PC/Mac/Linux Half-Life 2

Parece bem agora:

- deixa ver se o jogo consegue não digo superar mas igualar o 1º em termos de qualidade original!

- quanto tempo demora a aparecer

:D
 
Emfim o melhor será terem calma porque no próprio jogo o engine do Doom3 não vai ser utilizado ao máximo.

Bem o jogo ainda vai correr numa TNT? Vou ter que pegar na que tenho em casa para ver se é verdade. :p
 
"First Half-Life 2 Screens?
4/22/2003 10:22 PST | Half-Life | by Fragmaster | 56 Comments

Is this really Half-Life 2? Scans from the next PC Gamer are starting to leak out... we're not completely sure that these are legit, but decide for yourself:

UPDATE: We had to pull these scans at PC Gamer's request. Also pulled the previous editorializing that was here because it was whiny."
 
chight: é muito provável que seja legítimo. E simplesmente estou espantado porque tudo foi mantido em segredo (o que é de espantar, pois no mercado de jogos manter segredo é dificil). :)
 
Tou sem palavras ! Lindo fdx ! Lindo !!
Quero ver o TF2 neste motor !!! (sim acredito que depoix de lancarem o HL2 eles lancem o TF2, talvez como jogo completo ou talvez mesmo como mod do HL2)

Ficam aqui mais uns "rumores":

Half-Life 2 is scheduled for a September 30th release.
Yes, you're still Gordon Freeman, and yes, the story assumes you went to work for the G-Man.
Half-Life 2 takes place in a European city called "City 17."
Headcrabs will be back! Although some of the Xen aliens will be your friends?
Barney is back. And so is Half-Life's original writer, Marc Laidlaw.
While the new engine has all sorts of fancy features, it's still designed to work on lower-end machines. Apparently a 700mhz processor and a video card capable of running DX6 is enough, although a 2ghz with a GeForce4 is recommended.
The girl in the promo art is named Alyx, a daughter of a scientist who factors into the story somehow. She's not playable.
Scripted Sequences will be more interactive.
Half-Life 3 is planned, so expect another cliffhanger ending.

30 de Setembro !!?? aiiii que me da um treko !!! :004:
 
Última edição:
humm...30 de setembro...1 semana depois de eu fazer anos...

*hint*
podiam fazer uma vaquinha no forum e dar como prenda de anos aqui ao jê esta pérola :)
* hint*
 
Lá vou eu ter de acabar o HL outra vez :D :D

hl24.jpg
 
se a AI do primeiro já era fenomenal (e continua par a par com certos jogos actuais),e contando com 5 anos de desenvolvimento,podemos contar com uma AI certamente fenomenal...os graficos são o que se vê:D.o argumento/historia,ainda está tudo um pouco nublado em relação a isso,pelo menos ainda nao li nada sobre isso,se alguem souber alguma coisa,avise:D
acho que vai dar facilmente uma tareia ao doom3:Daté o DX meus senhores vai dar uma coça ao doom3:)
take care
 
de kuando é essa revista?

no site da PcGamer a de Maio de 2003 ja saiu e tem na capa o Gta vice City...

essa ai tmb nao pode ser de Abril pk se fosse teria saido em Março...

so se for uma ediçao especial... mt estranho
 
E um dos melhores senao o melhor FPS está a chegar...
Isto vai ser lindo é DOOM3 por um lado, HAlf-Life 2 por outro e ainda ha o Stalker, e parece que todos se estam a esquecer da versão de PC do Halo, ainda nos pode suprender.

Ja agora havia tanta gente por ai morta de ansiedade pelo Star Wars Galaxies, parece que estas bombas até nos fazem esquecer. :D
 
Estou a ver que este ano vai ter uma "boa colheita" a nivel de jogos.
Quanto ao Half-life 2, quero ver o jogo em "movimento".
Quem viu as fotos do Doom3 e viu o video da E3 percebe bem a diferença ( quem viu o video ficou a babar-se ).
As vantagens do HL2 sobre o Doom3 devem ser os cenários exteriores ( mas os melhores que eu vi foram os do Stalker ) e o AI. Enquanto o Doom3 deve ter um melhor "motor fisico" e melhores gráficos.
Daqui a uns tempos teremos as respostas.
 
Ya axo q o DoomIII e o Half-Life 2 vão apresentar desenvolvimentos diferentes, ambos muito atractivos. Vcs viram a interacção com os computadores no Doom3? as texturas animadas tipo 'flash'? tá lindo! E os cenários exteriores do HL2 tb estão lindos de morrer. Mal posso esperar por estes dois grandes jogos :D
Contudo, ainda espero com mais ansiedade pelo DoomIII, pq afinal eu cresci com o Doom, foi o original, o principal, o mais divertido :D (admitam, alguns niveis do HL eram uma seca... condutas, tuneis, etc... e cada vez q faziam um pack novo perguntava-se sempre "ok qual de vocês vai fazer os 2km de condutas?" lol ;) )
 
Não se mexe. Pelo menos no meu pc...
Crazy podes achar os niveis chatos (eu n achei), mas n são tão xatos como os repetitivos do Doom.
O Halo vai sair este ano po pc ? Fdx se sim que ano mais xelente. Halo em multiplayer deve ser do mais lindo que há.

On topic : xelente xelente era a Valve incorporar no HL2 o TF2. Isso sim seria uma jogada de mestre. Um boost pos moders e para a passagem da comunidade do HL para o HL2.
Mas isso ja e sonhar muito alto....
 
Back
Topo