PC Hitman 2: Silent Assassin

LOL... :D
Se calhar o melhor era gravar isso em bmp e depois comprimir em zip não?

Viciado eu? Viciadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Ainda o tenho no meu disco, para dar uns headshots e brincar com os guardas...
Mas só espero que o Hitman 2 não seja ofuscado pelo UT2003... toda a gente a jogar isso e ninguém se lembra do Hitman... snif... :'(

Espera aí que vou actulizar o meu avatar... :D
 
Última edição pelo moderador:
Estou muito ocupado a fazer o download da beta do American Conquest que os Beta testers (como eu) estão a fazer. :P
;)
 
Chiça mãe... 50 megas para 56Kb. :(

Bom mas o fanatismo por isto vai obrigar-me a fazer donwload... :D:D:D

O jogo é mais do que Max Payne carago... :D
 
Tenho estado a jogar e acho o jogo espectacular.
Tou a gostar mais do que o primeiro.
Que pena ser apenas uma Demo:005: :005:
Este é o meu estilo de jogos favorito!
 
Pah eu pelo que joguei notei melhorias na AI e claro nos gráficos. De qualquer forma continuo a achar que é tudo muito linear tipo tu fazes metade da missão e depois chegas a uma parte e morres. Fazes load e vais pelo mesmo sítio mas tens uma atitude diferente (pq já sabes como o guarda se vai portar) e pronto.

De qualquer forma com save games a meio dos níveis o jogo já vai ser bastante menos frustrante.

E continuo a achar que a selecção de armas é LENTA e pouco funcional!

É verdade onde está o sangue?? :D :D :D
 
Tens razão. Sangue nem vê-lo, mas tb isto ainda é um Build, né??
O que me está a frustar bastante é a minha placa GForce MX a 1024/768, borra-se toda...>( >(
Tou a ver que tenho de partir o mealheiro mais cedo do que queria.
Qual é o Direct X que o jogo utiliza, Korben?? Se calhar é por isso que a minha GF se está a matar de cansaço??
 
O jogo usa o 8 pá senão pedia-te para instalar o 9 :D

Eu jogo a 1024x768 com detalhe todo no máximo na boa.

Tenho TB 1.3 + Geforce 4 Ti4200.

Outra coisa que reparei é que a velocidade do gajo a virar-se é algo lenta. Para fazer uma volta de 360º tenho que mexer o rato mais do que uma vez. E já aumentei o mouse speed.

Anyway não passa de uma Demo por isso vamos aguardar.
 
Essa dos 360% tb reparei! Pensava que era só do meu rato, que é d e 500 Paus, mas afinal tou a ver que não.

Pois, Oh Korben, com uma Ti4200 tb eu jogava assim.:005:

Tb achei que a A.I. dos personagens aumentou um pouco, mas até hoje, em A.I., só o Metal Gear 2 me surpreendeu bastante!
provavelmente, a versão final, trará melhorias mais substanciais!

O grafismo, achei quase sem mácula!
 
Também axei o Hitman 1 um grande jogo, esse promenor da jogabilidade é sim, um pouco irritante, mas tb é uma questão de habito, simplesmente nem me vou dar ao trabalho de o arranjar pq já joguei o Hitman 1 e agora dedico-me a tudo que tenha componente online, só mesmo o NeverWinter Nights e o Deux Ex é que me disconnectam .....

eheh, deve ser a 25ªvez que jogo o Deus ex, e agora com a Ti 4200@4400 it's smooth like a baby's bottom =)
 
O jogo é mais do que Max Payne carago...

AH pois é!!

O Max Payne é um jogão do caraças, mas o carecão diabólico domina na matança! Este jogo é porreiro pq os "rambos" ficam logo apeados. É preciso puxar pela cabecinha.. ainda me lembro de gastas umas boas horitas a tentar arranjar maneira de limpar o sebo ao porcalhão do Lee Hong..:D

Já tenho a demo à mais de 2 meses mas tive que a pôr de lado. A antecipação era tanta que fiquei desanimado com as imperfeições. Claro está, trata-se de uma demo, mas enfim.. Logo de inicio preguei uma bófa no padre dentro do confessionário pq ainda estava a testar as teclas:D Pela demo, o jogo vai ficar mesmo uma pedra. Quem estiver curioso que visite o site:

http://www.hitman2.com/

vale a pena.

Um conselho: Joguem o 1º antes de experimentar este. Vão ver que não se arrependem.:001:
 
Originally posted by caganamata


AH pois é!!

O Max Payne é um jogão do caraças, mas o carecão diabólico domina na matança! Este jogo é porreiro pq os "rambos" ficam logo apeados. É preciso puxar pela cabecinha.. ainda me lembro de gastas umas boas horitas a tentar arranjar maneira de limpar o sebo ao porcalhão do Lee Hong..:D

Porque é que achas que tenho o tipo no meu avatar desde que saiu o jogo? :D

Para além de ter gostado dessa parte com esse tal Lee Hong, gostei de um outro nível que se passava num Hotel de Budapeste.
Esse nível sim rulou... mais nenhum jogo atingiu em minha opinião aquela originalidade!!!! :P

Ainda me lembro que por causa deste jogo tive de faltar ao emprego, porque não consegui descolar-me do ecrã...lol


Sim agora que vêm aí o 2 não sei que desculpas vou inventar aqui ao patrão...:rolleyes:

Este demo só amanhã é que vou testar... depois digo algo carago...

Hitman a rullar in tha House... AGAIN!!!!!! :D
 
Back
Topo