PC Hitman 2: Silent Assassin

Praetor

Power Member
Ah pois...Vamos lá ver umas pics tiradas por mim a este jogo....

hitman1.JPG

O menu está fixe (aquele "fog" move-se!!!!)...mas simples...

hitman2.JPG

hehehe...uma vitima?? weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Vai levar com um tiro na tola!!!! :D
(ele tinha um ramo de rosas na mão lol):-D

hitman3.JPG

:D :D Headshot! :D :D

hitman4.JPG

errrrrrrrrrrrrrrrr......chacina de SPAS 12...hehehehehe :-D

hitman5.JPG

Chiça...são mais que as mães!!! :-D
(curtem lá o tipo ao pé da mira LOL!! As animações ainda estão a ser aperfeiçoadas....)

hitman6.JPG


A FIBER WIRE VOLTOU!!!
Como é bom estrangular um tipo....sem que ele saiba...ahh....que bom...

hitman7.JPG


Ele trocou de roupa (não, isto não é um jogo pr0n...lol)
Notem o ramo de flores na mão...Hitman2...lol :-D

Para acabar, este beta está muito bom, mas nota-se que ainda falta bastante para o jogo estar pronto.
Os personagens mexem-se de maneira esquisita, e em vez de atirarem de forma fluida, mexem a cabeça para o lado errado, já para não falar dos tiros (ás vezes vê-se as balas tipo Max Payne; outras vezes estas desaparecem:-D )
Uma coisa irritante é o facto de ele estar sempre a mandar as armas ao chão; podia guardar as armas duh!
Mas está bonito, e pode ser um bom jogo (vai é ser ofuscado pelo UT2K3 LOL)....

Este teste foi feito num Lentium 3 (1 ghz) com uma TNT2 (pois..nota-se!). Infelizmente para o ppl que não tem Geforce2...o jogo pede, no minimo, uma GF2 para correr em D3D...
(como este PC não tem uma GF2, tive que correr em OpenGL...ARGH!)...

Se estiver bem disposto amanhã, eu posto mais pics com mais commets...


COMMENTS OR DIE!!!!!!
(Crusher, esta foi para ti! :D :D)
 
Realmente man..tens ke arranjar uma placa grafica melhorizata!
(ficas sem saber o aspecto real dos jogos, acredita que experimentei o Jedi Knigth 2 e mais uns quantos com uma tnt2 ...e fonix :/ )!

OBS: Não sei qual o atrofio com openGL :P
 
Epa....voçês acham que eu vou comprar uma Geforce para um PC da faculdade???>(

DUH!

(e eu tenho uma Geforce 2 em casa....)

Além disso...isto é um BETA...não significa necessáriamente que o jogo final tenha de correr obrigatoriamente numa GF (mas eu acho que vai precisar de uma para correr decentemente...é que as TNT2 já estão muito ultrupassadas:-D )...
 
Porra MAN!!! Já estivestes a jogar isso???!!! ;p

Diz lá pá onde sacastes isso? Pode ser que consiga botar mais detalhe nisso... :-D

Assim de repente parece estar bom... agora para fazer headshots as coisas devem estar mais afinadas!!! :-D

Essa coisa das rosas é que me lixar de rir... lembra-me aquela cena no Hotel na Bulgária, em que a gente entregavamos uma autorização ao florista, só que em vês do velhote dar uma simples caixa com flores tinha lá dentro uma caçadeira e cartuchos para abrir fogo sobre os gajos que guardavam a bomba no último andar do Hotel...WOW!!! :-D

O FIBER WIRE rula mesmo... agghhhh...ahgg... :-D

Pois o que é chato é quando temos que recolher uma arma ou objecto, o gajo têm que deixar o que têm nas mãos... Espero que a Eidos faça alguma coisa para isso... :D

Epá se dá para tirar a roupa porque é que não dá para tirar as cuecas? Podia ser outra maneira de enganar os guardas... o cheiro era diferente...LOL! :-D :-D :-D :-D

"(e eu tenho uma Geforce 2 em casa....) "
Força eu quero ver essa MX a bulir... lol... :-D

Bem se dissem que é uma GF2 no minímo então parece que tenho que abrir os cordões a bolsa... :D
O Hitman 1 o recomendado era um PIII450 com 96Mb de ram e uma TNT/GeForce ...

P.S. Parece que vou ficar outra vez em frente do PC durante 24Horas... só vou comer e ir a casa do banho durante o loading... :-D
 
O que interessa mais neste jogo é a jogabilidade e a A.I. - se estiverem excelentes então o jogo vai brilhar...

Ainda tou esperançado que saia qq coisa de jeito :rolleyes:
 
Crusher: nem por isso. O jogo não pede muito (CPU a 700 e uma geforce 2 e chega perfeitamente :D). Simplesmente o tempo de loading é espantosamente rápido! :D
(pena não dar multitasking)

Ah..e para quem não percebeu...isto é um BETA que não dá para correr nem metade do que o jogo promete (bullets holes, better anti-aliasing...).

Curto é o sangue a jorrar quando se mata alguêm :D :D
(tipo o sangue faz um poça que vai aumentando...)

Tem uns detalhes fixes, mas é pena a deçisão da EIDOS em relação a este jogo: é que segundo eles o jogo SÓ vai sair em Setembro por causa das consolas (assim saem todas as versões ao mesmo tempo: xbox, pc, ps2, etc...), apesar da verção PC já estar quase no fim (dá para ver, nê?) :D

Em relação ao AI dos personagens pode-se dizer que podia estar melhor...(tipo estamos a 5 metros de um guarda e ele ainda não nos viu...), mas tem alturas em que me espanta (houve uns tipos que levaram uns tiros e fugiram; fixe, pensei eu, logo de seguida vieram eles e a familia toda junta :-D :-D).
 
Pois pá a mecânica do jogo é mesmo assim... basta que um guarda descubra que fizestes m####a e lá vai convidar a família... mas olha que são todos... avós, cunhados, primos, etc...etc... :-D

Então se um 700+GF2 chega bem, OK... flying... :D

Mas onde é que arranjastes isso pá?
 
Isso agora.... Pr€aToR inda num bi ixo aki!!! tao!!! :P

Se for como o primeiro... o estilo é bom assim como o motor grafico, mas espero k alguns desses bugs estejam todos vistos até ao final pk o Hitman tinha mts bugs k ou nao foram vistos ou era preciso patch, ao fazem um novo k tal verem TUDO primeiro!! Agora tamos numa de jogos á Microsoft !!!???? >(
 
PC assassins get ready to steel yourselves as your murderous talents are to be called on again

16:14 Despite the continuing delays and slippages (we first saw Hitman 2 around February and was assured it would be out within two months), the bar-coded killer is still making us go all sweaty palmed with anticipation. IO Interactive has been beavering away on the code, getting the E3 preview ready for action and we have to admit it's looking pretty smart.
Everything's still on for the September release, although we've learnt not to hold our breath any more... except when we're sneaking about in the dark trying to garrotte the milkman. In the meantime, feast your eyes on these latest images straight from the Eidos stand.

vortal_pic_53045.jpg


vortal_pic_53046.jpg


vortal_pic_53047.jpg


vortal_pic_53048.jpg


vortal_pic_53049.jpg


vortal_pic_53050.jpg


vortal_pic_53051.jpg


vortal_pic_53052.jpg


vortal_pic_53053.jpg


vortal_pic_53054.jpg
 
ADOREI o codename-47!!! :D

agora, a parte de uns efeitos de luz loucos, os graficos parem estar muito iguais..... mas ate setembro ainda tem tempo para melhorarem :cool: . se nao, assim tb tao bem, o ke interessa memo neste jogo, é o JOGO em si }>
 
Pois ao menos dá mais gozo ver uma pics do meu jogo favorito coloridas e definidas do que tiradas com uma TNT2... ;P ;P ;P :015: :015: :015:
É o que tenho a dizer... :D
 
Última edição:
Back
Topo