PC/Mac/Linux Half-Life 2

gm9df7.png
 
Afinal não preciso do Half-life 2 para correr o Garry's Mod 9.
No fórum do Steam um gajo tinha um erro qualquer quando iniciava o GMod 9 e disseram-lhe para no ficheiro gameinfo.txt mudar o "SteamAppId" para 215, fiz isso, já me aparece o GMod 9 em "Os meus jogos" e corre sem problemas. :)
 
Problemas com o Minerva Metastasis 4

Quando estava perto do final do Metastasis 3 ao descer mais uma vez de elevador e entrar no nível mais baixo do jogo, começou a aparecer o que podem ver nas imagens abaixo.
















Nada disso afecta a jogabilidade, funciona tudo na mesma, mas aparentemente o jogo tem um BUG que me calhou a mim.

O problema principal foi que, após destruir o "portal" (as 4 células de plasma que estão nas paredes), quando tento voltar à superfície através do elevador, este encrava durante a subida num ponto pré-determinado (ver a minha última imagem acima) e nessa janela onde deveria aparecer uma viga que me permitiria atravessar para um passadiço em frente.... não aparece viga nenhuma. É o vazio que se tentares saltar morres sempre esborrachado no chão.

Pelos vistos há mais quem tenha este problema: http://forumplanet.gamespy.com/hl2_source_mods/b48795/7903649/r12598641/

Apenas deixo aqui este post para a eventualidade de ter acontecido a mais alguém aqui do fórum que me possa dar uma dica sobre o assunto.

Ah, e sim, já actualizei os drivers da placa gráfica e nada feito. Continua na mesma.

Uma grande seca pois estava a chegar ao fim do jogo e assim estou bloqueado naquele elevador.

Jogo no Win Vista 32bits com 2GB RAM e uma Shappire Radeon x1600pro 512MB DDR2
 
Última edição:
Essas cenas a dizer error aconteceram-me quando jogava GM9 e tinha a portal gun mas não tinha os cubos na pasta, em vez de aparecerem cubos aparecia error, só quando arranjei os models dos cubos é que começaram a aparecer em vez de aparecer error.
 
Pois..... o problema é que não sei o que é isso dos Cubos.

Sei, isso sim, que tenho o Steam actualizado e os jogos HL2 e EP1 também actualizados.

Não estou a perceber bem porque acontece isto no Minerva 3 e 4

8|
 
Arma do Portal no Half Life 2

Boas pessoal,

Para quem, como eu, ficou simplesmente maravilhado com aquela fantástica subtileza lógica do Portal e consequentemente da sua arma, podem experimentá-la agora no Half Life 2 (e em qualquer jogo Source).

Vejam como fazê-lo >>>aqui<<<

Aqui ficam algumas imagens:

hl2p01.jpg


hl2p04.jpg


hl2p03.jpg




E um vídeo >>>aqui<<<
LINDO :D
 
Back
Topo