1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Half-Life 3 (especulação)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Paulo Faustino, 22 de Novembro de 2004. (Respostas: 244; Visualizações: 20250)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Paulo Faustino

Paulo Faustino Power Member

''Saiu há pouco Half-Life 2 e anda a gerar consenso um pouco por todo o mundo: este é um grande jogo. Como tal, as vendas correm bem e a Valve não iria certamente deixar as aventuras do oculinhos por aqui. E não vai.

Parece que Gabe Newell, da Valve, disse em off-the-record a uma revista sueca, a Gamereactor, que Half-Life 3 está na sua fase de planeamento. Não deviam ter publicado isto na revista (porque haveria a Valve de querer lançar esta notícia numa revista sueca?), mas agora já todos sabem. A notícia terá sido dada durante uma recente conferência de imprensa na sede da Valve, onde Gabe disse ainda algo mais sobre Half-Life 3.

E esse algo mais é que Alyx Vance, a rapariga que espalha charme em Half-Life 2, está a ser pensada como uma personagem jogável para a próxima sequela, deixando o jogador de controlar só Gordon Freeman.

Se Half-Life 2 foi anunciado após mais de quatro anos de desenvolvimento, a sua sequela já começou a correr pelo mundo ainda nas suas fases iniciais.''

:009: :009: :009: :009: :009: :D :D :D :D :D

2. JCmendes

JCmendes Power Member

quando eu tiver 44 anos tá cá fora!!!! :D:D ai ainda devo estar mais viciado

3. Caveira

Caveira Power Member

ai meu deus, ja começa a parvoera, os gajos de facto tao a planear meter a alyx como jogavel, MAS NA PORRA DUMA EXPANSAO, tipo, Blueshit (guarda, na sei se na era o Barney), Opposing Force (Shephard).

4. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

bem vamos la ver no que isto da.....
    mais uns anos a ser desenvolvido, mais um ano de adiamente, roubos de codigos, vendas antecipadas etc etc.
    mais uns tempos a sofrer pela saida da proxima geraçao(ou entao nao)
    ISSO JA ME PARECE MUITA FRUTA!

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Half Life 3... imagem real?

O que axam? sera mais um trabalho de photoshop?? ou sera que a Valve esta a trabalhar no duro?

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Ainda agora saiu o 2.... :p Lá pa 2012 logo se vê..

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Doug Lambert (axo que é assim que se escreve) Ja prometeu que no maximo 3 anos para o half life 3 (ou seja, como a malta o conhece damos-lhe 4 anos no maximo)

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Gostava d acreditar k essa imagem fosse do half life 3 pois está simplesmente fabulosa mas como não acredito no pai natal... :rolleyes:

9. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Isso cheira-me a PhotoShop.

Os modelos dos HeadCrabs são os mesmos (assim como do barril) e não combinam muito com a imagem.
    Também seria de esperar um símbolo diferente, não? O que está na imagem é demasiado parecido com o do HL2, e seria de esperar uma evolução nessa parte.

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Hum... também me cheira a photoshop só assim de repente :P parece muita qualidade e como foi dito o barril cheira a ser o mesmo :P daqui a 7 anos falamos :P

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

E um Half life em filme? Convenceria-me mais a foto :rolleyes: ...
    Enfim como é bom sonhar :D

12. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

filme é que era!
    7 anos é pouco....
    isso deve ser como uma imagens que andavam por ai que diziam que era do doom 3.
    as imagens tavam muito loucas mas depois afinal não eram nada do jogo...
    os headcrabs não parecem pertençer á imagem...o headcrab que está dentro do cano tem sombra e ou outro nao...e o tamanho deles em relação ás escadas...tão gigantes...mas não deixa de tar muito fixe!

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

A mim parece-me uma imagem que o motor "source" actul consegue produzir.. pq dizer que é um novo?

14. scream123

scream123 Power Member

15. Twilight

Twilight Power Member

Acho estranho, visto que o gabe disse k os episodios k estão agora a sair, são efectivamente o HL3. Estranho, já que uma fonte interna chamou-o de HL3...

No entanto, tão mt bonitas. Algumas texturas precisam de work, mas gostei de ver!

16. silenx

silenx Power Member

Lol...tens uns standards muito altos...

Isto, a ser verdade, não está wow....está :wow:WOOooooooooooOOW..:wow:
    Mete o Crysis num bolso.

17. Twilight

Twilight Power Member

Pois...

18. rodaco

rodaco Power Member

sinceramente, e não querendo entrar numa onda muito futurista, não vejo razão pela qual a Valve não consiga atingir este patamar gráfico daqui a uns tempos. Digo isto, claro, depois de ver o que o Crysis pode fazer, e que é muito (aquela física, sombras8o ).

Não esqueçamos o salto que foi dado com o HL2; porque não repetir a proeza?:)

19. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Não senhor..

os episódios são expansões do 2, em que a história evolui.. não são o 3

o 3 é quanto tiver outro motor gráfico..

20. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

procurem lá, na segunda pagina mostram de onde vieram as imagens, de um site russo que tem imagens duma mina russa. e sofreram um efeito HDR para lhes dar este aspecto de videojogo.

ñ deixa de estar engraçado :P

Fikem bem!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página