[PC] Half-Life 3 (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Edit: Entre o HL1 e o HL2 Ep.2 passou apenas cerca de 1 semana, por isso não envelheceu assim tanto :P

Só uma semana?

Pelo q me recordo, no inicio do hl2, o pai da colega (n me recordo do nome da tipa, mas o homem e' velhote, cabelos brancos e perna de pau) diz q nota-se que o tempo passou depois de vestir o "HGV Suit" (provavelmente tb nao sao estas as siglas) pois o gordon aparenta estar mais gordo :P

Estarei a fazer confusão?


Fiquem bem
 
Não acredito que tenha passado so uma semana....

Só entre o HL1 e o HL2 é capaz de ter passado para ai 1 ano...

Do HL2 para o Episode 1, pode ter passado no maximo 1 dia. Foi o tempo da explosão do núcleo, até o Freeman ser resgatado no meio dos destroços

Do Episode 1 para o Episode 2 tb só devem ter passado umas horas. Ele não ia ficar mais que 1 dia num comboio descarrilado :)
 
Só uma semana?

Pelo q me recordo, no inicio do hl2, o pai da colega (n me recordo do nome da tipa, mas o homem e' velhote, cabelos brancos e perna de pau) diz q nota-se que o tempo passou depois de vestir o "HGV Suit" (provavelmente tb nao sao estas as siglas) pois o gordon aparenta estar mais gordo :P

Estarei a fazer confusão?


Fiquem bem
Na realidade passaram entre 10 a 20 anos.
Mas na prespectiva do gordon passou cerca de uma semana. O HL decorreu durante cerca de 2 dias, e no fim do HL o GMan colocou-o em "stasis" ou seja parado no tempo e espaço. décadas mais tarde o GMan liertou-o, mas o Gordon não sentiu a passagem do tempo porque estava numa realidade alternativa.

Durante o HL2 o Eli comentou que o Gordon não tinha envelhecido (em brincadeira, mas na realidade a aparencia dele estava igual ao fim do HL porque tinha passado apenas alguns minutos). O Gordon chegou a Nova Prospekt no dia seguinte à sua chegada a city 17 e quando teletransportou-se com a Alyx eles demoraram 1 semana a chegar ao teletransportador do Dr. Kleiner.

Do final do HL2 até ao Ep.1 não se sabe ao certo quanto tempo passou mas não deverão ter passado mais que algumas horas, e o Ep.2 passou-se num dia.

Por isso para o Gordon foi apenas há cerca de uma, duas semanas que ele embarcou no monocarril em direcção ao trabalho em Black Mesa. Tem sido uma semana dos diabos:-D
 
Última edição:
Só uma semana?

Pelo q me recordo, no inicio do hl2, o pai da colega (n me recordo do nome da tipa, mas o homem e' velhote, cabelos brancos e perna de pau) diz q nota-se que o tempo passou depois de vestir o "HGV Suit" (provavelmente tb nao sao estas as siglas) pois o gordon aparenta estar mais gordo :P

Estarei a fazer confusão?


Fiquem bem

Queria dizer entre o Ep.1 e o Ep.2...

Sim, entre o HL1 e o HL2 passou, quando te dão o fato novamente ele comenta :D

Behave!
 
[PC] Half-life 2 Episode 3

Para os grandes fas de Half Life, o tao esperado episodio tres nunca mais foi avistado ou ouvido falar deste do grande sucesso da Orange Box.

No entanto por estas alturas ja esperavamos ter pelo menos um trailer ou algo que alimentasse a nossa ansiedade.

Na E3 a valve fez a apresentação de Left 4 Dead 2 e era esperado ver-se algo tambem de half life, mas nada se viu apenas se falou, valve diz que e um projecto ambicioso, e que apesar de todos os updates que tem lançado para team fortress 2 e left 4 dead, que estao a desenvolver o terceiro episodio da saga half life, e que podemos esperar um trailer no final deste ano.

No entanto nao sabemos nada do que vai acontecer, nem como vai acabar a historia, pois tambem se ouvem rumores do possivel Half-Life 3 :D.

Em ralacao a hisotoria dêm a vossa opinião

Fonte: http://www.gametuga.com/half-life-2-episode-3-um-projecto-ambicioso/


 
Última edição:
O que interessa é que vou poder jogar no máximo estes 2 :D

Agora tu não fales que tens uma máquina que nem comento...
Lambão :D
 
O que interessa é que vou poder jogar no máximo estes 2 :D

Agora tu não fales que tens uma máquina que nem comento...
Lambão :D

Lol oh porra e nem Vice city consigo jogar xD

so solitario e ja vou com sorte.

De datas nao sbes de nada em relaçao ao Blackmesa ?
 
Não deviam estar preocupados em acabar primeiro o hl2epi3? Ou vão lançar ambos ao mesmo tempo? Ou estão assim tão preocupados que o engine source já nao seja actual que estão a fazer um novo já para o HL2epi3 e HL3?
 
Não deviam estar preocupados em acabar primeiro o hl2epi3? Ou vão lançar ambos ao mesmo tempo? Ou estão assim tão preocupados que o engine source já nao seja actual que estão a fazer um novo já para o HL2epi3 e HL3?

O engine source não é grande coisa...
Acho que eles estavam a fazer um novo e por isso é que estava a demorar tempo.
 
O engine source não é grande coisa...
Acho que eles estavam a fazer um novo e por isso é que estava a demorar tempo.

Pode nao ser grande coisa mas de certo que serviria para o efeito. Mais tarde poderiam fazer como fizeram com o HL1, converter para o novo engine. Agora esta espera...
 
Não deviam estar preocupados em acabar primeiro o hl2epi3? Ou vão lançar ambos ao mesmo tempo? Ou estão assim tão preocupados que o engine source já nao seja actual que estão a fazer um novo já para o HL2epi3 e HL3?
Eles só estão a fazer o Ep.3, e está a ser feito no Source. O HL3 ainda não está a ser produzido, e pelo que eles dizem não está nos planos da Valve a médio prazo. Quem estiver à espera do HL3 pode tirar o "cavalinho da chuva" porque ainda vai demorar muitos e muitos anos.
 
Hum.... voçês sabem que o Source Engine agora é radicalmente diferente do lançado em 2004, certo? Tanto que os filme "Meet the Team" do TF2 são feitos no próprio engine.

Acho o engine espectacular em termos de qualidade/performance, só o facto do Ep.2 correr muito bem numa GMA X3100 mostra o que vale. Ou acham que a Valve vai ser estupida ao ponto de lançar um Ep.3 com graficos XPTO, que só corre bem em 10% dos PCs?
 
Hum.... voçês sabem que o Source Engine agora é radicalmente diferente do lançado em 2004, certo? Tanto que os filme "Meet the Team" do TF2 são feitos no próprio engine.

Acho o engine espectacular em termos de qualidade/performance, só o facto do Ep.2 correr muito bem numa GMA X3100 mostra o que vale. Ou acham que a Valve vai ser estupida ao ponto de lançar um Ep.3 com graficos XPTO, que só corre bem em 10% dos PCs?

Se o meu pc fosse um desses no problem...

O jogo deveria ser feito a pensar no uso da gráfica e dos quad cores...

Já o Source foi a usar os 2 cores...
A não ser que façam algo muito bom utilizando 2 cores e não consumindo mt a nivel de pc.
 
Se o meu pc fosse um desses no problem...

O jogo deveria ser feito a pensar no uso da gráfica e dos quad cores...

Já o Source foi a usar os 2 cores...
A não ser que façam algo muito bom utilizando 2 cores e não consumindo mt a nivel de pc.

O Source usa os 4 cores. (ou 8, ou 16, ou 3 , etc.)

O maior defeito do engine é mesmo o uso de BSP's, que impossibilita jogos como Fallout 3 ou Oblivion de serem feitos. Mas os HL pela sua natureza linear não são afectados.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo