1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Halo 3 confirmado?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 870)

1. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  2. AZORES

AZORES Power Member

3. xamel

xamel Power Member

Inevitável.... mas demasiado cedo não?

4. massiveman

massiveman Power Member

nao vi essa noticia em lado nenhum se fosse confirmado ja estaria a ser bombardeado na internet.

Acredito que eventualmente venha a acontecer mas nao pra ja diria pelo menos mais um ano ate um novo halo sair

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A imagem deve ser fake, dado que não há notícias disso em lado nenhum. É possível que saia, mas ainda irá levar muito tempo. Provavelmente quando já não for tão relevante como é agora.

6. .DX.

.DX. Power Member

7. xamel

xamel Power Member

Não me surpreende que haja ai uma "mensagem subliminar"
    Afinal de contas com o gears tudo começou assim:

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

E depois? A fonte é exactamente a mesma, limitaste-te a postar links doutros sites para a mesma notícia.

O que eu me referia é que não há quaisquer notícias concretas em lado nenhum. Não deixa de ser uma imagem que pode ou não ser verdadeira, sem dados para o comprovar. É exactamente a mesma coisa que um rumor.

Partilhar esta Página