PC Hitman 2: Silent Assassin

Sim e já agora com carimbos na nuca para diferenciar entre todos os clones.

Bem, gostos são gostos.. mas o teu é.. estranho.. hihihihihih:D

Mas desde que o jogo n tarde.. o vicio já é mto..

Se isto demora ainda instalo o carecão diabólico outra x só para limpar o sebo ao Lee Hong.. E com requintes de malvadez! :D
 
Só é um pouco chato todos os mauzões terem a mesma cara.... um bocado irritante, as armas são muito lentas a mudar e um gajo ja saber o que os guardas vao fazer (um gajo nunca acerta à primeira) tira a piada ao jogo. Podia haver alguma aleatoriadade pelo menos nas patrulhas.

Resumindo não espero ansiosamente o jogo. Acho que poderia ter sido muito melhor trabalhado. Não me caiam em cima por favor por dizer mal. É a minha opinião.
 
Originally posted by caganamata


cmg n tens q t preocupar.. mas o crusher tem quase 150kgs... hihihihih:D


Man... mau! :D

Sim por acaso é chato ver sempre a mesma cara dos gajos... mas who cares?

Também acho que serviu para poupar Mbs, recursos, whatever...:rolleyes:


Quanto as armas serem lentas de sacar...

Digam lá... que genero de jogo é Hitman? É um FPS of course... mas requer silencio e é um jogo que consiste em ataques furtivos e requer paciência...

Não é ao estilo de UT, Q3, Serious Sam, etc... em que só sacar a arma para fora e abrir fogo... é que se fizerem isso no Hitman estragam tudo...

Hitman é só para *profissionais*... :P:D

E se se queixam que têm bugs, é lento naquilo... há uma solução para isso:

Enviem um mail a Eidos como eu fiz para suportar o jogo... ;) :D

Se isto demora ainda instalo o carecão diabólico outra x só para limpar o sebo ao Lee Hong.. E com requintes de malvadez!

Man, quantas vezes repetistes esse nível? :D

P.S.-Vocês acreditam que é o único jogo que tenho no disco? Not! :D
 
Originally posted by Crusher


Man, quantas vezes repetistes esse nível? :D


Por necessidade.. umas 7ou 8.. esquecia-m sempre d qq coisa e lá se ia o trabalhito todo à vida!
Por puro prazer (e algum sadismo).. aí umas 15, 16 vezes..:D

Foi dos niveis q mais gostei.. esse e o do hotel.. (mas esse pq no fim limpava o sebo ao cozinheiro só p n m ameaçar.. e vestido á chulo!!) AH, POIS!! :D
 
O 1º Hitman rulou!!! um dos melhores third person shoters que joguei!!!

Conquistou-me logo no 1º nivel: ir para cima do edificio, sacar da mala (promonor lindo!!!!!!!) montar a sniper, matar o gajo, matar o guarda do helicoptero, e depois sair calmamente para o extraction point, com o ppl todo a correr de um lado para o outro ainda a pensarem no que tinha sucedido :-D

Mais uns niveis a frente, a historia ate que estava a ser engraçada, o nivel do Lee Hong e brutal!!! , so que cheguei acho que era o 3 nivel da Colombia, ou o 4º, ja nao me lembro bem (era para matar o chefe da mafia e rebentar com o laboratorio) e fartei-me de começar o nivel do principio over and over again... matava o gajo so que depois tinha sempre pouca vida e mesmo depois de rebentar o lab acabava por morrer... :005:

O jogo sem saves tornou-se secante e desisti nesse nivel... quando ate que o jogo estava a ser fixe :(

Se este ja tem saves, entao que venha ele!!!! :D
 
ALTAMENTE!!! :D :D :D

Bem... pelo pouco k joguei, esta a ser mt'a fixe...
Mas é pena k agora (n sei pk) quando vou a fazer loading de um jogo k gravei ou se começar outro , manda me pro windows >(
 
Originally posted by SKATAN
nao consigo jogar manda me sempre pro desktop :(

Experimenta a versão de outra "loja" ;)

Quanto ao jogo é muito fixe, (gfx porreiros, jogabilidade boa (se bem que os movimentos do gajo são estranhos), niveis e missões originais,etc..)!

O problema é que é demasiado curto (eu e o fivewin acabámos o jogo rapidamente :( )
 
Ainda não vi o jogo... :( existe alguma demo??? O 1º jogo do Hitman era 5 estrelas e este o que tem de novo? Estou ansioso... :001:
 
Bom também já o experimentei mas por enquanto ainda não me habituei à aquele novo modelo.
Não sei... pessoalmente até gostava mais do ambiente do primeiro do que deste.

Se bem que o primeiro era mais "bugoso" :rolleyes:



De resto estou a snipar e bem. :D


SKATAN,

Isso deve ser dos Via AGP. :)
 
O Hitman 2 está lindo! Estou a adorar o jogo. Sou suspeito pq tb adorava o 1.

Só uma pergunta para quem já jogou o 2! Não acham que agora matar pessoal c\ o Fibre Wire está MT mais dificil? É que os bacanos agora topam-nos quase sempre. Se vamos em stealth eles andam mais rápido que eu. Se vou a andar eles topam-me. Ou isso ou eu sou nabo. Já matei (isto noutro contexto e ainda vem a judiciária atrás de mim!) assim mas é mt mais difícil do que no original.

Portem-se...
 
Back
Topo