PC/Mac Heroes of Might and Magic V

Joguei o demo e vou demorar a habituar-me ao novo sistema quando o heroi avança de nivel, a ver se leio o manual quando o jogo sair, de resto acho q esta lindo... :P

Cumprimentos
 
Edição limitada? Como assim? Tem extras e o caneco? Se estiver a um preço porreiro, também sou pessoa para mandar vir da amazon :>
 
Bem, ja passei uns quantos niveis.

O jogo aparenta estar mt semelhante a nivel de jogabilidade e opcoes, mas claramente um ponto de destaque sao os graficos totalmente a 3D :)

Quem gostou do 3 mt provavelmente tb ira gostar deste (foi o q se passou cmg)


Fiquem bem
 
Já joguei e ta fixe a nivel de graficos, em jogabilidade n ha muito novo.

Ainda perfiro o Age of Wonders nesse aspecto.
 
Estou a gostar bastante das reviews e opiniões. Viciado em Heroes desde o 1 que também comprei original na altura. Se não tivesse tão viciado no WOW era compra certa, assim, não sei.
 
Última edição pelo moderador:
mas que jogo!!! acabei o hoje, e sem duvida dos melhores que joguei nos ultimos tempos, vale mesmo muito a pena =))

Vem aí expansão :002:
 
Boas notícias then :)
Já tinha ouvido boas e más críticas sobre este jogo, cada vez fico com mais vontade de o jogar. Oh well, segunda a seguir ao exame de am2 cá vou eu ^^
 
Tenho andado a jogar este jogo e acho que está muito bom!
Não está ao nível do 3, acho que nunca mais nenhum jogo desta sequela vai lá chegar (quero eu dizer, nunca nenhum jogo me vai agarrar tanto como aquele), mas está uma aproximação muito boa e tem umas inovações a nível de jogabilidade boas (não como o 4 que limita o nº de criaturas que se podem comprar num castelo para 4 tipos ou lá o que é).

Para aqueles que temiam uma desilusão como o 4, fica o meu conselho para que joguem e vejam por vós próprios.
 
da_phreak é direct IP... Crias uma "sala" onde só tu e outras pessoas com a pass k tu queiras entram e depois ficam todos em Lan...
 
Estou a adorar o jogo e ainda só experimentei o modo campanha... para quem gosta da saga é obrigatorio. Não pensem que vao ter uma desilusão como no Heroes4 pq não é nada disso. Enjoy! :D
 
Eu sou um viciado em Heroes Chronicles (mesmo motor do III, pelo que sei) e estive agora a experimentar a demo do V.

Em primeiro lugar, o interface está muito mais confuso assim como o grafismo em 3d que torna o jogo confuso. Qual o problema do grafismo em 2D isométrico? Não é por isso que os fãs da série iriam deixar de o comprar.
A nova mecânica do herói também é "diferente", a ver se me habituo.

Mas o pior é mesmo a falta de fluidez do jogo. Parece que o meu sistema AMD 64 3200 + ATI Radeon 9600 XT já está a ficar velhinho :(

Já agora, o III é mesmo "igual" aos Chronicles? Se for até o arranjo, agora anda barato :D
 
já saiu a expansão para este jogo a algum tempo... Heroes of Might & Magic V - Hammers of Fate

Ainda nao o experimentei (ja o tenho...ai se nao fosse o estudo..) o gamespot é que nao abona muito a seu favor... se for mais do mesmo (ou seja, novas campanhas) para mim ja vale a pena.

Alguem ja jogou? Opiniões precisam-se...

935315_79468.jpg

http://www.gamespot.com/pc/strategy...e/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary
 
Será que alguém me consegue ajudar?

Estou na Missão "Invasion". É preciso apanhar umas cangalhadas ao longo da missão (que já tenho) e no final arranjar 20 Bone Dragons para ir atrás do mauzão para o combate final. O pior é que já arranjei a bicharada toda, e quando tento passar no portal, ele dá-me nega e diz que ainda tenho de os ir contratar.

Já vi na net que há mais gente com este problema, mas não encontrei ajuda ou resposta nenhuma. Alguém tem ideia?

Obrigado
 
Muito gosto eu de desenterrar tópicos! :D

Existe algum manual digital do jogo? É o primeiro jogo da série que jogo e há certas coisas que não percebo. Por exemplo, no fim da primeira missão diz que tropas é que quero colocar no garrison, o que é que isso faz ao certo? É que nenhuma segue-me para a missão seguinte... E os soldados que acompanham o herói também evoluem? Por vezes vejo um símbolo que aparenta ser umas asas douradas em cima dos mesmos quando atacam os adversários.
 
Muito gosto eu de desenterrar tópicos! :D

Existe algum manual digital do jogo? É o primeiro jogo da série que jogo e há certas coisas que não percebo. Por exemplo, no fim da primeira missão diz que tropas é que quero colocar no garrison, o que é que isso faz ao certo? É que nenhuma segue-me para a missão seguinte... E os soldados que acompanham o herói também evoluem? Por vezes vejo um símbolo que aparenta ser umas asas douradas em cima dos mesmos quando atacam os adversários.

Boas, jogo HOMM desde pequeno , adorei o 1 desesperei a espera do 2 e passei a maior parte de alguns verões a jogar o 3, tenho todos comprados incluindo os gold e tudo relacionado com o jogo, é daqueles jogos que um gajo nunca se cansa de jogar e chegar ao fim, apesar de no fundo ser quase sempre a mm coisa mas com algumas diferenças, mas tenho de admitir que nao gostei nem do 4 nem do 5 , não tenho razões especiais, apenas nao gostei, agora espero pacificamente o VI para voltar a mais uns bons dias de vicio.

Quando as tuas perguntas, se nao me engano o garrisson que tas a falar é o garrison do castelo , se sim a missao pede que deixes tropas a defender o castelo, basta arrastar do teu heroi(linha de baixo) tropas para a linha de cima de modo a elas ficarem la mesmo com o heroi fora, isso da-te a vantagem de os inimigos nao te poderem atacar as tropas a menos que as suas tropas consigam voar, atacar de longe ou que as catapultas deles te destruiam um muro do castelo, isso da-te uma enorme vantagem , pq tens 3 archeiros a defender cada parte do castelo , e no caso de por exemplo o teu castelo ser o Tower teres os titans a atacar de dentro sem que alguem os ataquem, moral da historia , sempre que poderes defende ataques no garisson ( linha de cima ), quanto a isso das asas, chama-se LUCK o que e afectado pelo lvl do teu heroi e dos atributos que lhe das a cada nivel subido, cada tropa que ganhe LUCK ataca 2 vezes seguidas!
 
Scantraxzu, estás a confundir a sorte com a moral. O símbolo das asas que permite atacar duas vezes é a moral. A sorte é a ferradura.
 
Boas, jogo HOMM desde pequeno , adorei o 1 desesperei a espera do 2 e passei a maior parte de alguns verões a jogar o 3, tenho todos comprados incluindo os gold e tudo relacionado com o jogo, é daqueles jogos que um gajo nunca se cansa de jogar e chegar ao fim, apesar de no fundo ser quase sempre a mm coisa mas com algumas diferenças, mas tenho de admitir que nao gostei nem do 4 nem do 5 , não tenho razões especiais, apenas nao gostei, agora espero pacificamente o VI para voltar a mais uns bons dias de vicio.

Quando as tuas perguntas, se nao me engano o garrisson que tas a falar é o garrison do castelo , se sim a missao pede que deixes tropas a defender o castelo, basta arrastar do teu heroi(linha de baixo) tropas para a linha de cima de modo a elas ficarem la mesmo com o heroi fora, isso da-te a vantagem de os inimigos nao te poderem atacar as tropas a menos que as suas tropas consigam voar, atacar de longe ou que as catapultas deles te destruiam um muro do castelo, isso da-te uma enorme vantagem , pq tens 3 archeiros a defender cada parte do castelo , e no caso de por exemplo o teu castelo ser o Tower teres os titans a atacar de dentro sem que alguem os ataquem, moral da historia , sempre que poderes defende ataques no garisson ( linha de cima ), quanto a isso das asas, chama-se LUCK o que e afectado pelo lvl do teu heroi e dos atributos que lhe das a cada nivel subido, cada tropa que ganhe LUCK ataca 2 vezes seguidas!

Muito agradecido! Então sempre que for para colocar tropas no garrison, vou colocar as que puder! E agora vou ter que repetir a primeira missão, pensei que colocar em garrison era mesmo para esse caso ou então para os outros heróis, deixei lá os peasants e não as outras unidades pois pensei que acompanhavam para a próxima missão. Enfim, podiam ser mais explícitos, o jogo pressupõe que o jogador jogou os anteriores...
 
Back
Topo