[PC] Half-Life 3 (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Gabe Newell: There's this big difference between a technology you can show in really limited circumstances and say "look how fancy this graphics effect is," or "look how fancy this physics thing is" - and two years later you still haven't shipped it. Thus, coming up with a mechanism to get this stuff all the way through QA, all the way through all the driver problems, you've got some high field representation, but how does that interact with your physics? When you're doing your demoing, you don't have to worry about it, but it turns out that 70 per cent of the work is getting all of these things to work together and not just getting them to work in isolation.

Epá.. este comentário é de génio!!!

explica bem aquelas cenas que vemos nas novas consolas e nos demos de salas fechadas e rooms..
é bonitinho naquela coisa limitada... depois no jogo a sério é um bico d'obra, se vier a ser possível..

---

Lê lá a interview ao bigwig da valve...

é verdade--- ???? omg.. sempre pensei qie isto fosse o 2.1 - 2.2 e 2.3

e que o 3 usaria um novo motor gráfico que a Valve disse já tar a meio caminho entre o beta e o final
 
Sinceramente não me interessa mt se vai sair com o motor novo ou com este. O k me interessa é jogar o mais possivel o HL.

Por muito k me custe, sou, agora, a favor do conteudo episodico, pelo menos pela valve. É certo que o episode 1 só deu umas 4-5 de jogo, mas por 20€ e em comparação com o HL2, acho mt bom.

Outro ponto positivo é o facto de sermos brindados com o TF2 e o portal já com o episode 2. É caso para pensar o k vai vir com o episode 3.
 
Há 3 vantagens enormes em vir em episódios!!!


1) Temos os conteúdos mais cedo!!!!

2) podem ser feitas alterações ao motor de jogo e correcção de bugs

3) podemos avaliar o feedback do público e fazer modificações de conteúdos, personagens etc..
 
Kursk_crash disse:
Há 3 vantagens enormes em vir em episódios!!!


1) Temos os conteúdos mais cedo!!!!

2) podem ser feitas alterações ao motor de jogo e correcção de bugs

3) podemos avaliar o feedback do público e fazer modificações de conteúdos, personagens etc..
concordo, isso beneficia claramente o user (é uma estratégia que a Valve iniciou com o Lost Coast, digamos que existe uma relação mais estreita com o jogador), mas com o Unreal3, CryEngine e afins por aí, não me parece que o Half Life e o seu Source possam descansar e não trabalhar já num HL3 (se é que não o vêm a fazer desde 2004:o e estejam a fazer bluff:o );
mesmo acreditando no potencial do Source e adicionando tecnologia (exemplo do HDR), julgo não ser a estratégia mais adequada.
 
Kursk_crash disse:
man..

o motor do FEAR... em termos tecnológicos é capaz de ser superiror ao source..

mas isso quer dizer que é melhor ???
não necessariamente, e ainda bem que assim é, até porque o que distingue um jogo dos demais é a experiência no seu todo, e nisso o HL2 é abissalmente bom:)

Contudo, numa perspectiva de cada vez maior primor gráfico, um jogo não se pode fiar nos seus louros, e não me parece que remodelar um motor de jogo (Source) constantemente (para competir com motores criados de raíz) seja a melhor estratégia.

cumpz
 
Ora viva!


Estou prestes a terminar o episodio dois... mas ja estou desejoso por saber quando sai o 3!


Alguem tem alguma ideia?



Fiquem bem
 
Última edição pelo moderador:
O pessoal da Valve deve ter... :D

Só para o ano com sorte. O HL2 Ep. 2 demorou 13 meses (acho) a ser feito depois do Ep.1.

Alem disso a Valve tem de fazer dinheiro com este primeiro (se é que já não fez...)

Behave!
 
ATENÇÂO! SPOILERS! LE SE JA PASSASTE O EP2 E O PORTAL!!

quem nao gosta da musica Stay Alive? é bom. Muita conversa sobre tar vivo.. a GLaDOS ta no Borealis! é por isso que Eli disse para destruir o barco no fim do EP2

Tenho acerteza!

FANBOY NOTE: Borealis e a Kraken Base foram cortados no HL2, quando o HL2 foi leakado em 2003 toda a gente jogou o jogo, inclusive eu :D

tao bom ver o borealis...
 
Última edição pelo moderador:
lol sou um dono da orange box (orgulhoso e exebicionista) e so vo no capitulo das "areias movediças" do HL2 ainda tenho para acabar o PORTAL e os EP1 e o EP2
 
Algo me diz que será no final do ano que vem. É o 10º aniversário da saga e cheira-me que vamos ter um edição comemorativa com prendas tipo:

HL2: Ep3
Black Mesa : Source
Left 4 Dead

Em relação ao jogo, espero que feche com chave de ouro a triologia e que sirva de rampa de lançamento para o HL3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo