axo k nao mas o nome dele penso k é qlqr coisa man...:D
 
Back
Topo