PC/Mac Heroes of Might and Magic V

Citanul

Banido
Ubisoft has released some interesting details of its upcoming title Heroes of Might and Magic V. The new details involve the spells in the game and how each school will be able to use magic while we are also treated to some information regarding artefacts that can be found on the adventure map. So if you have never heard of the blessing of cleansing, travelled in the Vessel of Shalassa or tried on the turban of enlightment for size, read on...

http://www.megagames.com/news/html/pc/heroesofmightandmagicv-newdetails.shtml

Está-me a cheirar a que os mens vão inventar outra vez de carai. Só espero que não seja uma granda desilusão como foi o HMM 4.
 
A Saga HoMM sempre foi um grande vicío... Espero ansiosamente pelo 5...Se for tão bom como os outros (especialmente o 3 que foi o que me "roubou" mais tempo) lá vêm umas directas a caminho...:lol:
 
a beta disto tem starforce 3, e tem bugs até mais não. felizmente que já disseram que foi adiado ;) não queria k isto fosse uma desilusão..
 
God_Lx disse:
Pelo k eles têm dito, este vai seguir a onda do 3 e não do 4...

A onda do 3 e do 4 é quase igual, o problema é que no 4 criaram um monte de limitações e um motor gráfico que não me cativou nem de perto nem de longe para jogar tanto como joguei o 3, mas a onda é a mesma.
Agora, segundo o artigo que mostrei, parece é que o 5 não vai seguir nem o 3 nem o 4 :E
 
Joguei muitos desta saga principalmente o 2 e o 3.
O 4 n gostei muito, e dps mudei para o Age of wonders, este tem muito mais profundidade estratégica, é muito superior em multiplayer.

Tou para ver o k fazem com o 5 pelo k vi só mais graficos :( e axo a zona de combate muito pekena e o facto de objectos/distancia n influenciar muito o combate, outro problema e serem grupos de unidade k já n gosto.
Enfim gosto muito mais da parte de combate/construção do AOW mas o graficos da saga do HMM e o single player são melhores.
 
epa eles k façam um 3 com uns pekenos melhoramentos graficos novos castelos, novos mapas, novas criaturas e novas campanhas k eu ficava mais k satisfeito, visto ser o meu jogo preferido, ao 4 se joguei duas horas foi mt akilo estava uma autentica ****!
plo k já vi do 5 ñ me agrada mt tb
 
a mim foi ao contrario :S gostei do 4 e nao do 3... O 3 tinha aquele sistema de upgrade de criaturas manhoso, odiei. o 4 tava engracado. O 1 foi dos meus primeiros jogos *nostalgia*.

Starforce? awwww... damm...
 
dA_PhReAk disse:
a mim foi ao contrario :S gostei do 4 e nao do 3... O 3 tinha aquele sistema de upgrade de criaturas manhoso, odiei. o 4 tava engracado. O 1 foi dos meus primeiros jogos *nostalgia*.

Starforce? awwww... damm...

:eek: deves de ser das poucas pessoas k gostou mais do 4 do k do 3... :)

o 1 era mt fixe assim como o 2, no 1 havia aqueles troles com grandes mocas mm fixes. ehhehheeh
 
Espero que o jogo não desiluda!

Ainda bem que a Ubisoft decidiu adiar o jogo.

Talvez com este tempo extra a equipa de
desenvolvimento corrija os bugs e, quem sabe,
melhore o jogo no geral.

Ikki
 
Já estou a jogar a versão final e embora nao tenha muita experiencia nesta saga pareçe estar muito bom a nivel gráfico e sonoro, em termos de jogabilidade nada a dizer.

Daqui a pouco meto uns screens( agora almoço).:)
 
Back
Topo