1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Halo 2 (Vista-only)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 9 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 2818)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.xbox.com/en-US/press/2006/0206-halo2vista.htm

Boa notícia para quem não teve oportunidade de jogar esta pérola na XBOX :)
    Não vai faltar quem diga q n é nada de especial e que digam que é curto mas a qualidade do jogo é indiscutível :205:

E claro falta ver se alguém conseguirá meter o jogo a correr no XP :P

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boa notícia para quem não tem Xbox. Eu tenho,e tenho o Halo 2 e aconselho a todos o jogo! :cool:
    Então se der para jogar online então....:)
    Abraço

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Boa forma de incentivar a mudança para Windows Vista quando este sair. Pelo menos para aqueles que não o jogaram na xbox.

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

opa.. so o que gastam para mudar para o vista (teoricamente.. lololol) mais vale comprar uma xbox ou assim lolol

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Como se eles precisassem do jogo pra isso, mal apareça ai o SO vai ser tudo como cães atrás de um osso só pra ver como é.

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Joguei o Halo para Pc e não fiquei muito fã do jogo, era mais um fps... O Halo 2 é assim tão bom?

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Esses sacanas da M$ são sempre a mesma coisa, por mim podem meter o Halo 2 num sitio k eu ca sei.
    Por essa altura já vai haver o halo 3.

Foi por essa razão k n joguei o 1 nem nunca na vida comprava esse jogo, o tempo k demora ate sair para PC é ridículo, uma coisa é uma atrazo de 2 ou 3 meses outro é so sair quando já ai está o novo, com esse tipo de politica de mim n levam nada. >(

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Então mas eles fazem o jogo para a consola vendem até ao tutano e quando já não dá mais nada fazem o port para o PC, de outra forma estariam a prejudicar as vendas do jogo na consola.

Eu tenho para a consola e gosto bastante , no live é grande vício (apesar de só se jogar praticamente com americanos, o que leva a que alguns jogos fiquem com lag) gosto bastante do facto de ter vários modos de jogo (Slayer,Assault,CTF,Oddball) até dá com os settings correctos para jogar às escondidas.

Na bungie também falavam de incluir um editor de mapas, essa hipótese parece-me bastante interessante seria uma mais-valia em relação a xbox.

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

podiam era por o jogo a vir com o SO...ao menos davam reforma aos minesweepers e afins :002:

10. Ashler

Ashler Folding Member

.. E de preferência mete-lo de lado, como se fosse uma VHS !

Vou já reservar a minha cópia do Vista, por causa do HALO 2 !!!!

11. Ak1ra

Ak1ra Banido

Eu só joguei Halo no PC mas adorei o jogo...e é perfeitamente compreensível o tempo que levam a lançar os halos no pc

12. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

É óbvio. Se fosse tudo logo para PC, para que serviriam as consolas?

13. timber

timber Zwame Advisor

A questão aqui é:
    Ou não lanças para outras plataformas, o que é perfeitamente aceitável afinal queres promover a tua plataforma. Portanto quem quer jogar que compre a plataforma em questão.
    Agora se lanças convém ter um intervalo de tempo razoável estilo no máximo uns 6 meses (que já é uma eternidade de tempo) senão estás praticamente a gozar com a malta. Além disso passado algum tempo o teu jogo pode já não ter tanta facilidade em competir no mercado.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Era bonito era que todo e qualquer jogo da XBOX corresse no Windows Vista sem software adicional... é que a Xbox 1 é um Pentium 733 MHz com uma geforce 3... :rolleyes: muito mais fácil para eles correr no Windows Longhorn/Vista do que andar a fazer patches para PowerPC(x360)...

Eu não faço tenções de fazer update para vista... agora se eles fizessem isso... não lhes comprava o sistema operativo (mto cáro), mas comprava jogos originais...

Era uma boa medida para eles, mantinham a plataforma da Xbox viva, com jogos a sairem para ela por mais uns anos, compativeis com Xbox, Xbox 360 e IBM-PC... (claro que de todas as plataformas, correriam sempre melhor no PC :D

15. blastarr

blastarr Power Member

Isso por si só não explica porque decidiram torná-lo exclusivo do Vista.

A versão Xbox foi lançada há mais de um ano, quando o Windows Vista for lançado, terão passado quase 2 anos, e o jogo dificilmente terá o mesmo apelo no PC, contra um Gears of War, um UT2007, Stalker, etc.

Bem mais interessante teria sido lançar o Halo 3 para a Xbox 360 na Primavera, e depois lançá-lo no Windows Vista mais tarde, isso sim, seria um elemento motivador e apelativo para comprar o SO.

16. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Eu joguei o primmeiro no pc e ainda nao joguei o segundo e gostei do jogo apesar de achar que o jogo poderia ter sido melhorado para o pc, é que ainda e preciso de um pc puxadito e tendo em conta as specs da xbox.

espero que sai uma patch para poder jogar no Win Xp, pois tao cedo nao vou para o Win Vista.

17. Taz

Taz To fold or to FOLD?

:lol:

18. Jeeez... Que imagem horrivel essa! :002:

OT:
    Joguei o Halo no PC e até gostei do jogo. Bons gráficos, boa jogabilidade, etc. Mas nunca na vida eu compraria um sistema operativo novo apenas por causa dum jogo! :mad:

19. kimp

kimp Power Member

somos 2

20. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

Onde comprar?

Olá.
    Podem me dizer se o Halo 2 po vista ainda se vende, e aonde.
    eu nao encontro uma unca loja que o tenho.
    o que se passa?
    deixaram de o produzir passsado um ano?
    aguardo resposta.

Ricardo

Partilhar esta Página