PC/Mac/Linux Half-Life 2

'amigo' isso ja depende das perferencias de cada um... mas pelo menos por aqui cada vez q se falavam nos ventiladores do HL era sinónimo de seca... pá, nada que consiga manchar o excelente, magnífico, espetacular jogo que foi (e ainda é ;) ).
quanto ao Doom, pá... montes de gajos por todo o lado, porrada até dizer chega... para mim era diversão garantida :D muito mais q a porcaria do Serious Sam (esse sim era repetitivo... ficar 'preso' numa parte do mapa enquanto nos atiram onda e mais onda de inimigos... pá, teve graça da primeira vez, mas não me apetece repetir...)
 
Em princípio amanhã (sexta) já devo ter mais pics. E estas devem de ser de uma edição não-oficial da PCGamer, pois estes não desmentiram os scans.
 
Mais imagens d'O JOGO!

pic07.jpg

pic08.jpg

page08.jpg

page02.jpg


btw: acho que isto tudo é concept art...pelo menos grande parte das imagens :|
 
o primeiro foi sem duvida o rei dos jogos, eperoq ue este tb o seja e que tenha uma historia tão espetacular como o primeiro :009:

sem duvida o melhor que já se fez :003:
 
Half Life 2 não será apenas para a nVidia

from Neowin.net


Undoubtedly the biggest new for gamers in the last two days has been the announcements for the sequel to the critically acclaimed FPS "Half-Life", "Half-Life 2". When it was released in November 1998, "Half-Life" redefined the action gaming genre by combining fast-paced action and an intelligent, intense story. Players quickly began clamoring for a sequel, but developer Valve Software responded with silence. Five years later, the call for that sequel is as loud as ever.

Later this year, it will finally be answered.

What is known about this game, and what are rumors are hard to separate, but here is what is known so far about HL2.


HL2 is scheduled for Release on September 30th of this year. Wither Sierra makes that date or not, only time will tell.

The story picks up on Gordon leaving to go work for the "G-Man"

The game is programmed using a new engine known as "Source Engine", which is supposedly built for modding (CS2, DOD2, here we come)

Barney is back, but has a much improved AI, as do all of the games characters -- Instead of running in guns blazing, Barney will assess the situation and do what is the most non-suicidal

Minimum system requirements state that HL2 will support a 700Mhz processor and a TNT2 video card, although GeForce4 or an equivalent ATI card and a 2GHz processor are recommended

Scripted sequences will be more interactive

HL2 takes place in Europe

The crowbar will return

ATI will have a demo of HL2 running at their booth at E3, thus squashing any rumors of an nVidia only game

Team Fortress 2 is also under development

Half-Life 3 is planned (of course this all depends on HL2 sales)
 
Originally posted by Raptor
hehehehe...

por acaso fica bem aquele Radeon no cartaz! :P

fika + k bem...... inda bem k a RMA n tinha a minha antiga placa pa troca.... :003: :003: :003: :003: :003:

e essa treta de andarem a fazer jogos só pra Nvidia n é nd.... :die:
 
novas imagens do Half Life 2

hl201.jpg


hl202.jpg


hl203.jpg


hl204.jpg


hl205.jpg


Como podem ver o estilo é bastante diferente do Doom 3 e parece-me que tecnicamente não vai ser tão potente. Mas isso pouco interessa! O que interessa é que seja facil para os modders e que esteja bem tweakado :P
 
uma coisa que eu gostava de ver no jogo era um esforço extra para dificultar a vida ao massimo a cheats e afins. e impossivel fazer um jogo a prova de cheats mas as editoras podiam-se esforçar mais.
o Doom 3 parece ser graficamente melhor mas essas imagens tb nao tao nada mas. e a historia deve ser do melhor...
 
Originally posted by timber
uma coisa que eu gostava de ver no jogo era um esforço extra para dificultar a vida ao massimo a cheats e afins. e impossivel fazer um jogo a prova de cheats mas as editoras podiam-se esforçar mais.
o Doom 3 parece ser graficamente melhor mas essas imagens tb nao tao nada mas. e a historia deve ser do melhor...

Está muito bom e concerteza que a história ira ser melhor e tera mais peso no desenrolar do jogo pois todos sabemos que o enredo não é um dos pontos fortes do DOOM :P kikk kill kill :die:
 
Originally posted by WhiteTiger
Está muito bom e concerteza que a história ira ser melhor e tera mais peso no desenrolar do jogo pois todos sabemos que o enredo não é um dos pontos fortes do DOOM :P kikk kill kill :die:
O enredo não é o ponto forte da ID... :)
 
o ponto forte da id e mesmo e fazer motores graficos para bench e para os outros fazerem jogos a maneira como o Medal of Honour por exemplo...
Nunca houve nenhum jogo da id com enredo decente. A diferença e que o wolf 3D, Doom, ... mesmo assim eram revolucionarios para as epocas em que saiam
O enredo tb nao e tudo. Eu adorei o Serious Sam e o enredo daquilo e um atraso de vida. Tb gostei bastante do Quake II que enerdo e zero.
 
Originally posted by FELiYCORA
DOOM 3 - jogão
Half Life 3 - jogão

HL 2 certo? :D

O Doom 3 acho que mais que o argumento vai apostar na atmosfera. Óbviamente que um bom argumento aumentava o suspense mas não vou basear a minha opinião deste Doom 3 na dos anteriores Doom's... passaram anos e desde a altura o mercado mudou muito.
 
Não se esqueçam que já toda a gente sabe qual é a história do Doom3.
O JC (son of GOD) já disse que é um remake da historia do Doom1 com uns pózinhos.
O jogo vai valer pela jogabilidade (bem mais lenta que o doom1), ambiente(som) e gráficos.
 
Back
Topo