PC Halo 2 (Vista-only)

Halo 2 = 60€
Placa com suporte DX10 = Elas estão/estarão à volta dos... 550€?

Windows Vista Home Basic = 100€

Ora bem, se gastaram por volta de 600€ (não considerando o resto do computador e respectivos perifericos) para chegar a sequer ter equipamento para correr o jogo acho que mais 100€ não vos irão matar...
 
Já existem screenshots mais recentes?? Porque os primeiros que vi estavam piores que o Halo 2 para a xbox...

E isto é só uma maneira de vender o vista.. duvido muito que o jogo tenha gráficos dx10.. no máximo fica igual aos da xbox

Cumps
 
E não e tipo, retrocompativel, ou seja, as definições ligadas com o DX10 fiquem "disable" no XP (a.k.a. DX9)??

Any Way, não que seja um verdadeiro problema para mim.. e já estou a ver se compro uma GF 8600Gt no minimo...

Mas penso que deve dar em gráficas que não suportem DX10, pelo menos os primeiros jogos de DX9 suportavam correr em gráficas DX8 e se calhar anteriores, mas sem os efeitos.....
 
E não e tipo, retrocompativel, ou seja, as definições ligadas com o DX10 fiquem "disable" no XP (a.k.a. DX9)??

Any Way, não que seja um verdadeiro problema para mim.. e já estou a ver se compro uma GF 8600Gt no minimo...

Mas penso que deve dar em gráficas que não suportem DX10, pelo menos os primeiros jogos de DX9 suportavam correr em gráficas DX8 e se calhar anteriores, mas sem os efeitos.....

O Flight Simulator X tinha um motor para DX9 e outro para DX10, mas não esperes a mesma simpatia de outras software houses. DX10 difere imenso do DX9, ao ponto que o proprio Vista tem o DX9 e o DX10, cada um independente do outro.

Não, não existe retrocompatibilidade do DX10, é para isso que, como já indiquei, o Vista também tem o DX9.
 
:)
O Flight Simulator X tinha um motor para DX9 e outro para DX10, mas não esperes a mesma simpatia de outras software houses. DX10 difere imenso do DX9, ao ponto que o proprio Vista tem o DX9 e o DX10, cada um independente do outro.

Não, não existe retrocompatibilidade do DX10, é para isso que, como já indiquei, o Vista também tem o DX9.

Wrong
 
Não, não existe retrocompatibilidade do DX10, é para isso que, como já indiquei, o Vista também tem o DX9.

Realmente, já me tinha apercebido de qualquer coisa assim, até pelo o que li acho que é uma versão "superior" do que o DX9c, o que é normal uma revisão mais actualizada por parte da MS..

caso seja verdade claro..

Anyway, as placas de DX10 não estão assim tão caras (relativamente, porque claro que 150€ ainda é dinheiro)

Agora o Vista, prontos, é melhor não dizer nada, para isso já existem threads, a maioria fechadas :p...
 
Halo 2 = 60€
Placa com suporte DX10 = Elas estão/estarão à volta dos... 550€?

Windows Vista Home Basic = 100€

Ora bem, se gastaram por volta de 600€ (não considerando o resto do computador e respectivos perifericos) para chegar a sequer ter equipamento para correr o jogo acho que mais 100€ não vos irão matar...

A questão nao é o dinheiro. Para ter o Vista não precisei de gastar um chavo (bom, pague os portes). É mesmo porque não tenho intenção de o instalar senão daqui a, pelo menos, um anito. Curtia jogar o Halo2, mas não vou instalar o vista de propósito para isso. De qualquer maneira, pode ser que o próprio jogo baixe o preço entretanto.

Edit: Uma adenda: pofxxx, pessoalmente estou-me a borrifar para o Crysis. ;)
 
Última edição:
Eles deviam era fazer uma versao do DX10 para o XP visto que mt gente nao tem o vista porque ainda tem problemas de drivers e de compatibilidade. E uma pena mas enfim...
 
Back
Topo