Kursk_crash disse:Não senhor..
os episódios são expansões do 2, em que a história evolui.. não são o 3
o 3 é quanto tiver outro motor gráfico..
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=65345
Lê lá a interview ao bigwig da valve...
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Kursk_crash disse:Não senhor..
os episódios são expansões do 2, em que a história evolui.. não são o 3
o 3 é quanto tiver outro motor gráfico..
Gabe Newell: There's this big difference between a technology you can show in really limited circumstances and say "look how fancy this graphics effect is," or "look how fancy this physics thing is" - and two years later you still haven't shipped it. Thus, coming up with a mechanism to get this stuff all the way through QA, all the way through all the driver problems, you've got some high field representation, but how does that interact with your physics? When you're doing your demoing, you don't have to worry about it, but it turns out that 70 per cent of the work is getting all of these things to work together and not just getting them to work in isolation.
Lê lá a interview ao bigwig da valve...
concordo, isso beneficia claramente o user (é uma estratégia que a Valve iniciou com o Lost Coast, digamos que existe uma relação mais estreita com o jogador), mas com o Unreal3, CryEngine e afins por aí, não me parece que o Half Life e o seu Source possam descansar e não trabalhar já num HL3 (se é que não o vêm a fazer desde 2004 e estejam a fazer bluff );Kursk_crash disse:Há 3 vantagens enormes em vir em episódios!!!
1) Temos os conteúdos mais cedo!!!!
2) podem ser feitas alterações ao motor de jogo e correcção de bugs
3) podemos avaliar o feedback do público e fazer modificações de conteúdos, personagens etc..
não necessariamente, e ainda bem que assim é, até porque o que distingue um jogo dos demais é a experiência no seu todo, e nisso o HL2 é abissalmente bomKursk_crash disse:man..
o motor do FEAR... em termos tecnológicos é capaz de ser superiror ao source..
mas isso quer dizer que é melhor ???
Twilight disse:Algumas texturas precisam de work, mas gostei de ver!
paperless disse:
É interessante agora que sabemos que eram só fotografias ler os comentarios feitos anteriormente