[PC] Half-Life 3 (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
IceKimi acho que nao.

O Black Mesa Source é um mod, e o HL:Source ja deu tudo que tinha dar

o que eu aposto é em Portal 2 + EP3 + Left 4 dead

Multiplayer + SP + Bonus SP
 
IceKimi acho que nao.

O Black Mesa Source é um mod, e o HL:Source ja deu tudo que tinha dar

o que eu aposto é em Portal 2 + EP3 + Left 4 dead

Multiplayer + SP + Bonus SP
Sim o BM:S é um mod mas a Valve podia comprar os direitos ou algo do género, ficava bonito numa >insert color< Box :D

Não me parece que haverá um Portal2 tão cedo... digo eu, não importava nada:001:
 
Acredito que com a aceitação do Portal mesmo que eles não planeassem novos mapas (que planearam...) vão agora fazê-lo.

Já andam por ai uns mapas feitos por pessoal, mas não são grande coisa (e eu já vou começar a mexer no SDK para ver o que dá... :D )

Não será se calhar um Portal 2 (a não ser que seja o que a comunidade pede que é um multiplayer) mas mais "map packs" com problemas para resolver.

Behave!
 
hmm desculpem a noobice mas o que e o left 4 dead?
e ja agora tava a pensar e que tal houvesse um HL3 mas sem se ser o cientisitazinho calado (gordon freeman) tipo sei la... voltar ao passado tipo antes do HL1 e ser tipo um integrante da BLACK MESA ou qualquer coisa assim? Decerto que nao ficava muito mau
 
hmm desculpem a noobice mas o que e o left 4 dead?
e ja agora tava a pensar e que tal houvesse um HL3 mas sem se ser o cientisitazinho calado (gordon freeman) tipo sei la... voltar ao passado tipo antes do HL1 e ser tipo um integrante da BLACK MESA ou qualquer coisa assim? Decerto que nao ficava muito mau
HL sem Gordon é impensável, só se forem expanções, mas um HL3 sem ele (nós) seria uma desgraça.

Hum eu li que iam so fazer 3 episodios para acabar a historia do hl2 e prepararem-se para o hl3
Sim serão 3 episódios, e o 3º fachará a história iniciada no HL2. Depois virá o HL3, agora se virá como um jogo completo ou por episódios(HL3: Ep1 e assim adiante) não se sabe.
 
Lol... isto e como o MGS3 o personagem tambem fica velho :D mas agora a serio o 3 deve vir po ano (e se vier) mas tambem ate la a valvE ja deve ter feito outro jogo fixe :D
nao era giro, que a valvE fizesse outro jogo daquele estilo??
Mas tambem qualquer dia a tecnologia e tanta que a cada dia sai um jogo novo... (não me refiro a esses jogos que saem por dia que nunca niguem ouviu falar. mas sim jogos propriamente como o HL)

Mas agora nada a ver...
O que me irrita mesmo e a minha turma (ando no 8º ano e depois?) eu digo-lhes "eeei comprei uma orange box" e eles ficam tipo "o que??" e eu "tu sabes aquilo com o HL2 mais uns jogos" e eles "Hl2 Que e isso??"
lol odeio quando nao sabem nada de nada ;)
 
Mas agora nada a ver...
O que me irrita mesmo e a minha turma (ando no 8º ano e depois?) eu digo-lhes "eeei comprei uma orange box" e eles ficam tipo "o que??" e eu "tu sabes aquilo com o HL2 mais uns jogos" e eles "Hl2 Que e isso??"
lol odeio quando nao sabem nada de nada ;)
É normal, o HL não é um jogo que vive da publicidade e do hype como os Halos, Bioschock etc
Se formos ver as diferenças monetárias entre o marketing e publicidade investido no Halo 3 e no Orange Box devem ser abismais.
A Valve limita-se a ficar na sua e a fazer sempre grandes jogos, sem stresses e sem pressões. Também temos que ter em conta que o mercado principal do HL é o pc que está longe das guerras de fanboys e das enormes pressões de mercados que as consolas vivem.
 
pois, mas ter uma turma mais "culta" não fazia mal a ninguem.. acho que ate lhes fazia bem saberem um bocadinho mais sobre jogos... senão la vo eu em mais uma aula de Area de Projecto mostrar-lhes que jogo e que "me delicia".
E quanto ao marketing... se a valvE apostasse nele de certeza que aumentava os seus lucros. Quer dizer ora dai nao sei pois todo o apreciador de jogos que se preze esta sempre nas ultimas e sabe de tudo sobre os jogos. Mas um anuncio ou outro na tv nao fazia assim muito mal a ninguem

PS: e que tal remodelarem a cara do FREEMAN? nao tem cara de heroi de jogos lol :) j/k
 
Última edição:
E quanto ao marketing... se a valvE apostasse nele de certeza que aumentava os seus lucros. Quer dizer ora dai nao sei pois todo o apreciador de jogos que se preze esta sempre nas ultimas e sabe de tudo sobre os jogos. Mas um anuncio ou outro na tv nao fazia assim muito mal a ninguem

A Valve é riquissima, não precisa de andar a gastar mais milhões em publicidade.

PS: e que tal remodelarem a cara do FREEMAN? nao tem cara de heroi de jogos lol :) j/k
lol Pois esse é o trunfo do Gordon como heroi, ele é uma pessoa normal como todos nós que esteve no sitio errado há hora errada. Ele não é o estériotipo de herói
 
Se ao menos o raio do homem falasse.. nem que fosse mesmo só no final do jogo, tlvz ai fosse normal :P
Acho que antes de vir o HL:Episode 3, ainda terás ai o Sin: Episode 2, só para encher choriços.
 
lol Pois esse é o trunfo do Gordon como heroi, ele é uma pessoa normal como todos nós que esteve no sitio errado há hora errada. Ele não é o estériotipo de herói


uma pessoa mormal com um fato fora do normal, super hiper mega calado e acima de tudo grande militar por saber mexer em todas e quaisquers armas que apanha do chao:P
 
Gordon Freeman para presidente!!!!! :D :D :D

O bacano é demais. Um gajo que calhou a ir trabalhar um dia e vê-se no meio de uma guerra entre raças.

A formula resulta. Resultou no primeiro e nos mods todos que seguiram, funcionou com o segundo e com os mods todos que seguiram, funcionou com o episode 1 mesmo que tenhamos achado que nos "foram ao bolso" porque é muito pequeno e funcionou com o episode 2 visto que todos o compramos. O que o HL tem de excelente é a forma como abordaram as coisas. Não é sempre mais do mesmo como quakes e afins (o bicho está ali e vai levar fruta desta mega hiper super metralha) tens puzzles e zonas calmas do jogo, o que te faz pensar e apreciar a paisagem.

Depois temos a comunidade que cria mods, muitos deles apoiados pela própria Valve.

Quanto Gordon ficar mais velho não se esqueçam que não passou tempo nenhum de história de jogo desde HL2 Ep1 e Ep2, logo ninguém envelhece em minutos... :D

Behave!
 
Se ao menos o raio do homem falasse.. nem que fosse mesmo só no final do jogo, tlvz ai fosse normal :P
Acho que antes de vir o HL:Episode 3, ainda terás ai o Sin: Episode 2, só para encher choriços.
A Valve não criou uma personalidade para ele com dialogos e sentimentos porque a personalidade dele é a nossa, isto torna o Gordon diferente de jogador para jogador. Não nos é imposto um Gordon, isso poderia criar anti-corpos com alguns jogadores e retira a imersão ao jogo, deste modo estamos a participar na história e no mundo HL e não a assistir. Se reparares em nenhum dos HL (excluindo as expanções que não são "canon") vemos o Gordon, não há espelhos, isto serve para afastar da nossa cabeça que estamos a controlar um personagem, mas sim a participar na acção porque nós somos o Gordon. O unico problema é que as personagens é claro não interagem com as nossas emoções, mas sempre é melhor do que interagirem com alguem que não somos nós.

Este é um dos aspectos se não o aspecto mais importante da essência HL e nunca será mudado.

Edit: Entre o HL1 e o HL2 Ep.2 passou apenas cerca de 1 semana, por isso não envelheceu assim tanto :P
 
Última edição:
A Valve não criou uma personalidade para ele com dialogos e sentimentos porque a personalidade dele é a nossa nossa, isto torna o Gordon diferente de jogador para jogador. Não nos é imposto um Gordon, isso poderia criar anti-corpos com alguns jogadores e retira a imersão ao jogo, deste modo estamos a participar na história e no mundo HL e não a assistir. Se reparares em nenhum dos HL (excluindo as expanções que não são "canon") vemos o Gordon, não há espelhos, isto serve para afastar da nossa cabeça que estamos a controlar um personagem, mas sim a participar no jogo porque nós somos o Gordon. O unico problema é que as personagens é claro não interagem com as nossas emoções, mas sempre é melhor do que interagirem com alguem que não somos nós.

Este é um dos aspectos se não o aspecto mais importante da essência HL e nunca será mudado.​

Estava a pensar nisso mesmo ;)

O Gordon somos nós, em nenhuma altura do jogo lembro-me de não pensar que sou "eu" que estou ali e sim o Masterchief por exemplo que a certas alturas vai-se embora e faz cenas sozinho e q... lol (Não que tenha algo contra o Halo, mas tenho muito a favor do HL :D )

Behave!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo