[PC] Half-Life 3 (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
é pá, mais 13 meses à espera não, não houve um atraso no lançameto de este episodio? eu tenho ideia de ter lido nos primordios que a Valve queria lançar um episodio a cada 6 meses, devo tar a sonhar, só pode.
 
é pá, mais 13 meses à espera não, não houve um atraso no lançameto de este episodio? eu tenho ideia de ter lido nos primordios que a Valve queria lançar um episodio a cada 6 meses, devo tar a sonhar, só pode.
Nunca te fies nas datas de lançamento divulgadas pela Valve, pelo menos as primeiras, todos os HL sem excepção sofreram adiamentos e este não deverá ser excepção.
 
Mais um Ep. pequeno, quando acho que me recordo que na altura do Ep1, a Valve prometeu fazer o 2º um pouco maior... :005:

Enfim, venha o 3º :003:
 
pois a ideia é os fãs em ves de conmprar tudo num DVD que custa 59€ ou 49€ eu lá o que é, compram em 3x´s e lucram 3x´s lol, isto é tudo markting
 
pois a ideia é os fãs em ves de conmprar tudo num DVD que custa 59€ ou 49€ eu lá o que é, compram em 3x´s e lucram 3x´s lol, isto é tudo markting
Sim também, mas a principal razão é podermos jogar uma parte de ano em ano e não ter que esperar 4 ou 5 anos pelo jogo, sem falar que com este sistema episódico a Valve pode ouvir os conselhos da comunidade e melhorar no episódio seguinte.
Aposto que se o HL2 tivesse sido lançado em episódios ele não teria alguns dos aspectos menos bons que tem.
 
Última edição:
Epá.. Eu não acho que os episódios sejam pequenos !!!!

Reparem bem..

eles PARECEM pequenos porque, têm niveis muito variados, enredo, exploração e acção, etc..
e depois o pessoal diverte-se tanto a jogar que quando dá por ela diz..

JÁ ACABOU ??

é que em jogos xatos, tamos sempre a dizer, NUNCA MAIS ACABA..e até podem ser mais curtos que este..


PORTANTO, EM JOGOS QUE GOSTAMOS MESMO, É NATURAL ACHARMOS SEMPRE QUE SÃO PEQUENOS.. e se os jogamos em poucas horas, é porque o jogo nos dá mesmo muito entusiasmo...ao contrário de alguns jogos..

quanto ao EP3 !!
ele está a ser feito ao mesmo tempo que o EP1.. foram feitas 3 equipas e cada uma ia fazer um episódio ! com a diferença que as equipas são maiores nos primeiros episódios..
mas o Ep2, foi começado ao mesmo tempo do ep1... portanto não demorou apenas 1 ano depois do ep1. demorou mais. e o ep3 então...ui.. vão ser 3 anos depois do hl2.. e não apenas 1 de desenvolvimento depois do ep2... ter em conta estes números..
 
Para mim, este EP3 ainda vai demorar mais tempo a vir em relação ao EP2 do que este último relativamente ao EP1.
O que até tem lógica porque no no final do EP1 tinhamos um trailer, já bastante desenvolvido do EP2, e agora nada.

A minha dúvida é qual será o próximo passo da Valve nesta saga. Não me parece que façam mais conteúdos episódicos. Depois, começam a ter um motor de jogo ultrapassado.

Half Life 3?:D Isso sim, só de especular até fico ansioso:D
 
Nop...

por terem um jogo por episódios é que não vão ter um motor atrasado..podem por modificações de um motor pra outro..

por exemplo..

do EP1 pro EP2 temos HDR e mais umas coisitas.

do EP2 pro EP3 vamos ter SM4 de certeza e outras coisas..

pro HL3 !! aí vamos ter um Source2
 
Epá, sim, há introdução de novas tecnologias e tal. Mas não me parece que o Source possa competir com um Unreal Engine 3 ou parecido. Sim, há sempre aquela questão de o jogo se tornar acessível a configurações mais fracas mas, mais cedo ou mais tarde, vão ter de dar o salto.
 
Epá, sim, há introdução de novas tecnologias e tal. Mas não me parece que o Source possa competir com um Unreal Engine 3 ou parecido. Sim, há sempre aquela questão de o jogo se tornar acessível a configurações mais fracas mas, mais cedo ou mais tarde, vão ter de dar o salto.
Provavelmente haverá um motor de jogo novo no HL3 ou uma grande evolução do Source, mas não vejo grande pressa em fazer um novo motor de jogo, com o Source que já não é dos mais actuais eles continuam a fazer os melhores FPS do mercado:p
 
Nop...

por terem um jogo por episódios é que não vão ter um motor atrasado..podem por modificações de um motor pra outro..

por exemplo..

do EP1 pro EP2 temos HDR e mais umas coisitas.

do EP2 pro EP3 vamos ter SM4 de certeza e outras coisas..

pro HL3 !! aí vamos ter um Source2

Já no EP1 havia HDR....

O que há novo é aquela cena do Motion Blur, e as texturas em very hight.

Pelo menos que me lembre ;)
 
Eu já postei isto algures:

http://www.steampowered.com/status/survey.html

reparem nos resultados e que processadores, resoluções e gráficas são mais usadas...

Eles apenas não "puxam" pelo mercado mas fazem jogos baseados nos utilizadores que já têm, ora se neste momento por exemplo 2,31% dos jogadores têm dx10 então para quê investir já nisso?

Não os estou a defender porque tb gostava de ter dx10 no HL etc, mas temos de ver que em termos lógicos de negocio (porque é no fim de contas o que a valve tem de fazer para continuar a existir) eles estão a responder ao mercado e não a fazer um jogo que ninguém joga decentemente porque não tem maquina para isso (não é Crysis? :P ).

Behave!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo