1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Heroes of Might and Magic V

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Citanul, 14 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 4832)

1. Citanul

Citanul Banido

http://www.megagames.com/news/html/pc/heroesofmightandmagicv-newdetails.shtml

Está-me a cheirar a que os mens vão inventar outra vez de carai. Só espero que não seja uma granda desilusão como foi o HMM 4.

2. Savage

Savage Power Member

A Saga HoMM sempre foi um grande vicío... Espero ansiosamente pelo 5...Se for tão bom como os outros (especialmente o 3 que foi o que me "roubou" mais tempo) lá vêm umas directas a caminho...:lol:

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu adorei o 3,mas o 4 não gostei nada......
    A ver vamos como vai ser este :)
    Abraço

4. flak

flak Power Member

a beta disto tem starforce 3, e tem bugs até mais não. felizmente que já disseram que foi adiado ;) não queria k isto fosse uma desilusão..

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pelo k eles têm dito, este vai seguir a onda do 3 e não do 4...

6. Citanul

Citanul Banido

A onda do 3 e do 4 é quase igual, o problema é que no 4 criaram um monte de limitações e um motor gráfico que não me cativou nem de perto nem de longe para jogar tanto como joguei o 3, mas a onda é a mesma.
    Agora, segundo o artigo que mostrei, parece é que o 5 não vai seguir nem o 3 nem o 4 :E

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Joguei muitos desta saga principalmente o 2 e o 3.
    O 4 n gostei muito, e dps mudei para o Age of wonders, este tem muito mais profundidade estratégica, é muito superior em multiplayer.

Tou para ver o k fazem com o 5 pelo k vi só mais graficos :( e axo a zona de combate muito pekena e o facto de objectos/distancia n influenciar muito o combate, outro problema e serem grupos de unidade k já n gosto.
    Enfim gosto muito mais da parte de combate/construção do AOW mas o graficos da saga do HMM e o single player são melhores.

8. GrimReaper

GrimReaper Power Member

epa eles k façam um 3 com uns pekenos melhoramentos graficos novos castelos, novos mapas, novas criaturas e novas campanhas k eu ficava mais k satisfeito, visto ser o meu jogo preferido, ao 4 se joguei duas horas foi mt akilo estava uma autentica ****!
    plo k já vi do 5 ñ me agrada mt tb

9. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

a mim foi ao contrario :S gostei do 4 e nao do 3... O 3 tinha aquele sistema de upgrade de criaturas manhoso, odiei. o 4 tava engracado. O 1 foi dos meus primeiros jogos *nostalgia*.

Starforce? awwww... damm...

10. GrimReaper

GrimReaper Power Member

:eek: deves de ser das poucas pessoas k gostou mais do 4 do k do 3... :)

o 1 era mt fixe assim como o 2, no 1 havia aqueles troles com grandes mocas mm fixes. ehhehheeh

11. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Nao eram OGRES? pareciam homens primitivos grandalhoes :)

12. GrimReaper

GrimReaper Power Member

ya eram homens das cavernas :007:

13. Crisis

Crisis Power Member

No http://www.fileshack.com/ podem tirar os 5 filmes do HMM V e digo-vos que está lindo, graficos espectaculares, mas isto sou eu que adorei o 4 :P

Cumprimentos

14. Finkel

Finkel Power Member

Eu jogo desde o 1, e espero sinceramente que mantenha a qualidade. Mas até agora o que gostei mais foi o 3, seguido do 2.

15. ikki

ikki Power Member

Espero que o jogo não desiluda!

Ainda bem que a Ubisoft decidiu adiar o jogo.

Talvez com este tempo extra a equipa de
    desenvolvimento corrija os bugs e, quem sabe,
    melhore o jogo no geral.

Ikki

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

17. VinE

VinE Power Member

Pareceu-me mais do mesmo... :(

18. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Já estou a jogar a versão final e embora nao tenha muita experiencia nesta saga pareçe estar muito bom a nivel gráfico e sonoro, em termos de jogabilidade nada a dizer.

Daqui a pouco meto uns screens( agora almoço).:)

19. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ainda agr tive a jgr o III pra mim o melhor a te agr ;)

Partilhar esta Página