PC Hitman 2: Silent Assassin

Originally posted by Fivewin
Crusher só uma questão, tu não achas que o jogo é estupidamente fácil?

Ok, a pergunta n m era destinada, mas deixo na mma a minha opinião.. (TOMA!:P )

O hitman 2 não está mais fácil, até porque isso depende do nível de dificuldade escolhido pelo jogador. Ficou sim, mais acessível aos que, por um ou outro motivo n jogaram o primeiro.

A dificuldade acentuada do primeiro (quer a nível de rigidez táctica, quer a nível do perfeccionismo assassino) fez que, em comparação, as missões deste em conjunto com as opções que nos são agora facultadas (quer a nível de mobilidade, quer de planeamento)pareçam mais fáceis.

Senão vejamos :

- Agora, no modo "normal" podemos ver no mapa as movimentações dos inimigos, o que ajuda imenso a nível táctico, pq t permite saber qd é q a tua próxima vitima vai cruzar o beco onde estás ou mmo saber precisamente onde os guardas n estão. Para aumentar a dificuldade, jogas num nível superior e isso já n se virifica; continuas com acesso ao mapa mas n ás movimentações e isso aumentará as dificuldades para cumprires a missão.

- Outro dos factores que te\nos ajudam nesta sequela é o facto de poderes realizar a missão de que és incumbido da maniera que achares melhor, daí as designações que recebes no fim destas: "Hatchet man ; Professional ; shadow; mass murderer", etc. E esse, para mim, é um dos maiores desafios, pq é bastante mais fácil acabares uma missão limpando o sebo a qq alminha que te cruze o caminho do que matando apenas o estritamente necessário.

Em suma, gosto imenso do jogo. Com a chegada do novo fifa já n o tenho jogado tto, mas o hitman é, para mim, um daqueles jogos que podemos jogar sem pressas.:cool: :001: :cool: :001: :cool:
 
Não poderia concordar mais.

Um gajo se for aos tiros a matar toda a gente acaba o jogo num instante, o que se calhar é bom para algumas pessoas (apesar de essas deviam era tar a jogar FPSs).

Eu gosto de matar so o estritamente necessario, o que torna os niveis muito mais dificeis e alem disso temos os niveis de dificuldade.

É bom ver jogos assim com tantas opcoes de dificuldade. O problema é que o povo joga a primeira vez no normal, mata toda a gente, acaba o jogo e tchau. Acho que este jogo merece mais.
 
até agora e em modo normal, tou com rank de Professional.

ainda so vou na missão em ke temos ke assassinar o filho do japuna e colocar um "bug" no corpo (falta de tempo da minha parte para jogar).

mas até a data, nas estatisticas gerais ... 16 tiros (todos headshot com a gun de silenciador), 21 mortes, 0 inocentes

1ª missão: 5 tiros 5 mortes (2 guardas, o gajo das chaves do carro, o advogado e o mafioso).
rank: profissional

2ª missão (assassinato no parke): 1 tiro, 4 mortes (1 guarda, um condutor, 2 generais).

rank: ghost

3ª missão (sniper na janela) : 7 mortes 7 tiros ( 6 guardas , um general) headshots all the way

rank: profissional

4ª missão (base militar): 3 mortes, 3 tiros ( 2 guardas e um general )

rank: profissional

5ª missão (recuperar pasta) : 2 mortes 2 tiros ( 1 guarda e um general )

rank : profissional

6ª missão: assassianto do japuna ... tou a planear ... =p

BtW: eu sey estes valores de cor ..... poix passey horas a planear e a estudar tacticas e hipóteses cada uma das missoes e a tentar obter os melhores resultados. =p

kurtia saber as vossas estatisticas ....

edit: btW: fivewin .. eu ja vi essas mam ... errrr ... avatar em algum lado ;)
 
Não sei as stats mas faço o possivel para matar o menos possivel. Lembro-me que na primeira missao podes matar menos.

Eu matei o gajo que tava a mijar, o gajo da porta lateral (axo que esse até podia ter vivido), subi as escadas da cozinha, matei o mafioso a porta do Don, e o proprio Don. De resto foi fugir por onde tinha vindo.

A missao do filho do japunoca para ser bem feita (ou seja sem matar toda a gente, requer uma beca de paciencia (mta mesmo), matei 3 gajos headshot com silencer, mas um ou mesmo dois poderiam ter vivido.
 
Grrrrreetings

O jogo tá excelente
Omeu overall é professional hehe
muitos silent A. (para silent A, apenas podes usar um headshot, e matar um guarda com o fiber senão da-te o ranking de professional) o alvo(vitima) da missão não conta desde que seja headshot. Fiber ou outro (explosao/veneno é preferivel)

agora ..1 missão com rating S.A recebem as silenced 45 silverballers :D
2missoes com rating S.A recebem a sawed off shotgun
5 missoes a m4 carabina

Se tiverem encravados em algum lado, disponham :cool:
 
Última edição:
Já agora ia esquecendo... a do filho do hayamoto... Tentem o peixe.... e temperem-no com o bug..no pratinho da cozinha..é de morte garantida}> }> }>
 
Bem pessoal precissava cá de uma ajuda...

Estou na 5ªmissão (Tupeway Torpedo).

A dúvida é quando quero escapar com o prisioneiro, numa das partes temos que botar uma bomba activada por controlo remoto. Ora quando vou para o pé da parede o info diz que é para largar a bomba, mas ela acaba sempre por explodir... já consultei um Walkthrough e ele diz que é para largar a bomba como estava a fazer mas não entendo porque é que a bomba explode sempre.

A bomba devia explodir apenas pelo controlo remoto, mas não entendo!

Thx
 
Epá isso nunca me aconteceu... fizeste tipo "use" da bomba? Acho que há um botão para fazer DROP dos itens/armas... usa esse e a bomba não tem razão para explodir.
 
Epá eu faço o drop e a bomba acaba sempre por explodir mal toca no chão...e já tentei n vezes! É estupido!

Ou é algum prob do jogo ou tenho que fazer cheat coisa que n gosto de fazer. :(
 
Tens a certeza que tás a seleccionar a bomba? Isso é um bocado estupido pah eu já fiz a missão 2 vezes e nunca me aconteceu isso. É melhor meteres um cheat pq se calhar com o ultimo patch os save games nao vao ser compativeis nao sei. experimenta.
 
o que tenho de fazer?

E assim pessoal eu to com uma duvida na segunda missao do hitman 2 e que nao sei o que se tem de fazer.
1 agarro na sniper vo para dentro duma casa e mato um general que bebe muito e mais nao sei o que depois disso nao sei o que fazer.
Sera que alguem me pode dizer o que tenho de fazer?
 
Essa missao e na neve ne? o que eu fiz foi vestir me como russo, apanhar a sniper e ir pra uma casa abandonada. Abres a mira e apontas pa sala onde estao os generais. E ouves os dados que a Diana te diz pelo intercomunicador. E dps é so ires embora. Ves no mapa onde é o ponto de saída.
 
não tenho som...

Boas.
Estou aqui com um problemazinho.

Adquiri a pouco tempo o hitman 2, mas quando instalo e vou para jogar nao tenho som.
Ao inicio pensva que era um problemas geral mas sai do jogo e pus o wmp a dar e estava tudo normal.
Alias quando no jogo vou a parte que diz settings e vou configurar o som, nao consigo aceder, aparece a cinzento....

Alguem tem alguma sugestão?
 
Boas.
Estou aqui com um problemazinho.

Adquiri a pouco tempo o hitman 2, mas quando instalo e vou para jogar nao tenho som.
Ao inicio pensva que era um problemas geral mas sai do jogo e pus o wmp a dar e estava tudo normal.
Alias quando no jogo vou a parte que diz settings e vou configurar o som, nao consigo aceder, aparece a cinzento....

Alguem tem alguma sugestão?


É pá ja lá vai um bom tempo desde que joguei Hitman 2 mas axo ke na pasta do jogo tem la um executável que dá para configurar tanto o som como os graficos do jogo sem o teres de abrir

tenta e depois dix alguma coisa

cumps
 
Back
Topo